𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌
❝ Conheço bem esse tipo de "amizade". ❞
Chego no meu quarto cansadíssima. Jogo minhas coisas em cima da cama e pego meu celular para ver as mensagens das meninas. Aproveito e respondo Dybala.
"Parabéns, seu gol foi lindo. Mas só porque foi pra mim."
A última vez que Dybala olhou o Instagram foi minutos antes do jogo, ele provavelmente demoraria pra me responder. No grupo as meninas surtavam e eu ria sozinha delas. Mandei o vídeo que Dybala fez pra Juliana e ela quase teve um infarto; não antes de enfatizar o momento onde ele me chama de "linda amiga". Essas garotas não deixam passar uma.
Quando me levanto pra ir tomar banho, ouço batidas na porta. Cara, isso estava ficando chato.
- Quem é? - pergunto.
- Sou eu, abre a porta logo. - Richarlison.
Abro a porta e ele entra no meu quarto como um furacão.
- 'Tá bem? - pergunto estranhando seu comportamento.
- Não, Alice, não estou bem. - ele responde ríspido.
- O que houve? - pergunto ficando preocupada.
- Acha que eu não vi você de gracinha com o Antony? - ele diz com o semblante fechado.
Meu Deus, será que ele estava falando daquele momento no jantar?
- Que horas? - pergunto tentando manter a calma.
- No jantar. - ele responde - Vocês conversando igual bobo achando que não tinha ninguém olhando. Bom, péssima notícia, eu estava olhando. - ele diz e eu tento falar mas ele fala antes - Olha, eu realmente não me importo se você está ficando com ele também, até porquê nenhum de nós é comprometido. Só não faça na minha frente, por favor. - ele diz ríspido seu olhar poderia facilmente matar alguém agora.
- Você não se importa? - pergunto, aquilo realmente tinha me chocado.
- Não, claro que não. - ele responde - Não posso te prender à mim agora, não no meio da Copa. - ele explica - Eu sei que tem algo rolando entre você e o Antony, ele não é lá o melhor ator.
Eu estava sem reação.
- Rich, eu... - eu não sabia nem o que falar.
- Relaxa, de verdade. - ele diz calmo se aproximando - Nós dois somos livres, só vou te pedir pra não fica de gracinha com ele na minha frente porquê eu sou um pouco ciumento. - ele brinca e eu rio fraco, ainda sem reação.
- Bom, talvez minha ideia de trisal não tenha ido mesmo por água a baixo. - brinco fazendo carinho na mão do homem que estava no meu rosto e vejo ele rir.
- Ideia de trisal? - ele debocha - Eu, você e o Antony? - ele pergunta rindo e eu assinto - Pra mim ter você é a única coisa que importa, mas sabe como o Antony é, né.
Aquilo sim havia me chocado. Richarlison de Andrade tinha realmente ido na minha ideia de trisal e eu nem precisei de esforço pra convencê-lo.
- Eu convenço ele. - digo e Richarlison sorri ladino.
- Você é maluca. - ele ria - Já disse como você 'tá mais linda do que o normal com esse vestido? - ele diz me olhando de cima à baixo.
- Não. - brinco.
- Nunca pensei que você podia ficar mais gostosa, mas esse vestido me provou o contrário. - ele diz me fazendo rir - Sou grato por respirar o mesmo ar que essa deusa e por poder beijar a boca dela. - ele diz me dando vários selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlison
Fanfic𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 - Onde Alice Ferraz, a nova psicóloga da seleção brasileira, se envolve em um triângulo amoroso complicado com Antony e Richarlison. ❝ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ɴᴏ sɪɢɪʟᴏ! ❞ início: 17/12/2022 ...