Só pra esclarecer

37 3 2
                                    

Relembrando o último cap:
Vc ama corta a onda dos outros né cara pelo amor de Deus eu tava mó feliz...

Cap: 10

Nosa véi pra quê cortar a onda dos outros assim?! Mas tá né aqui o rolê é atura ou surta...
Mas eu já surtei o suficiente desses tempos pra cá então o q me resta é aturar mesmo... Vai ser difícil esse treino... Ter q aturar essa criatura e fora q eu nem sei nada sobre jutsus e etc... Eu só sei lutar um pouco... Tá bom né eu SEI lutar se eu não soubesse seria muita pouca vergonha, pq tipo eu sou ensinada sobre defesa pessoal e umas budeguinha aí desde q eu me entendo por gente, então eu meio q tô com uma certa tranquilidade talvez nessa área, se bem q o jeito q eu aprendi a lutar não foi bem um estilo de luta, grande parte da lógica de lutar q eu aprendi foi "faz o q da na telha e o q for preciso pra não levar uma surra" não tem nenhum ataque com nome especial nem nada, nem aquelas posições de ataque chique eu sei fazer, a única coisa q eu aprendi foram os lugares certos pra atacar alguém, como atacar alguém de forma inteligente e inesperada, e como colocar em prática o q eu quero fazer, e na parte da defesa eu aprendi do melhor jeito: vendo as falhas nós meus próprios ataques e nos dos outros, me virando durante as lutas, e por último e o mais importante apanhando! Ele deve tá em oto patamar no Taijutsu, a luta comum pra ele deve ser molezinha e ele deve nem se importar com ela, mais fazer o quê se é a única coisa q eu sei q pode me ajudar nesse tal treino... Então meu Deus, eu o peço por favor me ajuda a dar o meu melhor! Fazer de tudo pra aprender rápido o q eu não sei e o fazer direito! E aprimorar as minhas habilidades, principalmente o Sharingan se é q eu tenho um... Só q agora de jeito mais sério e importante também, POR FAVOR! Me usa pra aproximar esse emo aqui do Senhor por favor!!! Eu sinto q isso vai ser muito difícil, mais com a tua ajuda tudo dará certo, se ele se esforçar e eu tbm o Senhor abrirá as portas, se for da tua vontade e de anseio nosso, nós O iremos honrar, e fazer a tua vontade de levar a tua palavra ao nossos irmãos e de a acertar em nosso coração. Espero q o emo realmente queira te seguir... Eu não sei o q ele bebeu pra sugerir um acordo desses, de ele me treinar e eu mostrar o Senhor pra ele, pelo jeito q ele se referiu ao Senhor antes como"um Deus" eu não pensei q ele fosse se interessar em te seguir ou algo do tipo, ele realmente tá me surpreendendo, desde quando eu cheguei aqui, eu esperava q ele não fosse ser tão normal do jeito q ele tá sendo, achei q ele fosse ser mais anti-social, distante, frio e tals mais eu me enganei, eu realmente não esperava q ele fosse agir como alguém normal com o lance do futebol, com os desafios comigo e o Naruto, com a conversa q tivemos na porta da minha casa sobre a vila e de quem mora nela, quando ele aceitou me emprestar uma roupa, quando me pediu desculpas por ser um babaca completo, quando ele falou q vai me ajudar com meu machucado e a ser uma ninja aquilo me surpreendeu, enfim Deus eu nunca imaginei o emo agindo assim mais isso tá tão estranho q chega a ser normal, e eu não vou reclamar dele não estar sendo um cara difícil de lidar a todo tempo q é o q eu esperava, na verdade eu tenho é que agradecer por ele estar sendo um retardado só de vez em quando, e outra isso não é normal mais tipo, isso tudo q eu vivi nesses últimos dois dias é muito Loko, esse sonho tá bem estranho meu Deus parece ser tudo de verdade, e por isso eu vou me dedicar bastante pra falar de vc pra ele mesmo q essa versão nova dele seja meio boa demais pra ser verdade, eu achei q ele seria muito mais babaca, orgulhoso, metido, retardado, trouxa, iludido, palerma, anormal, bandido, Loko, viado, gótico, trevoso, anti-social, frio, lerdo e tals mais na verdade não, ele é assim só de vez enquando. E saindo dessa vibe e voltando pra conversa de pedir pra Deus ajudar nas coisas e tals bora ter certeza de q o emo quer realmente te seguir! Isso mesmo eu vou esclarecer as coisas então! Pra termos certeza, de q vamo dar o nosso melhor pra te seguir Senhor, então por favor Jesus coloque as palavras certas na minha boca, por favor mesmo! E Espírito Santo me usa! Eu não mereço mais por favor! Me usa! E fale por mim! POR FAVOR!!
Então eu paro de andar e ele também, eu respiro fundo e olhando seriamente nos olhos do emo eu começo a falar:

Izzy_ Olha vai ser o seguinte vc me treina de tarde e a minha parte vai ser de noite. Eu já sei aonde eu quero te levar, pra podermos tentar sentir o Espírito Santo, só q é meio longe e eu vou ter q fazer uns trem aí pra gente poder ir lá, então hoje a gente vai ir só prum mato qualquer mesmo pra admirar a criação de Deus e tals, pq quando eu tava te falando sobre Deus e tals né, me tocou muito a parte de ver Ele na Sua própria criação, então esse é o meu plano te mostrar q Deus está em tudo o q ele fez. Então não espera q eu vou botar a mão no seu coração, falar tudo o q vc sente, fazer uma oração por vc e vc vai sentir Deus, pq eu não vou fazer isso, eu vou só tentar te mostrar onde vc pode achá-lo e quem Ele é, e aí vc o procura, vc vai ter de se esforçar pq não vai ser fácil, não vai ser um mar de rosas uma vida com Deus ao seu lado, pelo contrário vai ser um caminho de espinhos onde teremos q achar as rosas escondidas nele, mais é melhor andar num caminho cheio de espinhos feitos de rosas, do q andar em um falso caminho, q tem rosas feitas de espinhos. Eu não sei se vc entendeu o q eu acabei de falar, nem se fez alguma lógica ou algo do tipo, eu não sou expert em bíblia e em Jesus, eu sou só alguém tentando O seguir e levar os outros juntos comigo, " eu sou somente ninguém tentando contar pra todo mundo tudo sobre Aquele q salvou minha alma" (obs: essa foi uma referência da música Nobory da banda casting crows, pq eu me lembrei q a fala dela lembra muito uma frase do refrão da música então eu puz) e eu espero q não seja só eu q esteja tentando O seguir, mais q também tentem o mesmo aqueles q eu tento levar a O seguir junto comigo. Eu estou disposta em fazer o q eu puder pra te aproximar d'Ele, e vou dar tudo de mim nisso, e no treino eu também farei o mesmo, mais o q realmente tem valor aqui e agora é se vc vai fazer o mesmo. Vc vai se dedicar mesmo nisso tudo, no treino e principalmente em se aproximar de Deus?

Sasuke_ É claro, vc tava duvidando de mim?

Disse ele olhando pra mim, e só pra deixar claro a cara dele de acordo comigo era uma cara de tipo: Confia mermão o bagulho vai ser Loko mais nóis é cria e da conta! Kkkk

Obs:Ele falou com essa cara:

Obs: Agora eu vou botar emo no lugar de Sasuke quando tiver uma fala dele, e finge q tá de dia na foto acima q eu peguei do Pinterest, pq o momento em q a fic se passa agora é tipo 11:30 da manhã então tipo tá de dia, mais a gente releva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Agora eu vou botar emo no lugar de Sasuke quando tiver uma fala dele, e finge q tá de dia na foto acima q eu peguei do Pinterest, pq o momento em q a fic se passa agora é tipo 11:30 da manhã então tipo tá de dia, mais a gente releva.

Izzy_ Sim! Eu tava duvidando de vc, desculpa por isso, não é certo agir como se eu soubesse do q se passa na cabeça dos outros igual eu fiz hoje tanto lá na academia como agora, agindo assim desse jeito q eu odeio... Como se só a minha visão das coisas importasse, tentando ver tudo pela minha mente fechada, achando q esse tipo de atitude só é errada quando não sou eu q a tenho... Q ridículo isso né? Eu odiaria se alguém duvidasse de mim principalmente quando o assunto é a minha fé. Desculpa... Vou tentar não duvidar de vc de novo, ou agir como se vc tivesse por fora de tudo, explicando as coisas como se eu fosse alguém melhor do q vc e nem me importando de duvidar da sua determinação... E por pesar o clima agora também kkk... Mais tipo eu não esperava mesmo nada disso vindo de vc, eu tô realmente muito feliz de saber q vc quer mesmo estar mais próximo de Deus, então desculpa por duvidar da sua determinação de ficar próximo d'Ele e pensar por um momento q vc não fosse realmente ter essa vontade de O seguir, e só pra deixar claro cara, agora vc tá ferrado pq eu não vou largar do teu pé, eu vou tentar fazer Deus estar mais próximo de ti a cada segundo, e só quando eu ver q O Espírito Santo está com vc mesmo, q eu vou parar um pouco de fazer esses "discursos" de cinco anos, mais aí nesse ponto eu já vou achar q sou sua amiga e vc vai ter q me aturar por um bom tempo, então aproveita agora q eu vou tentar dar o exemplo pra vc ou algo do tipo e fazer o meu melhor pra ser alguém q pode ser chamado de cristão, pq vai chegar uma hora q a zueira vai ser muito grande e eu vou fazer um monte de merda e agir como uma bipolar Loka mais do q eu já sou. E tipo agora a fome aumentou e se eu não ir comer nada eu vou morrer então bora volta pro caminho tá legal, pq tamo parado aqui a mó tempão.

Cabô gente.

entrei em Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora