Professora Ayaka, eu preferia ir à detenção.

417 35 57
                                    

— Argh, infelizmente. — Murmurei baixo de forma sarcástica em resposta ao professor Alhaitham. Claramente, ninguém havia escutado.

— Huh, imagino que sim. — Alhaitham logo puxou sua caneta anotando alguns afazeres em seu caderno. Ele respectivamente o guardou e direcionou seu olhar à turma inteira novamente. — O primeiro turno é de basquete. Temos três horários, então de preferência geral iremos praticar este esporte de primeira...

• • •

Idiota! Não sabe aonde mirar!? — Eu discutia num tom elevado contra o garoto da minha sala... tsc, eu literalmente levei uma bolada deste imbecil agora pouco.
Minha cabeça dói para caralho por conta disto, que saco!

— Calma, cara. Eu já disse que foi sem querer, esquenta não! — O garoto acenava uma de suas mãos insinuando para que eu me acalmasse, porém isto sequer seria funcional. Ah mas eu não vou deixar disto nem que o professor nos separe!

— Merda, não! Você é tão burro que não consegue jogar a porra da bola na cesta e teve que jogar na minha cabeça!? — Eu dei uma pisa no chão debatendo.

— Itto! Kunikuzushi! — Kazuha se aproximou inconformado, com uma respiração ofegante. Ele estava bastante suado devido ao jogo...

— Porra, Kazuha! Conhece este imbecil aqui? — Apontei para o sujeito à minha frente, ele também parecia surpreendido.

— Ugh, uma bolada do Itto deve doer para caralho... ainda mais que a bola é de basquete. — Heizou dizia o acompanhando, aparentava estar desprezando um pouco a situação.

— C-claro que conheço... — Kazuha soltou um suspiro. — Oh estamos quase acabando este turno e precisamos virar o jogo, então... podem deixar suas discussões de lado...?

— De lado!? Mas esse verme nojento quase rachou meu crânio ao meio com essa bola! — Eu rangi os dentes, confesso, estive quase explodindo no momento.

— Calma, Kunikuzushi. — Kazuha se aproximou de forma adequada, porém extremamente perto. Ele colocou sua mão sobre minha cabeça e acariciou levemente... argh, minhas bochechas coraram de imediato. — Viu? Já passou~

Logo me contentei, me afastando mordendo a minha bochecha. — Ugh, 'tá bem, merd- — Fui interrompido.

A porta da quadra se abriu... acabei me assustando de fato principalmente porque aquele portão era um pouco barulhento. A bibliotecária Lisa, adentrava ao local; ela segurava uma lista com determinados alunos.

— Oh, perdão à todos atrapalhar a aula de educação física de vocês... — Ela dizia num tom manhoso, logo se posturando e lendo a lista. — Temo que devo chamar alguns alunos desta sala. Não são todos, então por gentileza, gostaria que venham até aqui... — Ela deu uma pequena pausa em sua frase, lendo cada nome por vez.

Me posturei um pouco confuso, até desviei o olhar de relance para Kazuha. Ugh, contanto que não me chame... ou que chame o Kazuha, está tudo bem.

Mas seria bom se chamasse eu e o Kazuha juntamente, em minha opinião. Assim eu não precisaria ficar sozinho...

Não significa que eu sou dependente do Kazuha, é claro. Todos meus anos na escola eu sempre fiquei sozinho... mas eu... bem, admito que talvez eu ficasse com ciúmes se o Kazuha fosse parar em outro lugar com outro tipo de gente e eu não estivesse lá. Não é algo amedrontador, porra, ciúmes acontecem...

"Então, era aí onde você estava." - KazuScara Onde histórias criam vida. Descubra agora