Lendo livros dentro do quarto.

907 51 274
                                    

(Notas: kkoi lindos avisei q ia ter nsfw cap passado POIS ENTAO estamos aqui pq eu sou um anjinho
Entretanto todavia o nsfw vai ser atribuído somente no comecinho(ou seja, agora), então acho q não vou me dar ao trabalho de separar o capítulo em partes
Eh isso boa leitura!)

.
.
.
.
.

*Ponto de vista de Kunikuzushi.*

Depois de três ou quatro dias - acabei perdendo a conta; infelizmente vou ter que retornar para casa. Sinceramente, acho que isto é horrivel.

De qualquer forma, eu tive um sonho meio... estranho, com o Kazuha. Digamos que eu tava com tanto fogo no cu desde noite passada que eu não pude tirar isto da cabeça momento algum.
Mas, para minha sorte, o Kazuha parece ter concordado. Embora eu quisesse que ele viesse para cima por conta própria... decepcionante.

Depois de umas meras perguntinhas, eu consegui-o convencer para vir comigo até minha casa; já que a puta da Shogun atrapalhou!
Eu já escutei muitos gemidos ao me aproximar naquela parte da biblioteca, não entendi por que eu tive o azar de atrair alguém para lá - e tinha que ser logo Shogun!? Argh, sinceramente, nem para dar o cu eu tenho paz.

Enfim, eu e o Kazuha atravessamos os três bairros até chegar à minha casa, e por incrível que pareça, nem demorou tanto.
Sangonomiya somente possuí ruas estreitas demais...

De qualquer forma, eu abri a porta de forma carinhosa, preocupado com qualquer barulho que faça. Entrei silenciosamente junto à Kazuha, até mesmo pontei o indicador sobre meus lábios insinuando para fazer silêncio.

Entrei no quarto da minha mãe e da Yae Miko, e roubei um lubrificante qualquer.
Nem sei para quê aquela porra, mas de qualquer jeito...
Eu e Kazuha entramos no meu quarto ainda sem que Yae Miko notasse, visto que ela estava na sala.

— " Ah, sinceramente, para que fazer silêncio? " - Kazuha questionou.

— " Se não fizéssemos eu ia ganhar uma bronca na sua frente. É melhor assim, afinal. " - Eu disse me sentando na cama, então ele fez o mesmo ao meu lado.

— " Hmm. E o que é isso? " - Kazuha perguntou se aproximando do meu rosto.
Rapidamente, eu me assustei - me afastando.

— " A-argh! " - Resmunguei. — " É...eu peguei no quarto das minhas mães...no caso, da minha mãe e da Yae Miko. " - Eu aleguei um pouco envergonhado.

— " Lubrificante? " - Ele disse estendendo a mão, então o entreguei. Ele encarou a capa por alguns segundos.
— " Onde é que 'tá a data de validade disto aqui? " - Ele questionou. Honestamente, que pergunta idiota; eu esperava outra coisa.

— " Sei lá! Por que se preocupa com isto!? " - Eu exclamei me irritando.

— " Olha, você não vai passar algo no seu cu vencido! " - Ele alegou, logo aproximando o lubrificante de mim focado principalmente na data de validade.

— " Eh- eu vou sim! Desde quando as pessoas se importam com data de validade!? " - Eu elevei a voz contra ele.

— " Ahm? Mas isso aqui é um produto sexual, vai que causa doença, não sei. " - Ele disse chacoalhando o produto.

— " Ngh. Você só 'tá nessa porque é um rico desgraçado, se não você nem ia se importar com o lubrificante vencido. " - Eu cruzei os braços.

"Então, era aí onde você estava." - KazuScara Onde histórias criam vida. Descubra agora