Notas: (Aprendi uns treco novo aqui, então talvez tenha umas mudanças na forma de leitura, mas nada demais! Eu tô mais acostumada com o bloco de notas pq eu transfiro de lá mesmoKKKKK enfim, é só isso!)
— 04:59, *Ponto de vista do Kunikuzushi.*
Eu acordei na casa de Kazuha, obviamente. Porém, para variar, eu havia acordado antes dele, o pior é que não posso simplesmente nem me mexer, pois o filho da puta está agarrado em mim e eu não consigo sair, não de uma forma certa. Quero dizer, eu não poderia dar um tapa nos braços dele, assim do nada...ou poderia?
Eu não dei. Na verdade eu tive que ficar um tempão plantado naquela cama esperando a porra do Kazuha acordar.
— 05:11.
Por fim, o abestado finalmente acordou, eu tentei não reagir muito enquanto ele acordava, seria estranho ele perceber que eu estava esperando-o acordar.Porém, inesperadamente ele me apertou um pouco mais e perto do meu pescoço ele disse:
— " Bom dia. Você já acordou? " - Ele disse genuínamente e eu não pude deixar de ficar vermelho após ele me apertar, porque obviamente foi uma ação indevida e ele DEVE saber disso!Eu tentei o ignorar de primeira, porém o idiota estava tão perto que não pude nem mesmo fingir dormir; já que, naturalmente, ele perceberia.
— " Me larga... " - Eu disse com a voz um pouco falha por algum motivo desconhecido; não é como se eu tivesse gostando disto, não mesmo! Eu juro!
E, por me obedecer, ele logo me soltou e levantou da cama, eu fiquei alguns minutos deitado para o lado enquanto ele se arrumava.Entretanto, ele se arrumou, e logo eu também fui arrumar um pouco meu cabelo, mas não haveria muito o que fazer, já que eu nem mesmo trouxe roupa - eu decidi de última hora dormir na casa de um dos dois, afinal.
— " Não deveria usar uniforme? Quer dizer, eu tenho mais de um. " - Ele questionou e eu acenei um não com a cabeça.
— " Nem morto eu usaria este uniforme de crente; não estou indo para a igreja. " - Eu o respondi e ele soltou breves risos.
— " Então vamos. " - Ele disse logo abrindo a porta do quarto. Como previsto, Ningguang e Beidou não estavam por lá, mas a mesa de café da manhã já estava preparada, obviamente, pelas empregadas.
Nós dois comemos um pouco antes de ir, realmente. Isso me lembra que comer antes de ir para a escola não é simplesmente algo que eu faço no geral, o que me deu uma sensação ruim. Porém, de fato, era bem mais agradável a companhia do Kazuha do que a da minha mãe, da Yae Miko e da minha irmã.
— 05:47.
Então, eu e Kazuha tivemos que ir para a escola, obviamente. Por mim eu ficaria sem ir, mas quem sou eu para dar as regras.
Eu só não sei como vou dar as caras com Childe, Arlecchino, Columbina... o que me preocupa. O resto dos Fatui não estudam na escola, por outro lado.Devo me manter afastado de Kazuha, talvez? Caso Childe encontrasse à mim no corredor com ele, não iria nem se recusar em fazer um showzinho no meio do corredor; ainda mais com a primeira cena que ele viu.
Para minha sorte, não há nenhum Fatui na minha sala, além de mim, claro; porém eu sou uma excessão, obviamente.Eu acho que vou ir para outro bloco do Colégio para passar o recreio, visto que Heizou e Kazuha e os outros amigos dele só devem ficar no bloco A, onde fica nossa sala.
E não me questione como eu sei disto, é... só nunca os vi por lá.
Todos os Fatuis que estudam ainda, já estão no mesmo ano que eu, terceiro ano do ensino médio; então ano que vem não terá muito menor de idade dentro de uma literal facção criminosa. Pensando bem, eu nem sei mesmo se vou passar... mas foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Então, era aí onde você estava." - KazuScara
FanficOnde Shikanoin Heizou pede para que seu melhor amigo Kaedehara Kazuha se envolva junto à Raiden Kunikuzushi para obter informações o suficiente sobre Scaramouche e seu histórico junto aos Fatui, a qual Heizou possuía um desejo incandescente de os de...