(Notas: NAO TEM TRISAL AQ, NAO TEM TÁ BOM GENTE, E NÃO O HEIZOU NÃO VAI FICAR ASSISTINDO A PUTARIA TODA
Gente nem ia ter putaria nisso aqui mas ai o morgan lindo ele deu a ideia agradeçam ao morgan dyyezx )—*Ponto de vista de Kunikuzushi.*
Aparentemente eu fui sequestrado e vim parar na casa do Heizou. Embora isto seja melhor do que permanecer em minha casa, talvez eu preferisse outra coisa...
Afinal, acho que eu deveria me acalmar.
Tudo que aconteceu até agora foi repentino...por exemplo, "zoei uns esquisitos na escola e boom! arrumei um namorado."
Não queria isso, não que eu não quisesse o Kazuha, claro...ele é a única pessoa que eu realmente pude me sentir confortável depois de tantos anos. Porém, é tão estranho...O jeito que eu estou me deixando levar também é estranho. Normalmente, eu teria mordido o braço do Heizou no momento que ele me agarrou; por que raios eu não fiz isto? Não...o que está acontecendo comigo? Eu não posso abaixar a guarda porque estou apaixonado! Ngh...
Todo este negócio da Shogun estar me perseguindo, a minha mãe querer matar o Kazuha junto ao Tomo, a Yae Miko tirar sarro desta situação, tudo isto me incomoda.Ah, nem prestei atenção no Heizou conversando com a Shogun secretamente...
— " Awo! Ela me chamou de fake direto. O que eu faço? " - Heizou disse se lamentando.
— " Argh, manda ela se foder. " - Eu idealizei.
— " Mandei...nossa, ela começou a escrever rápido. " - Heizou disse, instantaneamente ele largou o celular.
— " Puta que pariu, é um texto me xingando. " - Heizou dizia perplexo.— " Eu faria o mesmo se criassem um fake para falar comigo! " - Eu disse me contentando.
— " Nah, foi por uma boa causa, vai. " - Heizou alegou dando alguns cliques na tela do celular.
— " De qualquer forma, bloqueei ela. Não vai dar para puxar informações da senhorita aqui e agora. " - Ele dizia debochando.— " Ah, eu estive curioso para ver o que ela falaria... " - Kazuha alegou um pouco carismático. Então, direcionei meu olhar a Heizou rapidamente.
— " Desbloqueia ela, agora! " - Eu exclamei e o Heizou discordou com a cabeça.
— " Vou arrancar todos seus ossos quando você estiver dormindo! " - Eu o ameacei e então, Heizou mostrou a língua.— " Agora já foi, 'né... " - Kazuha alegou um pouco abalado.
— " Isso mesmo, Kunikuzushi! A gente faz outra coisa. " - Heizou disse cruzando os braços, se exibindo.
— " Argh. Eu não vou usar drogas, só avisando. " - Eu dizia me contentando.
— " Nem eu. Só o Kazuha que é todo amaconhado aqui. " - Heizou alegou dando de ombros.
— " Por que não usamos álcool? " - Heizou soltou um sorriso sugestivo para nós dois, eu desviei o olhar para todos os cantos, sem comentários.— " Claro que não! Vocês...err, vocês dois tem dezessete anos! " - Eu exclamei.
— " Você é meses mais velho que a gente. O que quê tem? " - Heizou alegou.
— " Argh...mas eu sou o mais velho aqui então EU tenho mais razão. " - Eu disse me posturando de forma exibida.
— " Vou buscar, calma!~ " - Heizou disse se retirando do quarto, logo, eu e Kazuha ficávamos sozinhos.
Eu o encarei por um curto período de tempo, e, confesso, estive com vergonha de fazer qualquer coisa.
Ah, espera. Ele é meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Então, era aí onde você estava." - KazuScara
FanficOnde Shikanoin Heizou pede para que seu melhor amigo Kaedehara Kazuha se envolva junto à Raiden Kunikuzushi para obter informações o suficiente sobre Scaramouche e seu histórico junto aos Fatui, a qual Heizou possuía um desejo incandescente de os de...