Relembrando o último cap:
E nessa de não pensar em nada, eu fiquei lá, até pegar no sono pela milésima vez.Cap: 3
Do nada eu acabo acordando, sentindo lambidas na minha cara, e tava bem pensando q era o meu cachorro Thor, até q abro os olhos e vejo o candango piqueninim do Akamaru, lá em cima de mim, e aí não sei o q houve, eu recebi uma porrada de sentimentos, e comecei a chorar, e poxa coitadin do Akamaru ele tava lá no meu colo com a patinha ne mim tentando me ajudar, ou sei lá o quê, só sei q ele conseguiu e quando eu comecei a parar de chorar um pouco, ouvi um barulho de um galho quebrando e olhei pra ele na hora, vendo ninguém mais ninguém menos do q o Kiba se "escondendo" atrás de uma árvore, numa tentativa falha de fingir q não tava lá, então seco as minhas lágrimas, cochicho um obrigado pro Akamaru, e me levantando com certa difículdade e dor pra andar, mais mesmo assim eu tô um pouco melhor do q ontem, então me viro aqui nos trinta mesmo. Até q sou pega de surpresa.
Kiba_ Ei cê tá bem? Qual é o seu nome?
Izzy_ A quanto tempo vc tá aí?
Pergunto ignorando a pergunta do Kiba.
Kiba_ Tempo o suficiente pra sacar q eu vacilei na primeira pergunta, é claro q vc não tá bem, quer falar sobre isso?
Izzy_ Olha cara pelo amor de Deus não precisa disso, obrigada, tá bom? e desculpa... Não é como se eu gostasse q os outros me vissem desse jeito, então não, eu não quero conversar
Até q ele vem pro meu lado e se senta no chão.
Kiba_ Sabe uma sensação de querer desaparecer, aquele sentimento q te faz querer sumir, quando vc quer q tudo pare, q toda a dor vá embora, q toda a confusão suma de vista, então eu já senti isso sabe, não q eu esteja dizendo q eu sei o q vc tá sentindo e q eu te entendo, tipo eu nem te conheço, sabe, eu só tô querendo dizer que quando eu tava me afogando nos meus próprios sentimentos, eu tive alguem ao meu lado pra me ajudar, uma amiga minha, Hinata esse é o nome dela, ela deixou eu me abrir com ela, e foi muito mais fácil superar tudo aquilo por causa dela, e quando ela se abriu comigo ela disse q isso a ajudou, e ela não é mentirosa, então sabe, sei lá, talvez se vc quiser... Bom tipo... Eu meio q tô aqui sabe pra te ajudar, no q der...
Disse ele meio envergonhado, rs eu nunca q iria imaginar um Kiba gente boa assim, tipo eu sabia q ele era legal mais não tanto. Ai como ele se ofereceu pra me ajudar, eu lancei um dane-se ,vou tentar conversar com ele, vai q esses sentimentos desaparecem? Aliás eu já tô bem mais de boas, pq tipo eu desabafei com minha best, falei um monte de merda pro Kakashi e pro Hiruzen, e recebi ajuda do Akamaru q acalmou o meu coração demais, véi não é atoa q eu amo cachorro, obrigado Deus por ter criado essas maravilhas!!! Mais enfim voltando ao q tava rolando antes.
Izzy_Cara sabe q eu tenho uma amiga q é assim também, só q tipo... Não é como se eu a ajudasse muito, então as vezes é meio ruim quando eu me abrir com ela, sei lá parece q eu só vou atrapalhar tudo na vida dela e ser só uma perda de tempo...
Digo me sentando ao lado dele olhando pra os meus pes.
Kiba _ Eu estou te ouvindo.
Ele diz pondo a mão no meu ombro. Cara como assim mano ele virou a minha best agora, tipo como assim Jesus cê tá agindo em qualquer pessoa pra me ajudar agora? Não q isso seja ruim, tipo muito obrigado meu Deus.
Izzy_ mas... Eu parei de me importar com isso sabe, sobre atrapalhar ela e ser uma perda de tempo, eu tô focada é em mudar, e em fazer isso não acontecer de novo, eu não quero q as pessoas me vejam assim sabe... Sendo fraca sendo inútil... Perdendo o controle de mim mesma... Chorando por nada AFF! Que saco! Eu só quero um fim pra isso pras complicações, perguntas, problemas, um fim pra tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrei em Naruto (Pausada)
Acaktava eu lá de boas na casa da best, vendo Naruto Shippuden, no arco do Kakashi, só pra chorar mesmo, até que caio no sono, e quando eu acordo tô lá, do nada num mato muito louco, aí eu ando sem rumo até que vejo um trem MUITO LOKO VÉI !!! a entrada...