*Ponto de vista do Kazuha.*
Sabe, eu não esperava nem um pouco este tipo de reação do Kunikuzushi no final da aula, mas senti uma sensação de diferença, porque ele realmente parecia um pouco aterrorizado de sua mãe. Não me diga que a Raiden Ei é arrogante até com seus próprios filhos...
Talvez isso explique a Raiden Shogun ser uma babaca como ela é atualmente, ou talvez ela só seja assim porque ela quer.
Enfim, eu me preocupo de verdade com o Kunikuzushi, tenho vontade de saber o que a Raiden Ei fez para ele não gostar dela desta forma.Eu estava passando com Kunikuzushi, o levando até minha casa. Porém, ele pareceu incomodado ao passarmos por uma certa esquina, onde tinha uma mulher loira, extremamente bonita de rosto, encostada com as costas no muro, também havia um ruivo que, parecia ser até mesmo próximo de nossa idade, e ele era bem grande. Havia também uma dama de longos cabelos pretos com pontas rosas, a qual parecia extremamente bem vestida, com um ótimo estilo. E também uma mulher com cabelos curtos e brancos, que usufruia de uma mecha preta até mesmo semelhante a minha vermelha; estes quatro pareciam certamente assustadores, me parecem ser daquela gangue de criminosos, chamados Fatui, mas não possuo tanta certeza.
Falando em Fatui, aquilo que Heizou me falou...
Porra! Espera um minuto! Eu estou levando um CRIMINOSO para a minha casa!?Em um típico choque de realidade, acabei agindo com impulso, desta forma eu acabei jogando Kunikuzushi contra a parede e agarrei com força a cintura dele com uma das minhas mãos, enquanto minha outra mão agarrava os cabelos dele, praticamente, eu o prendia sobre aquela parede.
— " Q-que porra você está fazendo, c-caralho! O que é isso, i-idiota? Eu falei que iria dormir na sua casa, não virar seu namorado! Tire suas patas de mim!! " - Ele gritou contra mim, parecia extremamente surpreso e confuso. Quero dizer...
Quero dizer nada...! Por que raios eu o joguei contra a parede? Quão inadequado foi isso? Esse cara está realmente me fazendo perder a cabeça e não é pouco. Isto também não parece ser muito diferente de assédio, ai meu Deus! O que eu estou fazendo? Eu fui tão idiota quanto ele!— " D-desculpa! Agi com impulso. Apenas lembrei de uma coisa...que Heizou me disse. Você...faz parte de uma gangue, não faz? " - Eu o questionei extremamente envergonhado, gostaria de enfiar minha cara num buraco.
— " I-idiota! Me larga!! Eu vou para minha casa mesmo, depois desta. " - Ele me empurrou, e eu agarrei as duas mãos dele com uma só mão, as puxando para cima.
— " Responda minha pergunta, ao menos. Você é um criminoso. " - Eu disse, já realmente não sabia o que estava fazendo. Definitivamente eu devo mais de 300 desculpas para o Kunikuzushi!
— " Você tá vendo aqueles quatro ali naquela esquina!? Eles estão nos encarando com força, e eu sei! Eu conheço eles, de fato, eu sou um criminoso! Mas eu nunca fiz nada demais além de brigas públicas, tráfico de drogas e pequenos furtos, tá bom? Eu juro! " - Ele disse logo continuando. — " Só me solta... meus braços doem se continuarmos nessa posição. Que é extremamente duvidosa, caso o senhor não saiba! "
— " Desculpa, é sério. Eu me contentei. Acabei aceitando te levar para casa sem me lembrar desse detalhe, eu realmente estou em dúvida se devo te levar agora... " - Eu o aleguei. Logo soltando seus braços e me inclinando para ele como aquele tipo de desculpas japonesas. Logo ele encolhia-se seus braços, os guardando um sobre outro. Havia a marca da minha mão em seu pulso, o que me fazia sentir extremamente culpado ou agressivo. Definitivamente, eu não estou bem.— " Não leva se não quiser, pronto. Me leva até a esquina e eu saio correndo daqueles quatro, e você volta para sua casinha normalmente como se nada tivesse acontecido. " - Ele dizia extremamente irritado com a situação.
— " Olha, eu não quero que você corra a chance de se machucar. Então, eu posso estar disposto a te levar. " - Eu o disse, praticamente decidido.— " Seguinte, eu não vou me machucar se você me aband... se você me... deixar naquela esquina da frente. Eles vão no máximo me questionar, o que eu desgosto. Se você me levar, vai fazer meu dia feliz, pronto? " - Kunikuzushi disse virando o rosto para outro lado, sem olhar diretamente para mim.
— " Eu levo. " - Eu puxei o pulso de Kunikuzushi e continuei a levá-lo até minha casa, no entanto, eu também dei a volta por um caminho diferente para que eu despistasse aquelas...pessoas, caso algo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Então, era aí onde você estava." - KazuScara
Fiksi PenggemarOnde Shikanoin Heizou pede para que seu melhor amigo Kaedehara Kazuha se envolva junto à Raiden Kunikuzushi para obter informações o suficiente sobre Scaramouche e seu histórico junto aos Fatui, a qual Heizou possuía um desejo incandescente de os de...