— *Ponto de vista de Heizou.*
Oh, mais cedo eu havia pedido para Kazuha convidar o Scaramouche ao shopping conosco, para que eu pudesse puxar mais algumas informações deste grande criminoso! Embora, tenha sido estranho eles dois chegarem juntos...Eu não desconfiaria do Kazuha sobre o Scaramouche, mas é verdade que isto possa ser suspeito. Ao todo, ele até mesmo permitiu que Scaramouche dormisse na sua casa.
Fico impressionado que o Kazuha não voltou para a escola com 37 facadas e totalmente drogado - mesmo que eu já tenha o visto usando algumas folhinhas de vez em quando...
Ele também se recusou a falar sobre o que aconteceu na casa dele, quando Scaramouche estava por lá. Ele somente disse que Scaramouche não gostava de dormir na própria casa - e se fosse eu, o manteria ao menos dentro de uma jaula! Nunca se saberia se ele simplesmente o enforcasse enquanto ele dormia.
Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, não de forma romântica, mas...eu jamais poderia deixar que o Kazuha se envolvesse desta forma com o Scaramouche! Assim eu perderia meu maior parceiro de investigações, ainda mais para um CRIMINOSO! Isto não faz sentido. Talvez eu esteja tendo paranóias até demais...porém, se ele se apaixonar por este Scaramouche, eu quebro a cara dele e quebro a cara do Scaramouche junto!
No entanto, estivemos andando pelo shopping até encontrar algo do nosso agrado, e logo eu achei um fliperama, apontando.
— " Vamos nesse! " - Eu dizia com o dedo indicador apontado para frente da loja, enquanto Kazuha concordava com a cabeça.
— " Eu não tenho mora. " - Kunikuzushi alegou e eu soltei alguns risos de nervoso.
— " Que? Mas geralmente esses tickets são umas 125 moras... " - Eu disse um pouco confuso. Ele é pobre ou o que? Não lembro da Raiden Ei ser financeiramente quebrada.
— " Eu só trouxe 80 mora. Não tenho mais que isso, idiota. " - Ele disse franzindo as sobrancelhas e eu ri ainda mais de nervoso. Embora eu ache que ele esteja, obviamente, mentindo! Os Fatui são uma organização com FORTUNAS em mãos, não me diga que ele não tenha mais de milhões de mora no bolso. Claramente ele levou só isso para que pagássemos algo à ele, não?
— " Eu pago um ticket para você. " - Disse o Kazuha já retirando 250 mora do bolso, mas eu tentei discordar discretamente para o Kazuha, porém ele não parecia ter notado.
Eu fiquei um pouco surpreso com esta situação. Eu espero de fato que Kazuha somente queira seguir o plano...
Mas eles parecem duas pombas apaixonadas e eu 'tô ficando confuso!— " Hey, então vamos nós dois para a fila, Kazuha. Kunikuzushi, você pode ficar aqui esperando até que o Kazuha compre seu ticket. " - Eu disse e Kunikuzushi concordou com a cabeça. Embora, ao notar suas mãos, ele parece ter fechado os punhos ao escutar eu dizer tal coisa.
Se ele realmente tiver ciúmes do Kazuha comigo, será engraçado.Melhor ainda! Se eu fizer ciúmes para ele com o Kazuha, talvez ele tente sair na porrada comigo no meio do shopping e eu consiga analisar mais coisas!
Hehe, vou usar este plano dentro do plano, sem que Kazuha saiba, obviamente.Eu não deixei que Kazuha respondesse certamente, e já agarrei a mão dele o puxando para a fila. Embora eu geralmente puxe a mão de qualquer um, é possível que o Kunikuzushi veja problema nisso, e boom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Então, era aí onde você estava." - KazuScara
Fiksi PenggemarOnde Shikanoin Heizou pede para que seu melhor amigo Kaedehara Kazuha se envolva junto à Raiden Kunikuzushi para obter informações o suficiente sobre Scaramouche e seu histórico junto aos Fatui, a qual Heizou possuía um desejo incandescente de os de...