Capítulo:17
°Izzy°
Meu Deusssss como pode uma atrocidade dessas cara, uma vergonha total, um desastre, uma palhaçada, desonra, vexame!!
Senhor dos exércitos o que foi isso que aconteceu hoje?
Primeiro: Já tava descontrolada desde manhã queria brigar e surrar alguém desde cedo (como se eu conseguisse).
Segundo: Atrapalhei o Iruka Sensei hoje de tanto conversar, uma bela mancada! A consciência tá tão pesada, que deixa sete sacos de cimento no chinelo, meu Senhor que mancada!
Eu falhei... Me ajuda pra eu melhorar, e não ficar pisando na bola com essas pequenas coisas, por favor sem ti eu não consigo, sou um desastre total, e só faço merda quando não penso na Sua vontade antes de fazer as coisas, Cristo quando eu vou aprender? Tomara que seja logo, senão...E em terceiro lugar da lista de acontecimentos trágicos: Cara como pode que eu cheguei mais perto de tacar a kunai em alguém do que em um alvo??!! Quê isso produção?!
Enfim depois de tudo isso eu me encontro aqui, de frente pra uma bendita árvore, que eu tentei acertar dez vezes e não consegui, poisé eu tentei mas... sei lá acho que ela tem algo contra mim.
Mas não importa sabe por que? Já chega, mesmo que eu vou ficar aqui em Konoha, por pouco tempo (amém) eu tenho que ao menos saber usar uma kunai, eu vim aqui mais cedo só pra treinar um pouco antes da Tenten vir, e não ser uma perca de tempo tão grande pra ela, e eu não vou ser!
Sério eu já orei e vou dar o meu melhor, então bora lá procurar todas as kunais que caíram em um lugar totalmente desconhecido no meio desse mato, e tentar mais quantas vezes forem precisas, até acertar essa bendita árvore!
°Tenten°
Nossa que surpresa eu tô atrasada de novo! Combinei de vir aqui com a Izzy pra treinar, e cheguei tão atrasada que ela se encontra: no sétimo sono deitada no chão, com a cara toda ferrada (com todo o respeito) e as árvores ao redor estão cheias de marcas, ou alguém treina aqui todo dia, ou eu cheguei uma semana depois do combinado.
Suspiro fundo e vou na direção dela, DO NADA ela levanta, e olha pra mim, como ela sabe que eu estou aqui?
Sei lá, só sei que eu tomo um susto imenso, porque meu Deus do céu, o olho dela tá VERMELHO!!E isso não me é estranho, eu já vi esse olho vermelho em algum lug- quer dizer pessoa, em alguma pessoa, calma mas que pessoa?
Puts nem sei mais...
Pera aí isso é o Sharingan do Sasuke!
Nossa eu nem sabia que ela tinha um poder desses, se ele for tão forte quanto é estranho, a Izzy seria bem poderosa.
Ela olha pra mim com o Sharingan no olho, e eu tento me recompor porque o susto foi meio grande, e eu me encontro no chão agora, mas a gente releva, vendo a minha situação ela vem até mim e estende a mão.
Izzy_ Oiii Tenten! Desculpa se eu te assustei, quer uma ajuda?
Eu faço que sim com a cabeça, sorrindo meio sem graça, e estendento a mão, ela me puxa e agora é a hora da verdade.
Tenten_ Obrigada Izzy boa tarde! Bom parece que eu que te devo desculpa porque...
Olho paras as "provas" de que ela tá aqui treinando a um bom tempo (o lugar em volta) e riu sem graça.
Tenten_ Parece que eu cheguei SUPER atrasada né.
Ela olha em volta também, e sorri voltando a olhar pra mim.
Izzy_ Que nada eu cheguei aqui uma hora antes do combinado.
Só uma hora? Franzo a testa, e ela percebe a minha confusão.
Izzy_ Tem tantas marcas nas árvores porque bom... eu meio que me revoltei um pouco e fui atacando elas, cê acredita que depois eu tentei de novo e nada mudou? Pois é eu acho que elas só pegaram mais raiva de mim.
Ela diz rindo com a mão na nuca, e eu digo sorrindo.
Tenten_ Ata é por isso que parece que houve uma guerra aqui (exagerada eu? Nem um pouco) brincadeira. Então vamos treinar? ou você quer descansar um pouco mais?
