UCHIHA

88 8 0
                                    

Relembrando o último cap:
Pq de eu ter nascido em um clã aleatório q por acaso é o seu??!! É isso??!!

Cap: 7

Sasuke_ Até parece, isso é ridículo não tem como vc ser uma Uchiha! como assim o Itachi não te matou?!

Izzy_ E quem disse isso mano??!!

Sasuke_ Não importa! isso não faz sentido como assim vc aparece aqui do nada e é uma Uchiha?? Como cê veio parar aqui mesmo véi?!

Izzy_ Olha cara, eu tava vivendo de boas, nem tinha nada de vila e de ninjas na minha vida, aí eu fui na casa de uma amiga vi tv e durmi, acordando nesse lugar, eu só fui descobrir q sou desse seu clã ontem de tarde! esse é só o terceiro dia q eu tô aqui!!e vc tá querendo q EU te explique as coisas??!! Quem tem q ter uma explicação de tudo aqui sou eu! vc pouco importa!! não é só pq somos do mesmo clã q o q vc quer é importante! eu tô pouco me importando se vc quer explicações blz?! Na verdade nem sei pq cê tá se importando com isso, relaxa cara eu não vou tirar sua fama de último Uchiha q existe tá ok??!! pq eu não vou tentar te superar nem nada, não q eu conseguisse... então vê se tira esse seu olhar de pra cima de mim! e chega de me encarar!! já não basta vc ser emo e revoltado não??! agora é sem disconfiometro tbm ??!!

Falo p* da vida me levantando.

Sasuke_ Aonde cê tá indo??

Ignoro ele e continuo andando.

Sasuke_ Aonde cê tá indo véi??! a gente ainda não acabou de conversar

Continuo o ignorando, aí ele para na minha frente e impede o meu caminho, me deixando revoltada.

Izzy_ Qual é o seu problema mano! para de ser insuportável e vaza da minha frente.

Sasuke_ Ainda temos q conversar! E vc não tá ajudando me ignorando desse jeito.

Izzy_ Q se dane! Vc não gosta quando é tratado do mesmo jeito q trata os outros não??!!

Sasuke_ Como assim cê tá Loka?

Izzy_ Loka?!! Até parece para de agir como se vc fosse um certo tipo de vítima nesse assunto! Vc anda por aí ignorando os outros e pouco se importando pra eles e não pode ser tratado do mesmo jeito?? Pelo amor Deus véi! E outra como assim nós temos q conversar ?! eu não tenho nada pra falar com vc! tá me entendendo?? Agora SOME DA MINHA FRENTE MERDA!!!!

Sasuke_ VÍTIMA?! de onde vc tirou isso cara??!! E desde quando eu trato os outros assim??!! Eu não fico gritando na cara de ninguém igual uma surtada!! E é óbvio q vc tem algo a me dizer! pq não possível q vc esteja falando a verdade sobre TUDO o q vc sabe!

Izzy_ Cê tá surdo ou o quê? SOME da frente e eu não vou pedir de novo!!!

Então eu empurro ele da minha frente e saio andando. Sinceramente vei eu tô revoltada e esse retardado não me dá sossego nem por um minuto vei. Aí quando eu vou sair da academia, ele brota lá porta com cara de estressado muito trouxa ele hum! mas... Se bem q eu também fui ridícula em certo ponto, não é como se eu fosse melhor do q ele... AFF véi!! vou fazer isso só pq Jesus disse pra gente ser manso, e pq não tô afim de ter q aturar esse cara com raiva de mim amanhã pelo fato de eu ter o ignorado hoje, então vai ou racha! Chego na saída da academia e ele me encara.

Izzy_ Vei tá bom eu sei q eu fiquei p* da vida sem muito motivo mais véi! eu tô cansada de ver vc me olhando com essa cara de merda véi!! Depois do Iruka ter falado o meu clã vc não para de me encarar, e eu não suporto isso cara vc não tem disconfiometro não?! Mais enfim... isso não é motivo, então desculpa pelo q houve. E também por ter tirado conclusões precipitadas sobre vc... afinal vc nem falou o q queria e eu já fui falando merda, como se vc quisesse algum tipo de explicação minha... E também pelo q rolou na porta da sala, eu acho q passei dos limites rapidão.

Falo me referindo ao fato de q quando eu o empurrei, ele caiu todo ferrado no chão, e também ao escândalo q eu tinha feito.

Sasuke_ Vc tava certa eu queria uma explicação.

Pera como assim vei?? Tô surpresa.

Izzy_ ...

Sasuke_ Mais não era pq vc ia tirar o meu título de ultimo Uchiha e tals, eu nem ligo pra isso, eu só queria uma explicação pq talvez vc soubesse de algo sobre o extermínio do clã, mais pelo q vc disse cê nem sabia nada de ninjas e coisas de tipo... O q é difícil de acreditar... E tá bom eu confesso q me deixei levar, não é como se eu lidasse bem quando jogam muitas verdades na minha cara.

Izzy_ Vei eu não esperava por isso tipo não mesmo, mais tá né cara, e outra vc entendeu errado eu não achava q vc ligasse com o fato de ser último Uchiha, tipo isso nem é legal, mais com o fato de vc talvez achar q pelo fato de eu ser uma Uchiha eu seria alguém muito forte e perigosa pra vc, alguém q tem o Sharingan e q quer te superar e tals, o q seria loucura da sua parte, pq tipo nem se eu quisesse eu conseguiria te superar, pq vc é super bolado, e muito mais forte do que eu.

Sasuke_ Como assim? Vc tá dizendo q é fraca?

Izzy_ Meio q isso e tipo cara, forte eu sei q eu não sou, então fraca é o q sobra.

Sasuke_ Vc com um mero empurrão me taca no chão fazendo minhas costas doerem até agora, e vc é fraca mano??!! eu te vi no futebol ontem, vc não deixava passar nenhuma bola, tinha vezes q eu corria até o Naruto pq sabia q vc ia tirar a bola de mim, e nos disafios q fizemos de noite deu pra ver q vc não é pouca coisa.

E aí q eu descobri q ele não tem um, mais sim sete, sete parafusos a menos, e comecei a rir toda esguelada do q ele disse, e quando me controlei eu falei.

Izzy_ Cara eu acredito q Deus não me deu esse dom, eu sou abençoada em várias áreas mais nessa área de ser forte as bençãos não são fora do comum, e eu SEI disso e vc não me convence do contrário.

Cabô gente.

entrei em Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora