Vergonha do clã Uchiha

69 6 0
                                    

Esse cap vai ser do ponto de vista da Izzy. Então bora lá guys:

Relembrando o último cap:
Eu realmente quero isso...

Cap: 9

Sasuke_Você não quer ser conhecida como a vergonha dos Uchiha quer?

Izzy_Como assim mano? Além de emo revoltado agora cê é aleatório tbm?

Sasuke_ Olha deixa eu explicar vc falou q é fraca né? E isso seria uma vergonha pro nosso clã vc tem q no mínimo ser poderosa, então como eu quero reaver o clã eu não posso deixar q uma das poucas pessoas q fazem parte dele seja uma inútil, entao eu tenho uma proposta: eu te treino e te ensino como usar o Sharingan pra vc prestar pra alguma coisa e não envergonhar o nosso clã, e em troca vc me faz conhecer o seu Deus.

Izzy_ Quê véi cê é muito Loko né? Vc cortou a minha onda eu tava maior apaixonada ne Deus agora pouco, tipo a fé tava prevalecendo aqui um momento lindo e tals. E vc me vem com essa de q eu sou a vergonha do clã Uchiha?

Sasuke_ Véi eu não disse q tu é a vergonha do clã, eu só falei q pra vc não ser eu te treino e em troca vc me mostra o seu Deus!

Ele disse isso de modo tão simples q eu fiquei indignada, mais tá né é uma ótima proposta.

Izzy_ Tá vc me treina e eu te evangelizo!

Disse estendendo a mão em uma forma de acordo.

Sasuke_ É...

E ele aceita. Bom só sei q depois de tudo isso eu tenho q comer alguma coisa, trocar essa roupa, e ir dormir e depois eu raciocínio o q rolou agora, então quando eu me viro pra finalmente ir no Ichiraku almoçar, pq não tem comida na minha casa, o bendito pra não dizer outra coisa me segura e eu me viro de volta pra ver o q ele tem a dizer, né pq sou da paz e tals. Se não eu chutava o pau da barraca e dava na cara dele! mais tem q ser manso né igual na bíblia fala, não q isso seja ruim aliás já me ajudou demais na vida, e agora é a hora de eu me controlar, Izzy relax!

Sasuke_ Pra aonde cê tá indo?Vc tá indo fazer o quê?

Izzy_ Viver.

Falo seca pq tô p* da vida! Sério véi ele me falou um monte de merda hoje!

Sasuke _ Sério?

Izzy_ Tá! Olha cara eu vou comer! Se era só isso me larga!

Falo me puxando e a criatura de Deus me segura ainda mais forte me impedindo de sair dali, e eu já tava por aqui pq ele tava segurando forte meu no braço machucado (Explicação: ela machucou o braço quando caiu desmaiada assim q viu o Hiruzen pela primeira vez e por isso o Kakashi fez o mesmo sangrar quando tava segurando ela) e ele já tinha falado um monte de merda pra mim e ainda cortou a minha vibe de filha de Jesus por nada! eu não sei como ainda não parti pra cima desse maluco.

Sasuke_ Sua casa não é nessa direção.

Izzy_ Não tem comida lá. Eu vou no Ichiraku e depois compra roupa, pronto já tem sua explicação agora me solta!

Sasuke_ Cê vai morrer se ficar vivendo de miojo, e se vc for fazer tudo o q disse quando é q vai treinar?

Izzy_ Como assim vamo treinar hoje? não é como se vc decidisse sozinho!

Sasuke_ A hora de virar genin é semana q vem, se vc quiser virar um um vc vai ter q aproveitar o tempo pra treinar ao máximo garota, ou quer fazer chilique igual uma doida bipolar, gastar o seu tempo comendo miojo e fazendo compra, pra depois não virar genin e ser a vergonha do clã como uma inútil qualquer?

QUE SE DANE AGORA!!

Izzy_ Olha véi eu cansei tá! Eu não uma cadelinha de emo revoltado não! Não vou ficar sendo humilhada e não falar nada! Eu já te aturei o dia todo com vc me encarando, me julgando, agindo sem lógica, me prendendo, me segurando, quando eu disse q é pra me soltar. Aliás ME SOLTA!!!

entrei em Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora