Felicidade de pobre dura? pt1

22 1 0
                                    

Relembrando o último capítulo:
E então a gente foi comer e os dois ficavam conversando o tempo todo normalmente.

Cap: 15

Depois da gente ir comer Lámen, na volta pra casa eu lembrei q ia falar sobre Deus com o emo hoje, então pra ficar na vibe nós fomos em cima dos hokagues pq lá tem uma vista top, e eu falei pra ele q tudo q a gente via ali era obra de Deus, e falei sobre como Ele está presente em TUDO, e q ele sabe de tudo, conhece tudo, e vê tudo, disse q por isso podemos falar com ele sobre tudo, e confiar nele pra tudo, colocar nele nossos sonhos, ansiedades e objetivos, e o como era bom sentir sua presença nas pequenas coisas pq isso nos faz ver q não estamos sozinhos, eu disse pra ele tentar orar antes de dormir e ver como era, e então depois disso fomos pra casa e nos despedimos meu plano era orar, tomar banho, e ir dormir.

Mais quem disse q deu certo?

Ninguém.

Pq?

Pq não deu!

Eu tava com zero vontade de dormir, então fui perambular pelos distrito Uchiha, naquele lago onde o Itachi humilhou o pai dele fazendo o jutsu bola de fogo, melhor do q ele já de primeira, e lá ino e vindo, eu comecei a pensa numas coisas paia demais...

Tipo e se eu não voltar pra casa nunca mais, e se eu morrer pra kunai, e se eu tiver q matar alguém em uma missão, e se eu sem querer mudar a história do anime e alterar o final, e se eu não despertar o Sharingan nunca, e se eu for a vergonha do clã, e se um monte de coisa tendeu... Mas o q mais me tirou a calma foi a possibilidade de não voltar pra casa, isso não!

Eu sou o quê sem a minha família?
Nada! Simplesmente nada!

Mas quando eu vi q ia começar a passar do ponto, eu tentei me acalmar e fui voltar pra casa e ir dormir, mas ainda tava sem sono.

Pq dessa falta de sono?

Primeiro: Medo, eu recentemente tenho uns pesadelos em um lugar sinistro, cheio de sangue, cheio mesmo!

Segundo: tô angustiada com esse trem de ficar aqui pra sempre.

Terceiro: tô toda doendo por causa do treino de hoje...

Tenso demais né, mas depois de um tempo olhando pro céu, e tentando não ser pessimista, eu lembrei da conversa com o emo, e vi q tava sendo super, hiper, mega blaster, hipócrita dizendo pra ele confiar em Deus sendo q eu mesma não tô fazendo isso...

Tenso demais isso também né, mais fazer o quê?

Então eu pedi perdão e tentei colocar a situação toda nas mãos dele, aproveitei e orei pelo amanhã, e pela minha família, por favor q eles estejam bem.

Mas eu não orei por muito tempo, pq eu tava querendo pensar o menos possível no fato de talvez não  ver nunca mais minha família, eu tinha q espairecer, pensar na best e nos outros é de boas, tipo da uma aflição mas só isso, já sobre a minha família é diferente eles são tudo o q eu tenho! Isso não parece um sonho, não parece mesmo! Mas como isso tudo pode ser real cara?! Isso era pra ser um anime, e não minha realidade! Puts já tô p* da vida agora também, mas reclamar é errado então eu vou tentar ficar na paz... Respira... Conta até dez ... Um... Doi-afff eu tô enganado quem? Até parece q é fácil assim.

*Quebra de tempo.

E não é mesmo pq depois de eu dormir sei lá q horas, eu acordo e vejo essa criatura na minha janela!

Desde quando eu tenho esse tipo de intimidade com ele, eu também não sei, mas enfim fazer o quê se a criatura é folgada assim?

Emo_ Até q enfim acordou!

Izzy_ Véi cê tá cassando o quê aqui?

Emo_Eu vim aqui pq a lerda, desmemoriada, q por acaso é vc, esqueceu q pra virar ninja tem q ir na academia!

Izzy_ Abla mais...

Disse e bocejei, pq tô com MUITO, MUITO sono MUITO SONO!!

Emo_ Vê se vai lavar essa sua cara e inventar uma desculpa, pq o Iruka vai querer saber o motivo de vc ter atrasado 1 hora pra chegar a academia.

Izzy_ É o quê?!

Como assim véi 1 hora??

Emo_ Isso mesmo q vc ouviu agora anda rápido vai, tô por conta sua não.

Izzy_ Aff... Mas q MERDA! LIXO!INFERNO!

Gritei depois de bater o dedinho na quina cama, depois de me levantar dela, então o emo dá uma risada nasal da minha situação, e eu já revoltada com o fato desse animal tá rindo da minha desgraça, encaro ele tentando demonstrar o ódio com o olhar e ele olha bem... Assustado?

Emo_ Isso é...

Tô perdidinha véi, o emo parece tá vendo defunto falar.

Emo_ Vc despertou o...

Izzy_ Despertei o?

Tô entendendo nada, como assim despertei alguma coisa?

A não ser q seja...
Pera! Sera? Não não é possível, acho q entendi a cara dele...

Mas achar não é o suficiente então eu vou ter certeza, corro até o banheiro e olho pro espelho.

OMG!! Puts grilo, por essa eu não esperava!

Continua...

entrei em Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora