A partida de Fut do século

86 6 0
                                    

Relembrando o último cap:
A mulé aleatória me leva pra minha nova "casa" e me dá o dinheiro junto com as chaves da mesma.

Cap: 5

A primeira coisa q faço é ir pro quarto e me ajoelhar, eu preciso de falar com Deus agora, então faço o nome do pai e começo a orar: Ó pai obrigada por tudo isso! pq tá tudo sendo muito legal, eu se q a um tempo eu queria ir embora daqui, mais isso tudo mudou hoje de manhã, eu vi!! EU VI!! Vc tava lá!! o Espírito Santo tava lá nos olhos do Kiba igual aos olhos da minha best, quando ela tenta me ajudar, eu vi o seu amor por mim neles e senti ele, isso foi o suficiente, então eu não quero explicação ou nada do tipo, eu quero é só sabedoria, eu sei q é um pedido grande, mais isso q eu sinto q preciso, eu preciso saber como fazer a tua vontade, e como ser usada por vc, eu quero o teu amor, e aqui eu posso tê-lo então eu vou dar o meu melhor pra tentar agir de acordo com o teu querer, e ser usada por ti, se o Senhor me pôs aqui é pq tem um propósito pra mim, e eu quero cumprir-lo eu VOU DAR O MEU MELHOR!! e agir como sua filha neste mundo, pois o Senhor está aqui então por isso eu te peço mesmo sem merecer, por favor!!ó Deus ajude-nos, todos nós teus filhos, tuas criaturas, a fazer a tua vontade, por favor q ela aconteça na vida de todos, mais em especial na dos q mais precisam, pai por favor não nos abandone, nós somos falhos mas nós te amamos, por favor q essa amor cresça a cada dia mais, pq não somos nada sem ti nada mesmo, por favor esteja em nossos pensamentos atos e palavras em tudo o q formos fazer, por favor seja o centro de nossa vidas, em nome de Jesus. Amém!

Logo após orar e dormir um pouco eu me senti bem, bem demais mesmo, e comecei a andar pela casa e era igual a do Naruto, nela tinha um quarto, cozinha, banheiro, e sala, e um lugar q eu creio ser pra lavar roupas no canto da cozinha. Fui pra rua e tava anoitecendo, enquanto eu andava pela rua eu vi umas lojas, mais algo me chamou atenção era uma bola de futebol, e parecia ser muito top não resisti e comprei, pouco tempo depois por um milagre de Deus eu vi o Kiba de novo, e ele veio em minha direção.

Kiba_ Colé e aí o q vc tá fazendo aqui cara?

Izzy_ Oi véi!! Cê num vai crer tô morando aqui agora!!

Kiba_ Quê??!! Onde é q cê vai morar?

Izzy_ Vai morar vírgula eu já moro.

Mostro as chaves pra ele com uma cara de que tinha acabado de conquistar o mundo todo.

Kiba_ Que top cara mais tipo q viagem é essa?

Disse apontando pra bola debaixo do meu braço.

Izzy_ Isso é a nossa diversão!

Falei pegando a mão dele puxando até um lugar q parecia ser uma quadra, talvez eles treinassem lá, e eu sabia aonde era pois tinha acabado de passar ali vendo aquele lugar e umas pessoas no mesmo, antes de ir até a rua das lojas, onde comprei a bola aí eu levei o Kiba pro meio daquele lugar.

Izzy_ Vamo jogar bola!

Falei já sem os tênis, contando três passos grandes pro gol o marcando com os tênis no lugar de traves, depois fiquei na frente dele e disse.

Izzy_ Se for jogar vai ter me dar os seus.

Falei me referindo aos sapatos do mesmo.

Kiba_ Pelo amor de Deus velho cê é muito aleatória.

Disse ele ficando descalço.

Izzy_ Então isso é um sim!

Falei rindo, então eu peguei os sapatos dele e fiz um gol igual ao meu, então quando virei de costas o Kiba não tava mais lá, então eu o procuro com o olhar e vejo ele brotar do nada com o Naruto, o Lee, o Sasuke, a Tenten, o Neji, e o Chouji. O Sasuke e o Neji tavam com uma cara de merda, provavelmente não tavam muito animados com a idéia, já o Naruto, o Lee, e a Tentem eram o completo oposto kkk eles tavam animadões (não sei se é assim q escreve kkk) quando eu vim aqui antes e vi essa galera não tinha passado pela minha cabeça jogar um fut com geral, eu tô felizona! OBRIGADO JESUS!!! Então o Naruto vem na minha direção e diz sorridente :

entrei em Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora