Relembrando o último cap:
Quem eu tô abraçando só pode ser ela, e é com ela q eu vou contar.
Cap: 2
Izzy_Por que?! Só me diz o porque disso tudo, por favor eu só quero pare, esses sentimentos, esses pensamentos, ele-eles estão... eles estão me matando... Pouco a pouco, e eu não sei mais se e-eu se eu vou... Se eu vou aquentar...
A abraço mais forte, e começo a chorar, então eu continuo e falando.
Izzy_ Eu tô cansada disso, não dá mais! essa fraqueza minha, essa bipolaridade, esse drama, esse choro, esses sentimentos e pensamentos, estão me deixando louca, eu quero é sumir, eu q tudo isso pare isso... Isso é pedir demais? Eu tô farta desses episódios de descontrole, tô cansada de ficar fazendo isso com vc, é como se eu te obrigasse a me ouvir... Desculpa, eu queria é ser sua amiga e não um fardo pra vc, não um animalzinho q vc tem q cuidar, eu queria te ajudar assim como vc me ajuda, queria te deixar feliz... Mais não, eu só sei é te deixar triste... com essa bobagem minha de chorar por nada, desmaiar por nada, sabe eu cansei disso! de ser fraca, de ser tão ridícula, de me torturar nós meus próprios pensamentos, eu quero ser livre... E eu só me sinto assim... quando eu tô com o Espírito... o E-Espírito Santo, e é como se ele habitasse em vc, olha eu nunca te disse, mais quando eu olho nos seus olhos, eu vejo a luz de Deus dentro deles, e só com Deus e com vc q eu sou eu mesma, q eu choro q eu me revelo, pq minha família não merece isso, na verdade ninguém merece ter q me ouvir... me ajudar... Desculpa best, desculpa... Desculpa por... Desculpa por existir...
Então eu não consigo, não saem mais palavras da minha boca, eu só consigo chorar, e só isso mesmo, nem pensar eu tô pensando, eu só tô pondo tudo pra fora, até q eu durmo.
Quebra de tempo
Aonde eu... Ata lembrei, aí meu Deus! eu voltei finalmente, minha best tá aqui meu anjinho da guarda mais um dos milagres q o Senhor colocou na minha vida, muito obrigada ó pai por... PERA O QUÊ?!! O que tá rolando eu... Eu não tinha acordado?? O q o Hiruzen tá cassando aqui??!
Hiruzen_ É parece q ela acordou.
Eu levanto da cama num tiro, e olho na direção q o Hiruzen olhou quando tava falando q eu acordei, e lá tava ele o Kakashi, quando o vi eu dei curto circuito.
Izzy_ Quer saber??!! CHEGA!!! CHEGA DESSA MERDA!!! EU!! eu... Eu cansei, tá bom??! Q merda q é q eu tô fazendo aqui??!! Parô chega dessa merda de brincadeira infeliz!! Chega desse lixo de sonho!! Era pra eu tá acordada e com ela mais NÃO!!! eu tô aqui nessa desgrama!!! Quer saber eu vou embora .E vc!!!
Falo apontando pro Kakashi, q faz uma cara de: q viagem é essa vei?!
Izzy_VC MESMO!! Ô do cabelo branco, nem sonhe em me impedir, eu dar o fora e se vc vier atrás de mim eu vou fazer vc se arrepender de ter nascido, vc vai esquecer o q ter um momento de paz e de felicidade na vida, pq só vai ficar pensando na ideia de merda de ter ido atrás de mim ok?!! E VC !! Ô outro velho estranho do chapéu viajado.
Falei alto só q dessa vez apontando pro Hiruzen.
Izzy_ Se mandar alguém atrás de mim eu vou quebrar na porrada geral q brotar na minha frente!!! E EU NAO TÔ BRINCANDO!!!!!
Obs: foto do Pinterest.
Olhei com um olhar mortal pra eles, e fui até a janela, percebi q já tava de noite, e q fiquei quase o dia todo desacordada, pelo amor de Deus sou uma merda mesmo. Então pulando a janela eu digo baixo.
Izzy_ Como se eu importasse pra alguém vir atrás de mim...
Então eu saí daquele "hospital", e com uma força q surgiu do nada, eu saí correndo, pulando pelo telhado de um monte de lugar, até chagar na entrada de Konoha de novo(Só pode ser mais um milagre de Deus mesmo isso, pq eu num tava aguentando nem ser pega pelo braço)
Izzy_ Q MERDA!! eu odiei isso daqui!!!
Eu grito chutando uma daquelas portas grandes da entrada de Konoha, mais sinto uma Dor imensa nas pernas, q me faz cair logo após chutar a porta.
Izzy_ MAIS Q-que... Graças a Deus eu tenho uma perna, então quer saber q se exploda.
Eu levanto e saio andando mesmo com a perna toda zuada e ferrada, me escorando no q achava no meio daquele mato q eu entrei, até q eu caí e me escorei em uma árvore, e fiquei lá no chão mesmo pensando em nada, NADA MESMO, a única coisa em q eu pensei, foi quando eu vi q eles tinham enfaixado meu punho indo até o cutuvelo, por causa do Kakashi q tinha me machucado. E nessa de não pensar em nada, eu fiquei lá, até pegar no sono pela milésima vez.
Cabô gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrei em Naruto (Pausada)
Acaktava eu lá de boas na casa da best, vendo Naruto Shippuden, no arco do Kakashi, só pra chorar mesmo, até que caio no sono, e quando eu acordo tô lá, do nada num mato muito louco, aí eu ando sem rumo até que vejo um trem MUITO LOKO VÉI !!! a entrada...