Relembrando o último cap:
pq tamo parado aqui a mó tempão.Cap:11
Não demorou muito pra chegarmos na casa do emo a primeira coisa coisa q fizemos foi dar um jeito no meu braço q graças a Deus não estava muito machucado apenas roxo e doendo, só q por causa disso ele falou q não iriamos treinar nada q envolvesse sinais de mão, o q é bom pq significa q iremos lutar e isso graças a Deus eu sei fazer, obrigado Jesus! Depois disso ele vai pra cozinha e eu vou atrás pra ver o q ele ia arrumar da vida, e fico só vendo ele fazer uns trem lá, até q eu percebo q ele pretendia comer arroz com vinagrete de almoço e fico revoltada com isso, pq tipo arroz com tomate não dá sangue não véi, e depois ele vem falando q eu vou morrer se ficar vivendo de miojo aquele lezo, então eu o convenço a deixar eu fazer algo a mais pro almoço e então eu faço um tropeiro simples, e enquanto eu fazia eu cantava baixinho a música aquieta minh'alma.
Izzy_Aquieta minh'alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto sóPorque, na verdade, eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me dizAquieta minh'alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto sóEu sei que, mesmo sem entender, Você está no controle
Então, me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir.....Eu não quero mais fugir da Tua vontade pra mim
Eu sei que vai ser difícil
Mas Você estará sempre comigoE mesmo que minh'alma grite e tente me fazer voltar atrás
Eu vou confiar, eu vou descansar
Me lançar no Teu amor
No Teu amor, SenhorO tempo não pode apagar, as muitas águas nunca levarão o amor
Que Você sente por mim, eu sei que tudo vai se cumprirE se eu cair, a Tua mão me levantará
E se eu chorar, toda lágrima Você enxugará...
Parece q foi até combinado cara quando eu parei de cantar a comida ficou pronta.
Izzy_ Cabei! Agora é a hora decisiva de zero a dez q nota vc dá pra mim?
Talvez um sete? Não pelo jeito dele talvez um cinco, se for mais do q quatro já tá bom afinal eu nunca tinha feito tropeiro antes eu fui só no rumo kkk mais esse animal não fala logo se tá bom ou ruim pra eu poder aquietar o faxo!
Até q depois de uns dez minutos o trouxa do emo ainda não percebeu q eu quero uma nota então toda indignada pergunto:
Izzy_ Véi para de show! Fala logo a minha nota, eu sei q vc ouviu a minha pergunta mano, vc gostou ou não?
Emo_ ...
Izzy_ Sério isso? Vai me ignorar agora é?
Emo_ ...
Izzy_ Vc q se exploda então!
Pelo amor de Deus véi o q custa é só falar se tá bom mano sinceramente...
Emo_ Da pra engolir...
Izzy_ Véi vc não dialoga não mano quê isso... Bom, mais ao menos vc falou sua opinião então obrigado. Mais sabe cara é bom socializar um pouco véi, conversar com o povo e tals, não ignorar todo mundo aleatóriamente e tals, mais parece q vc nem pensa em fazer isso pq tipo eu não vi vc falando nem um Piu com ninguém da academia, ontem vc só falava se fosse alguma reclamação ou se fosse pra implicar com o Naruto ou qualquer outra pessoa, vc só fala comigo véi! Quê isso mermão? E ainda assim fica me ignorando do nada desse jeito e eu tô avisando q se vc continuar me ignorando não vai poder reclamar quando eu ficar p* da vida com vc não, cê tá me entendendo?! Não sei qual o problema de falar com os outros normalmente, é bom socializar cara, é claro q depende da companhia... Pq geralmente vc pega os hábitos das pessoas q estão perto de vc e tbm é influênciado por elas, então se forem tudo um bando de bandido vagabundo salafrário é bom ficar longe senão vc pode virar um deles e tals, mais se vc conviver com a galera ideal, vc não vira um marginal, tendeu cara até rimou e nem foi por querer, e um exemplo de q eu falei a verdade é q isso agora pouco eu cantando baixinho ali sabe, isso é da minha mãe ele sempre faz isso só q ela canta alto e tals, e eu peguei essa mania dela de fazer as coisas cantando e ouvindo música, ela sempre tá cantando sabe e quando arruma a casa a primeira coisa é a música, e ela pouco se lixa pro barulho tinha vezes q era de manhã meio cedo ainda e tava lá ela e os louvor no máximo nunca vi kkk ela poço se lixa de acordar a gente fazendo isso kkk maior sacanagem kkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrei em Naruto (Pausada)
Acaktava eu lá de boas na casa da best, vendo Naruto Shippuden, no arco do Kakashi, só pra chorar mesmo, até que caio no sono, e quando eu acordo tô lá, do nada num mato muito louco, aí eu ando sem rumo até que vejo um trem MUITO LOKO VÉI !!! a entrada...