𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌
❝ Você precisa relaxar e eu posso fazer isso por você. ❞
Acordo com meu celular tocando, reclamo comigo mesma antes de pegá-lo e atender.
- Alô? - pergunto com a voz meio rouca de sono.
- 'Tá com voz de sono, foi mal se te acordei... - ouço a voz de Antony cantar e rio - Não desliga e nem volta a dormir, levanta e vem aqui. - ele diz ainda brincando com a música.
- Vem aqui onde, menino? - pergunto me sentando na cama.
- 'Tá todo mundo aqui na área da piscina, já já a gente vai ir assistir o jogo. - ele diz.
- Sério que você me acordou pra isso? - pergunto bufando.
- Vem logo se não eu mesmo vou ai te buscar. - ele diz e eu bufo.
- Me dá trinta minutos. - digo revirando os olhos.
- Ok, se passar disso eu vou ai. - ele diz e em seguida desliga a ligação.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e fazer todas as minhas higienes de sempre. Vou para o closet enrolada na toalha e fico vários minutos encarando minhas roupas até achar uma que eu goste.
Escolhi um cropped e uma mini saia de cintura baixa creme claro, quase branco, uma bota até o joelho na mesma cor e por cima um casaco longo não muito quente e alguns tons mais escuros e coloco meus acessórios. Pego uma bolsa toda branca e um óculos no estilo Shein também branco. Volto para o banheiro e faço minha maquiagem adicionando um delineado com o efeito "siren eyes" e passo meu perfume.
Tiro algumas fotos no espelho e quando vou sair, ouço batidas na porta. Antony, certeza.
Ando calmamente, já estava pra sair.
- Te dei quinze minutos a mais. - ele diz assim que eu abro a porta.
- Que bonzinho. - debocho fechando a porta.
- Como que mantém a sanidade mental com você vestida assim? - ele diz me olhando de cima a baixo.
- Gostou? - pergunto dando uma voltinha.
- Gostei, fácil acesso. - ele diz com malícia pura na voz.
- Se liga. - reviro os olhos e ele ri entrando no elevador.
- 'Tá melhor? - ele pergunta.
- Melhor?
- É, de anteontem e tudo. - ele pergunta - E de hoje também, você parecia bem malzinha, fiquei preocupado. - ele diz me abraçando pela cintura.
- 'Tô melhor, daqui pra frente não vou mais abaixar minha cabeça pra esse povo da internet. - digo e ele sorri - E sobre hoje, era só eu esgotada depois de horas resolvendo um bando de papéis. - digo e ele ri.
- Fazer o que se você é a melhor. - ele diz me dando um selinho.
- É foda ser a melhor. - concordo e saímos do elevador juntos - Agora a gente finge naturalidade na frente deles.
Chegamos na área da piscina e já tinha gente bebendo.
- Li! - Duda me puxa pra um abraço assim que me vê.
- Oi! - respondo rindo e a abraçando de volta.
- Nem comigo é esse grude todo. - Paquetá revira os olhos assim que nos soltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlison
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 - Onde Alice Ferraz, a nova psicóloga da seleção brasileira, se envolve em um triângulo amoroso complicado com Antony e Richarlison. ❝ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ɴᴏ sɪɢɪʟᴏ! ❞ início: 17/12/2022 ...