O vento puxa~

1K 67 298
                                    

*Ponto de vista de Kunikuzushi.*

Ao acordar, eu senti um simples dejavu batendo em minha cabeça, ao notar como Kazuha estava agarrado em mim, assim como no dia que nos conhecemos...

No entanto, eu me larguei de seus braços rapidamente. Nem sequer lembro de fato o que aconteceu ontem antes de dormir, só...argh, aquilo. Eu acho que estava chateado demais para me entregar tão fácil assim.

Eu me levantei e parecia que Kazuha ainda estava deitado, ele parecia dormir...ao seu lado, havia seu celular que, consequentemente, estava a vibrar devido algumas notificações.

A curiosidade bateu e eu acabei me aproximando lentamente do celular dele.
Antes de o pega-lo, eu recuei...
É errado bisbilhotar o celular dos outros, mas...
Mas que caralhos? Eu nem deveria me preocupar com isso, quando é que fiz algo certo em minha vida? Pois então!

Estou pouco me fudendo, vai que tem algo interessante aqui? É sempre bom fazer um TCC de vez em quando. Eu agarrei o celular de Kazuha rapidamente o puxando, desta forma, ele não parecia ter reagido - ainda bem.
De cara, notei algumas mensagens na barra de notificação principal, e eram todas do Heizou.

E porra, o Kazuha literalmente salva o contato do Heizou de "Heizou! 🔍", que negócio visualmente feio! Primeiro eu dei uma olhada nesta caixa de mensagens, era algo como:

— Heizou! 🔍: Heyy, já acordou? Estou me arrumando para a escola.

— Eu tenho um plano perfeito para hoje.

— Fiz até mesmo em arquivo, olhe só!:
(planopracomercudecurioso.pdf - 44kb) — Abrir.

Não perdi uma e cliquei em abrir, mas foi logo aí que o filho da puta do Kazuha consistiu em abrir a boca:

— " Não é nada educado bisbilhotar o celular dos outros, sabia? " - Ele dizia numa voz abafada por trás de mim; tanto que eu acabei me assustando e derrubando o celular por impulso.

Felizmente ou infelizmente não quebrou, e eu notei que não havia aberto nada - somente baixado esta merda de pdf. Ele se levantou, agachando-se e pegando seu celular sem dizer merda alguma, de qualquer forma, eu não me importo.

Embora eu sinta-me inusitadamente interessado para ver o que era esse tal plano...até mesmo sobre o que ele visa.

Enquanto ele havia ido até o banheiro se arrumar para escola, eu acabei por calçar meus sapatos e puxei um pouco acima meu delineado - que por sinal era da cor vermelha, além do mais ele havia estragado por eu ter dormido com ele, porém nada muito horrível.

Eu puxei a minha bolsa e coloquei-a apoiada em minhas costas, aguardando o Kazuha.

*Ponto de vista de Kazuha.*

No momento que eu percebi Kunikuzushi com o meu celular em mãos, eu me assustei. Imagino o que aconteceria caso ele, de fato, tivesse aberto a conversa e visto as mensagens acima com o Heizou.
Seria algo...trágico.

Por fim, agi com impulso e puxei de forma nem um pouco carinhosa o celular do chão. Tanto que eu me direcionei para o banheiro, aproveitando para mandar mensagem à ele.

— Celular do Kazuha, contato salvo como: Heizou! 🔍

Oi, acordei agora. —

"Então, era aí onde você estava." - KazuScara Onde histórias criam vida. Descubra agora