Peixe pode ter sal, mas não folhas!

666 55 167
                                    

— " Tsc. Bom dia, também. " — Ningguang empurrou a porta incomodada, logo se posturando e cruzando os braços diante tal cena.

— " Bom...bom dia, mãe. " — Eu respondi me afastando de Kunikuzushi, coçando minha nuca levemente.

— " Não, não precisam se importar comigo. Se quiser, podem continuar... " — Ningguang alegou forçando um sorriso carismático, mas que logo se esboçava gentil. — " Eu estava animada para que o filho de Raiden Ei viesse aqui novamente. Quero dizer, eu poderia conversar contigo sobre mais coisas, porém acredito que possamos fazer isto depois. " — Disse, logo complementando.
— " Afinal, seria entediante se eu pedisse para conversar comigo enquanto vocês ainda nem se acomodaram por aqui, não acham? " — Disse minha mãe, se aproximando; porém ela ignorou-nos rapidamente e passou sem muitas delongas.

Definitivamente, eu esperava ela reagir de inúmeras formas. Porém esta, era a que eu menos esperava...
Na verdade, confesso que pensei que ela iria se irritar e chutar o Kunikuzushi para fora de casa e me dar um sermão, porém felizmente não ocorreu...não é?
E espero que não ocorra, obviamente.

— " Por um segundo eu pensei que- " — Kunikuzushi disse, porém o interrompi antes de terminar sua frase.

— " Acho que ambos pensamos que não ia dar bom. " — Eu aleguei num tom nervoso.

— " Enfim, nem era nada demais. " — Kunikuzushi me empurrou distanciando-me. Então, ele se alongou e logo colocou as mãos na cintura.
— " Que cheiro do caralho de peixe... " — Alegou.

— " É bom, não acha...? " — Questionei genuinamente.

— " Na verdade, eu não sei. " — Respondeu.

— " Ookay... " — Resmunguei soltando um suspiro leve. — " Acho que a minha mãe vai querer falar com você por causa do namoro, porque na visão delas a gente namora...quer dizer, a gente literalmente namora. "

— " Tsc, não caiu a real ainda, idiota? " — Kunikuzushi cruzou os braços. — " De qualquer forma eu já não quero nem escutar o que elas vão falar. Se elas darem uma da minha mãe e ficar falando para a gente se separar seria meio... "

— " Kunikuzushi! " — Eu exclamei. — " Não vai acontecer isto, eu já disse. As minhas mães são muito legais. "

— " 'Tá, e daí!? Não muda o fato que quando você foi falar com a minha mãe e a Yae Miko deu tudo errado e agora a Shogun está ponderando para te matar e a Miko deve estar incentivando a minha mãe a fazer mais coisas. " — Kunikuzushi debateu irritado.

— " Eu...ah, eu sei! Só digo que...bem, você não deve se preocupar com elas. " — Eu levantei a minha mão colocando sobre a cabeça do Kunikuzushi, então ele suspirou inconformado.

— " Eu não confio cem por cento nestas palavras. Mas está bem, eu acho. " — Ele alegou.

— " Pfft, pare com isto. " — Imprevistadamente, empurrei-o contra a porta da sala de jogos e então ele desequilibrou-se no momento que a porta abriu, assim caímos juntos.

Porquanto eu estava por cima dele, puxei o seu braço; assim o prendendo pelo chão, então eu roubei-o um pequeno selinho.
Não demorou tanto até que ele me empurrasse.

— " Piranho! Depois eu quem sou indecente. " — Ele exclamou mordendo a bochecha.

— " Ahem, só terminei o que começou agora pouco. " — Eu resmunguei com um sorriso sugestivo.

— " Hmph. " — Ele desviou o olhar com o rosto devidamente avermelhado.

— " Ahh, o que foi? " — Questionei num tom abalado.

"Então, era aí onde você estava." - KazuScara Onde histórias criam vida. Descubra agora