Daqui pra frente, os capítulos serão escritos, de forma um pouco diferente, espero que gostem :)~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~•°•~~~
Capítulo:16
°Tenten°
Parabéns pra mim, fui dormir tarde ontem, e acordei atrasada! Tive que vir correndo pra academia, não é possível, parece que eu nunca aprendo, é sempre assim, a cada dia eu tô mais atrasada, e mais besta muito, MUITO besta! só pelo fato de eu ter chegado aqui, e não ter ninguém sentando do lado do Neji, me fez sorrir igual uma retardada, ainda bem que ele não viu minha cara de boba, olhando pra ele.
Sinceramente eu não sei o que eu enxergo nesse garoto, ele nem liga pra mim, é super grosseiro, frio, e não se parece nem um pouco comigo, mas fazer o quê né, não é como se eu conseguisse controlar essas coisas, se pudesse controlar meus sentimentos, eu com certeza escolheria alguém muito mais legal, e interessante que o Neji.
Aff eu odeio isso! É tudo tão complicado, quem me dera não gostar de ninguém, ele com certeza não é a melhor pessoa pra se gostar e disso eu sei, mas poxa mesmo com esse jeito dele, até que ele é legalzinho...
Tá bom eu sei que é contraditório pensar assim, tipo eu acho que ele é legal, mas que ao mesmo tempo ele é um garoto chato, grosseiro, e nem se importa comigo?
Não faz muito sentido pensar desse jeito, mas o Neji faz com que essas características, que eu não gosto nele, acabem se tornando qualidades, e aí ao mesmo tempo que eu não gosto, eu admiro, olha que confusão!Meu Deus do céu eu realmente não presto pra esse tipo de coisa, gostar de alguém é uma chatice!
Ainda mais se for de alguém como o Neji.Eu devia era parar de gastar meu tempo pensando em garoto! O que a Tsunade diria disso? Ao invés de me focar em ser uma ninja incrível, igual ela , eu tô aqui, pensando em gente que nem liga pra mim! Se ao menos fosse alguém que me notasse, mas não, tinha que ser logo o Neji, pelamor de Deus, só eu mesmo pra fazer uma coisa dessas...
Quando o Iruka Sensei finalmente chegou, eu já tinha um plano: prestar atenção na aula, agir como uma aluna exemplar e de jeito nenhum, olhar, ou sequer pensar no Neji. No início eu consegui, foi até fácil mas é como o ditado diz ,alegria de pobre dura pouco.
Eu super desconcentrei da aula quando Naruto e Kiba, começaram a conversar com a garota nova, eles estavam sentados bem na minha frente, e foi impossível não ouvir, e não rir deles, eu tentei ao máximo, mas não deu! Também eu acho que nunca vi, uma galera tão prosa ruim quanto eles. Não falavam nada com nada pareciam um bando de bestas, e o pior é que eu nem posso falar deles, porque pra falar a verdade eu tava até gostando, e rindo deles um monte.
Quando eles zoavam a Hinata, dava até dó, coitada! Ela ficava igual um tomate, era só a Zili...
não pera qual o nome da garota nova mesmo? É Ivi? Não, não é isso, é Ides? Pera lembrei é Izzy!Era só Izzy falar qualquer coisa sobre o Naruto, que Hinata se envergonhava toda, eu amei quando ela perguntou pra Hinata, quem ela escolheria, se o pai dela sismasse que ela tinha que se casar amanhã, com um dos garotos que estavam sentados na mesa dela, tava na cara o que a Izzy queria, os únicos lá eram Naruto, Kiba, e as duas meninas, a Izzy queria saber quem a Hinata preferia, pra mim tava claro, a Hinata anda muito mais com o Kiba, do que com o Naruto, na verdade eu acho que nem nunca vi eles juntos, eu tinha certeza certeza que ela escolheria o Kiba, mas não!
Ela disse que seria o Naruto!
Ela pode até ter falado baixo, MUITO baixo pra falar a verdade, mas eu tenho certeza do que eu ouvi!
Mesmo que a Izzy tenha falado que era só brincadeirinha, assim que a Hinata começou falar o nome de quem ela escolheria, eu tenho certeza que ouvi ela dizendo as duas primeiras sílabas do nome do Naruto, e tenho certeza que a Izzy também ouviu!
Deu pra ver a cara de satisfação da Izzy assim q a Hinata abriu a boca pra falar o nome do Naruto, e o fato dela não ter tirado um sorrisinho do rosto, e ter olhado pro Naruto na hora que a Hinata começou a falar o nome dele entregou tudo, por isso que eu não entendi ela ter impedido a Hinata de continuar falando, e nem ter zoado ela, ainda mais depois de ter gastado uns dez minutos pra convencer a Hinata, de escolher um deles, e de zoar ela com Naruto sempre que dava;
A cara de confusão dos garotos me definia, aposto que eles também não entenderam o porquê da Izzy interromper a Hinata e não deixar ela responder.Enfim foram esses e muitos outros momentos que fizeram com que o Iruka parasse a aula pra chamar nossa atenção, isso mesmo até de mim ele reclamou, como eu já sabia TUDO o que ele tava falando,(se o assunto é armas ninja pode ter certeza que eu entendo!) eu simplesmente nem liguei, e comecei a conversar com eles também, e fazer parte daquela bagunça.
Iruka Sensei presumiu que estávamos conversando porque já sabíamos do que ele estava falando, então tivemos que jogar kunais nos alvos na frente da sala toda, na presença do Hokage, ótima hora pra ele apare era DO NADA na academia, e responder um monte de perguntas, feitas por ele e o Iruka Sensei, sobre as armas ninjas, e o resultado foi que eu calei a boca deles, eu não errei NADA, nem os alvos, nem as perguntas, mas eu entendi que o Iruka Sensei tava certo, eu devia ter ficado calada pra não atrapalhar os outros, dessa vez eu vacilei mesmo...
E infelizmente, os meninos não foram tão bem quanto eu, no alvo eles foram razoáveis, fizeram o que se espera de qualquer ninja, mas nas perguntas foram um desastre não sabiam quase nada, passaram vergonha na frente da sala toda, e um monte de gente riu deles, as meninas se saíram melhor, a Hinata foi bem em tudo igual a mim ela errou só poucas coisas, ela sempre foi uma ótima ninja e aluna, ja a Izzy bom...
Ela não acertou nem UMA kunai sequer, e todos riram dela, mas nas perguntas ela foi muito bem, não sei como ela conseguiu mas só errou três perguntas, o que surpreendeu todo mundo, pena que no alvo ela foi um desastre, e quase acertou a kunai em um dos alunos, ela viu que sou boa com as armas e me perguntou se eu podia ajudar, e ensinar ela e eu disse que sim, combinamos que vou ajudá-la a treinar hoje.
Ao decorrer do resto da aula, Iruka ficou olhando pra gente super decepcionado, tanto que no final dela a Hinata e a Izzy, foram pedir desculpa em nome de todos nós, e ele aceitou, acabou que no fim a nossa ficha caiu e fomos embora dali todos cabisbaixos.
Fomos boa parte do caminho juntos, e conversamos bastante, foi muito legal, acabou que meu plano de aluna exemplar não deu muito certo, mas ao menos eu me distrai e nem lembrei da existência do Neji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entrei em Naruto (Pausada)
Randomtava eu lá de boas na casa da best, vendo Naruto Shippuden, no arco do Kakashi, só pra chorar mesmo, até que caio no sono, e quando eu acordo tô lá, do nada num mato muito louco, aí eu ando sem rumo até que vejo um trem MUITO LOKO VÉI !!! a entrada...