Quem é... Tomo?

961 65 269
                                    

*Ponto de vista de Kunikuzushi.*

Não, eu e Kazuha não nos reconciliamos. Na verdade, somente me retirei da detenção juntamente á ele e tomamos o mesmo caminho. Na hora que vi aquele grupo de idiotas citar meu nome, eu não pude resistir.
É pior ainda, porque enquanto passávamos, poderíamos escutar Heizou também falando algo sobre nós.

Entretanto, eu havia puxado Kazuha de forma discreta para que ele me beijasse; embora na visão deles, tenha sido Kazuha quem tomou iniciativa, porém tem sido eu. Eu e Kazuha encaramos Heizou por um curto período de tempo.

Nós dois preferimos ficar em silêncio, no aguardo que Heizou diga algo a mais. Porém, parece que Heizou notou o que queríamos rapidamente; argh, a inteligencia deste garoto me irrita profundamente.

Eu soltei um leve suspiro lamentando. Me mantive pensativo por um longo período de tempo, procurando uma certa palavra.
— " ...Kazu, vamos embora. " - Eu o apelidei e até ele mesmo pareceu surpreso de perto, mas se manteve discreto; já os outros, pareciam surpreendidos.

Kazuha acabou concordando com a cabeça e agarrando meu pulso, me arrastando por outro corredor, até que tal caminhada tenha sido interrompida por tal epígrafe de Heizou.

— " Oh, vai arregar? " - Ele chamou nossa atenção. — " Afinal, não é todo mundo que tem coragem para encarar a verdade, ao deixar-se cair numa mentira tão bucólica. " - Ele nos provocou e Kazuha rangeu os dentes, me puxando; eu não recuei, afinal, não possuía nada em mente no momento.

Nós entramos dentro de um dos blocos do jardim, e um que havíamos entrado era, por sinal, eventualmente mais vazio. Não havia muita gente daquele clube tosco de jardinagem cuidando daqui, eles preferem focar nos jardins de outros blocos - isto significa que, eu e ele estamos praticamente sozinhos.

Não iríamos, nenhum dos dois, puxar conversa, obviamente; ambos sabemos que aquilo era somente para fazer Heizou quebrar a cara. Ocasionalmente, quando eu havia me virado, me deparei com Kazuha puxando uma caixa de cigarros e fumando...alguma coisa.
Fiquei o encarando de forma inocente até que ele percebesse e me fizesse notar por si mesmo.

— " Hmm? " - Ele resmungou insinuando dúvida.

— " ...Não sabia que você fumava. Nada. " - Eu o respondi com um tom um pouco fechado. Estive evitanto manter contato visual.

— " Desde sempre. " - Ele disse soltando uma pequena fumaça por sua boca e logo abocanhando o cigarro novamente. — " Só não tive tempo, de fato. Estive passando o tempo inteiro com você por esses dias. " - Ele alegou e minhas bochechas ficaram quentes de repente.

Eu simplesmente preferi não dizer mais nada, pelo menos na minha mente. Porém, é óbvio que eu iria acabar abrindo a boca por impulso.

— " Isso fede. " - Eu disse e ele soltou alguns risos genuínos.

— " Pfft, não imaginei que você se incomodaria com algo do tipo; ainda levando em conta que você fede a gasolina. " - Ele disse ironizando.

— " Hein? Gasolina? É seu olfato que está todo fudido igual teu pulmão aí! " - Eu aleguei elevando a voz e ele soltou mais risos.

— " Haha. Quer? " - Ele disse oferecendo a caixa, mas eu discordei com a cabeça.

— " Não fumo, e...nunca tentei. " - Eu aleguei repentinamente.

"Então, era aí onde você estava." - KazuScara Onde histórias criam vida. Descubra agora