Ela ri.
Izzy_ Não, graças a Deus eu já tô nova em folha, bora lá!
Nós fomos treinando a tarde toda e ela melhorou bastante! A mão dela ficou quase destruída! Tá bom não é pra tanto, mas as consequências de ficar a tarde toda, tentando acertar kunais CORTANTES (obviamente né porque são facas) em árvores sem parar, não foram nada boas. Mas no final ela conseguiu um bom resultado.
Nós conversamos a tarde toda e eu descobri que: ela é mais velha que eu, tem um cachorro, veio de um lugar totalmente diferente daqui igual o Kiba disse, eu também fiquei sabendo que pareço muito com uma tal de Pucca, que esse agora é o jeito que ela vai me chamar (eu fingi que não gostei mas esse apelido é até legalsinho), e que emo é alguém que tem as características do Sasuke.
A parte mais legal da tarde foi quando ela quase ajoelhou no chão pra agradecer a Deus, depois de ter acertado o que a gente estava treinando, ela deu uns dez mil pulos, e gritou igual louca super feliz, é bem estranho como ela é super agitada, fala nada com nada, zoa com tudo e ao mesmo tempo consegue ser alguém, que tem uma visão meio "madura" da vida, e que fala umas coisas tão bonitas sobre Deus; poisé a gente começou a falar d'Ele e foi incrível, não sei por que, mas eu geralmente não converso sobre Ele com os meus amigos, e sim é isso mesmo AMIGOS, ela é a minha mais nova amiga, e vou passar várias tardes futuras com ela, falando sobre tudo, inclusive e principalmente eu acho: sobre Deus! Porque ela gosta muito d'Ele, e vai ser incrível poder falar do meu melhor amigo com ela durante horas e horas.
~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~°Izzy°
AMÉMMMMMM!!!! Graças a Deus eu consegui! Acertei o negócio das kunais! chora árvores alheias!!!!!
Meu Deus foi LINDO eu amei essa tarde, eu realmente achei que eu não iria conseguir em alguns momentos, mas cara, milagres acontecem! DO NADA eu comecei a ir bem, depois de "inúmeras" tentativas deu certo!!!
E cara a conversa que a gente teve sobre Deus hoje foi maravilhosa, sério mesmo, quem me dera ser amiga dela tipo durante um bom tempo mesmo, masssss eu não vou ficar aqui por muito tempo, eu vou voltar pra casa e já me decidi, não sei o que tá rolando aqui, se é uma experiência sei lá, talvez eu esteja em coma ou algo do tipo, mas eu vou arrumar um jeito de voltar pra vida real, e sair dessa "alucinação", e se amanhã eu acordar aqui, eu vejo com o Hokage se ele me ajuda, porque fala sério né, ele deixou uma garota totalmente desconhecida entrar na vila, descobriu que ela é uma Uchiha e nem fez perguntas pra mim tipo: De onde exatamente você veio? Pra quem você trabalha? Ou sei la algo do tipo, ele só me deu uma casa, e falou que posso ir pra academia, ele tá confiando demais, e isso é estranho.
Algo me diz que ele sabe de alguma coisa e não me disse, pra falar a verdade, aqui parece que eu tô captando e absorvendo um monte de coisas das pessoas, tipo sei lá as emoções dos outros, não sei explicar direito, e talvez seja paranóia, ou não; mas quando eu tô perto do emo eu fico super estressada, perto da Hinata hoje eu fiquei mais sensível eu acho... ontem a noite eu notei que o Naruto tava meio triste assim que eu percebi que ele estava ali, e na academia foi só eu entrar lá tanto hoje quanto ontem que eu senti algo estranho, como se fosse um monte de coisa de uma vez jogadas em cima de mim, principalmente ontem com aquele olhar de ódio do emo em mim, aquilo me incomodou de modo fora do normal, sei lá mas isso não parece normal, nada aqui é normal na verdade, eu tô em Naruto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrei em Naruto (Pausada)
De Todotava eu lá de boas na casa da best, vendo Naruto Shippuden, no arco do Kakashi, só pra chorar mesmo, até que caio no sono, e quando eu acordo tô lá, do nada num mato muito louco, aí eu ando sem rumo até que vejo um trem MUITO LOKO VÉI !!! a entrada...