Propósito.

1K 54 563
                                    

*Ponto de vista de Kunikuzushi.*

Então, se passou mais um dia. E para variar, hoje acaba o meu período por aqui no hotel, então eu provavelmente vou...voltar para casa depois da escola.

Minha mãe já saiu panfletando minha cara por tudo que é canto, se eu continuar neste ritmo ela realmente irá acionar o departamento de polícia Tenryou.
Eu realmente não posso fugir da minha mãe. Somente se ela morresse... argh, foda-se.

Eu me levantei pegando a minha calça que parece ter realmente sido lavada... ah, não me diga que Kazuha esperou eu dormir para lavá-la, eu fui irônico!
Calcei tal veste e logo coloquei meus sapatos, indo até o banheiro e arrumando o meu cabelo... no entanto, Kazuha obviamente acordou.

Não trocamos palavras por enquanto, imagino que ele ainda esteja sonolento. Ele somente foi se arrumar normalmente; como se eu não estivesse por lá. Eu fiquei aguardando por um certo tempo para que ele finalmente terminasse e pudesse ir.
Sendo sincero, também estou um pouco decepcionado após ontem...

Não porque eu passei mal na atração do Escape Room, e também não porque havíamos encontrado Childe...
Mas ele obedeceu justamente quando eu pedi para ele se segurar quando eu retirei as calças e eu não queria isto! Argh! É tão difícil me comer sem que eu peça!? Por que ele simplesmente não toma atitude e enfia o pau em mim!? Idiota, era o clima perfeito!

— " Kunikuzushi? Não vai abrir a porta? " - Ele alegou e eu de repente caí na realidade novamente - é verdade, eu estive o aguardando na porta e estava segurando a maçaneta, e sequer percebi que havia caído nos meus pensamentos novamente e ficado plantado na porta com Kazuha me encarando.
Abri a porta como se nada tivesse acontecido e simplesmente saímos.
— " Hmm... afinal, hoje você volta para casa, não é? " - Ele finalmente puxou assunto e eu concordei com a cabeça.

— " Parece que sim. " - Eu o respondi.

— " Haha, ainda lembra do que eu havia dito? " - Ele questionou e eu arqueei as sobrancelhas, confuso.
— " Para você tomar cuidado, huh. " - Ele logo complementou a frase no momento que notou a ação.

— " E-eu vou... " - Eu o respondi e sem querer fraquejei no começo da frase, eu estive com o rosto avermelhado e sequer sabia o que responder. Sabe, acredito que somente eu esteja com este fogo no cu repentino...é melhor eu parar.

— " Você está bem...? " - Ele percebeu o nível das minhas reações e não se recusou em questionar.
Entrávamos no elevador normalmente e eu ainda não havia pensado numa resposta.
— " Kunikuzushi? " - Ele disse se aproximando e eu tentei desviar o olhar ao maximo. — " Hey? " - Ele tentou me chamar atenção. Argh, por que isso do nada!?

— " É- estou com calor! Só isso! " - Eu aleguei o empurrando para trás no momento que o elevador abria, então descemos e retiramos-nos daquele hotel.

— " Huh... mas está frio. " - Ele alegou apadrinhando a mão em minha testa. — " Você não parece estar com febre... "

— " I-idiota! Eu não te dei permissão para colocar suas patas em mim! Sai! " - Eu já estive entrando em pânico a cada palavra que ele soltava; ele retirou a mão no mesmo segundo.

— " Entendi. Você não acordou muito bem. " - Ele alegou um pouco nervoso, esboçando um sorriso carismático. Eu me acalmei um pouco.

"Então, era aí onde você estava." - KazuScara Onde histórias criam vida. Descubra agora