tour em Konoha

110 6 4
                                    

Relembrando o último cap:
Então ele deu uma leve corada virando o rosto, mais eu não percebi pq sou lerda kkk.

Cap: 4

Eu até ia continuar zuando com a cara dele, mais ele foi mais rápido q eu se tocando q desde ontem eu não como nada nem bebo nada, e dando a ideia de eu ir na casa dele pras muleres lá cuidarem de mim, e eu aceitei né vei, já tava toda desidrata mano, chorei a água do corpo todo e nem repuz, deve q eu até chorei sangue e não percebi, pq o tanto q eu chorei mesmo sem beber água é meio inexplicável mais tá blz, isso a gente releva. Ele se levantou e eu também, com uma certa difículdade e tals mais é a vida, eu consigo mano! ele disse q é aqui perto, então não vamo demorar tanto. Se passaram uns um minuto e não dá mais! eu tô morrendo, minha perna não funciona, eu tô toda doendo nem sei como tô em pé, mais parece q o Kiba não sacou isso, o q é bom pq tipo não é possível q não tô aquentando nem andar...

Izzy_ Haaa!!! Merda véi!!

Sem querer eu caí toda ferrada no chão, eu tinha tropeçado numa raiz eu acho, e acabei gritando igual louca, kkkk também né tomei maior sustão.

Kiba_ Quê isso cara cê tá bem? Levei um sustasso cara!

Disse ele vindo até mim, aí eu tentei me levantar, mais tipo não rolava, eu dei tudo de mim e tipo não rolou véi, mais como eu sou trouxa eu nem disfarcei e ele percebeu q eu não ia conseguir levantar, pq tava fraca então do nada ele pegou e me botou nas costas, muito Loko de acha q eu vou deixar, aí eu esperniei e rolou tapa, chute, puxão de cabelo, até q o Akamaru morde o Kiba na tentativa de me "proteger" eu acho, e aí a gente começa a rir, ele obviamente tava revoltado, muito bom mano kkkk aí depois de muita bagunça ele consegue me carregar, e eu batendo nas costas dele tentando me soltar fico gritando igual uma Loka.

Izzy_ Me bota no chão!!! Seu seu retardado de merda!!! escroto palerma trouxa!!! lerdo viado!!!corno chifrudo demente!!! maníaco psicopata!!!! debmental Loko!!! ME LARGAAAA!!!

E ficamos assim até metade do caminho, no resto a gente ficou só rindo igual dois trouxas.

Kiba_ Se liga minha casa tá ali, então para com essa merda de me chingar locona blz?

Ele fala apontando pra casa dele.

Izzy_ Tá! tá! Mais me chama de locona de novo q eu chuto o pau da barraca!! Hum!

Kiba_ Até parece cê num aquenta nem andar kkk... Aaa!!!

Ele grita assustado quando cai no chão, logo depois de eu puxar o cabelo dele pra traz com a maior força possível tentando fazer ele cair, e nisso por um milagre de Deus ele não caiu em cima de mim, pq tipo eu puxei ele pra tras, então eu começo a rir da cara de merda dele.

Izzy_ Seu trouxa kkkk agora vê se aprende kkk.

Quando a gente se levanta a mãe dele brota do nada, então a gente entra e eles me dão um copo d'água, ela é mó gentil e gente boa, parece ser super maneira, depois disso ela me deu umas roupas e me mostrou o banheiro falando q era pra eu tomar banho, o q eu fiz com grande dificuldade mais fiz, tipo eu num pudia parecer uma franga na frente dela não né véi. Então ela deu uma idéia no Kiba de me mostrar a vila, aproveitar e me levar pra comer algo, e depois ir no Hokage.

Obs: Eu fiquei assim com a roupa q ela me deu:

Bom como o Kiba já tinha explicado tudo o q rolou pra ela, ela não me fez nenhuma pergunta, e de lá a gente saiu, ele foi me mostrando tudo pelo caminho e falando sobre as pessoas q moravam ali (principalmente sobre os doze de Konoha),e meus olhos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom como o Kiba já tinha explicado tudo o q rolou pra ela, ela não me fez nenhuma pergunta, e de lá a gente saiu, ele foi me mostrando tudo pelo caminho e falando sobre as pessoas q moravam ali (principalmente sobre os doze de Konoha),e meus olhos brilharam quando eu vi o Ichiraku e pelo visto ele percebeu e me levou lá, eu comi o famoso Lámen e tava incrível! depois do almoço ele me levou no Hokage. E agora eu tô aqui a porta da sala do Hokage q tá fechada, então eu respiro fundo, e peço a Deus q as coisas dêem certo por favor, aí eu bato na porta. Então o Hiruzen me manda entrar e quando entro ele fala:

Hiruzen_ Olha só quem diria é vc...

Izzy_ Pois é né parece q vc não é um traficante de órgãos enfim...

Eu falo sem graça, aliás eu tinha feito um show aqui ontem, então eu tava mó sem jeito.

Hiruzen_ Pelas roupas posso dizer q alguém do clã inusuka te deu uma certa ajuda.

Eu confirmo com a cabeça.

Hiruzen_ Entendo... Bom menina qual o seu nome?

Izzy_ Eu me chamo Izzy.

Hiruzen_ Qual o seu clã e de qual aldeia vc veio?

Izzy_ Se liga eu vou mandar a real, eu não sei a resposta pra nenhuma das duas perguntas! me desculpa cara mais eu não sei...

Hiruzen_ Bom então vamos descobrir.

Diz ele se levantando e indo até uma sala estranha e eu o acompanho, lá ele fala algo com uma moça q pede pra eu me sentar em uma maca q tinha lá, então ela pega uma agulha, e quando eu percebo q ela vai tirar o meu sangue eu desvio o olhar, e só olho de volta depois uns cinco minutos, e me deparo com o velho com uma cara de choque.

Hiruzen_ Teste de novo não pode ser verdade isso.

Moça aleatória_ Mais senhor essa já é a terceira tentativa, não tem como estar errado. É esse mesmo o clã dela, mesmo q não faça sentido.

Ele ele respira fundo e se acalma.

Izzy_ Vcs sabem o meu clã?

Hiruzen_ Sim... Vc é Izzy Hanaga Uchiha An.

Izzy_ É o quê??

Hiruzen_ Hanaga An significa clã desconhecido ou extinto. E outra como vc é uma Uchiha vc deve ficar aqui mesmo em Konoha junto com o q restou do seu clã, ela vai te levar até sua nova residência e te dar as chaves da mesma junto com um dinheiro q vc recebera mensalmente, o use sabiamente garota, e compareça a academia ninja amanhã sem falta.

Ele diz saindo de lá e me deixando chocada, tipo como assim vei eu sou uma Uchiha!!!! Aaaaaa!!!! eu dou um leve surto mentalmente, aí a mulé aleatória me leva pra minha nova "casa" e me dá o dinheiro junto com as chaves da mesma.

Cabô gente.

entrei em Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora