Emo revoltado

74 7 0
                                    

É o seguinte esse cap vai ser do ponto do nosso emo revoltado preferido. Então bora lá.

Relembrando o último cap:
eu SEI disso e vc não me convence do contrário.

Cap: 8

Cara essa menina é mesmo difícil de lidar, como assim eu taco na cara dela q acho ela forte expondo os fatos e ela pouco se lixa com isso... E tipo como assim eu não imaginava ela como sei lá, uma cristã se eu parar pra pensar da até pra ligar os pontos e tals mais esse não é o fato, ela pelo visto acredita mesmo nesse Deus q permitiu q tudo... q tudo o q aconteceu acontecesse, tipo como assim se ele fosse mesmo... A véi quer saber esquece.

Sasuke_ Sério isso? Tipo como assim agora vai dizer q vc não é forte pq um Deus não quer?

Falo meio indignado e descrente, então ela me olha nos olhos e diz.

Izzy_ Eu não sou forte pq UM Deus não quis, eu sou do jeito q eu sou pq eu não fiz muito pra me mudar, eu disse q não tenho um talento grande quando o assunto é força, e tipo se Deus quis assim é assim q deve ser, ele sabe do q faz e todos nós tem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izzy_ Eu não sou forte pq UM Deus não quis, eu sou do jeito q eu sou pq eu não fiz muito pra me mudar, eu disse q não tenho um talento grande quando o assunto é força, e tipo se Deus quis assim é assim q deve ser, ele sabe do q faz e todos nós temos pontos fracos, ele não nos faria perfeitos se não nós não iríamos enxergar q precisamos dele e somos completos somente com ele, nós nos achariamos auto suficientes sabe, e outra como assim "UM DEUS QUIZ"? Sabe o Deus q eu tô falando sobre, é o q deu o seu filho por nós, aquele q é o caminho a verdade e a vida e não um Deus q faz com q a as pessoas usem argumentos como: Eu não acredito em um Deus q deixa crianças chorarem, q permite guerras, q deixa coisas ruins acontecem e blá blá blá, até pq essa lógica não faz sentido a vida é consequência das nossas ações, se eu quisesse arranjar uma faca e te matar agora seria pq eu quiz, e não pq Deus permitiu q uma criança morresse e q outra fosse assassina, e outra eles focam no fato de coisas ruins acontecerem mais e os milagres? E o dom da vida e de cada respirar? parece q disso eles se esquecem, e só focam em culpar alguém pelas próprias e também alheias decisões e atos.

Cara eu podia ter dormido sem essa... Pois é né ela nem acabou de varrer o chão com a minha cara mesmo, mano sério mesmo eu acho q talvez tenha subestimado ela, pensei q como ela tava alterada agora pouco a razão dela nas palavras iria sumir, mais eu me enganei... E outra seria muito bom se eu também conseguisse depositar fé em Deus... Sabe nos olhos dela deu pra ver amor, ela estava agindo como uma advogada de defesa ela tinha certeza em tudo q falava, e bom ela não mentiu em nenhum ponto mesmo, o q ela disse foram fatos mais se eu pensar demais nisso eu vou enlouquecer, isso tudo de bíblia e de Jesus é complicado e eu tenho outros focos agora, se bem q seria bom, um objetivo q não fosse... Matar um certo alguém...

Sasuke_ Como? Como ela pode ter tanta certeza de tudo isso q falou agora?

Eu acabo sussurrando os meus pensamentos sem querer e por incrível q pareça ela escuta o q eu digo pensa um pouco e começa a falar.

Izzy_Vc acredita q eu acho muito difícil isso? Ter certeza de algo é um desafio pra mim, eu acabo indo longe demais as vezes e acabo não chegando a lugar nenhum tentando obter certas respostas, eu acabo pensando muito nos prós e contras de alguns fatos pra decidir se eles são verdadeiros ou não, e acabo sem ter certeza de nada. Mais quando o assunto é Deus aí tudo muda pq eu SEI q Ele é real e q as escrituras estão certas, eu disso pq eu já senti Ele e já vi Ele, e não pq alguém me disse ou algo do tipo. Cara vc não tem idéia do quanto de vezes eu tive q provar pra mim mesma que Ele é real, e tipo eu sempre consigo sabe por quê? Pq eu já vi Ele, sabe como? É até simples se pararmos pra pensar, mais enfim eu já vi Ele no sorriso de uma criança, numa pessoa q perdoa a outra, num céu estrelado, num por e nascer do sol, já vi em famílias q se apoiam no amor, já vi em pessoas q se importam com as outras, eu já vi Ele em muitos lugares da natureza, em florestas, mares, em vistas incríveis e em momentos especiais, mais não só O vi como já O ouvi também, eu já o ouvi em um canto de passarinho, em uma música, em um louvor, em palavras de um pregador, em palavras de amor, em palavras verdadeiras, e também já O senti e esse é o principal pois eu O sinto mais do q tudo, eu O sinto no amor de um irmão, em uma brisa leve, em gotas de chuva, no olhar humilde de alguém, em momentos diversos eu O sinto, do mesmo jeito q eu O sinto em uma manhã calma eu O sinto em uma tempestade, não importa a situação O sinto do mesmo jeito se ela for boa ou ruim pois Ele sempre está lá em todos os lugares, e em todas as situações. Ele está comigo quando eu não tenho preocupações e me sinto leve do mesmo jeito q está quando eu choro no meu quarto sufocada pelas dúvidas e sentimentos ruins, Ele está lá quando tudo é lindo e quando tudo parece desmoronar, Ele sempre está presente na minha vida sempre me amando mesmo eu não merecendo. Ele sempre está lá de braços abertos pra nos acolher, pra nos amar, nos proteger e perdoar, só basta nós os amarmos, e seguir Ele q nós sentiremos esse amor, esse amor tão lindo q só vê o coração, q não se importa com aparências ou status, esse amor q perdoa e entende, pra Deus vc nunca é um caso perdido, Ele nunca te abandona Ele sempre está contigo mesmo se vc falhar, duvidar, pecar, se afastar dele, mesmo se vc não O sentir, não O ver, não O ouvir, mesmo quando tudo dá errado Ele não te deixa e sempre está contigo e comigo, e esse mesmo amor q eu sinto vindo dele vc também pode sentir, pois Ele nos ama do mesmo jeito e está sempre conosco. Por isso eu tenho certeza do q eu disse agora, pq eu já O senti e foi a coisa mais verdadeira q já me aconteceu, sentir o amor Dele foi o melhor sentimento q eu já tive, Ele é a verdade q eu conheço, Ele é a minha única certeza, Ele é meu TUDO e disso eu tenho CERTEZA.

Obs: Eu usei maiúsculo em tudo q se referia a Deus intencionalmente, pq eu já vi esse tipo de escrita em um lugar e achei bem legal, e todas as próximas vezes q eu me referir a Ele eu usarei o maiúsculo como agora a pouco. Agora voltando a fic:

Nossa... Eu não sei mais direito o q pensar... Tipo em casa palavra q ela disse eu recebi um soco acompanhado de um abraço, e senti um sentimento novo q não sentia muito tempo, ela me transmitiu esse sentimento de um jeito tão puro q eu não sei como reagir. Então eu fiquei calado só a observando e vendo q o brilho q ela tinha nos olhos ao falar de Deus não ia embora, então ela completou o q disse:

Izzy_ Sabe eu tentei explicar como é ser amada por Ele e O conhecer, mais nunca vão existir palavras o suficiente pra isso, então imagina o q eu disse vezes dez q aí vai chegar ao menos aos pés do q é a verdade.

Ela disse isso com simplicidade e sorriu pra mim.

E naquele momento eu soube q o pedaço vazio no meu coração era do tamanho do entusiasmo, fé, pureza, simplicidade, e do amor q tinha em cada palavra q ela dizia, e q eu queria aquilo pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E naquele momento eu soube q o pedaço vazio no meu coração era do tamanho do entusiasmo, fé, pureza, simplicidade, e do amor q tinha em cada palavra q ela dizia, e q eu queria aquilo pra mim... Eu quero um Deus q ocupe esse espaço e q eu possa amar assim como ela... Eu realmente quero isso...

entrei em Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora