𝗫𝗫𝗫.

685 42 9
                                    

Avisinho rápido: serão três finais diferentes. Um em que a Alice escolhe o Antony, outro onde ela escolhe o Rich e no último ela dá um jeito de convencer os dois a ficarem com ela. Espero que gostem, um beijo e boa leitura!

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌

Amor de fim de noite.

  Fazia mais ou menos dois meses desde que a minha vida virou de cabeça pra baixo, dois meses em que eu estava vivendo o romance dos meus sonhos com o homem da minha vida.

   O Brasil ganhou a Copa do Mundo, o Hexa finalmente veio, e o melhor de tudo é que tudo é que ganhamos dos Argentinos. O jogo foi bastante tenso, na verdade, por pelo menos 115 minutos acreditei que o Brasil não ia ganhar, mas aí veio a prorrogação que nos deu esperança, mas não adiantou e fomos pros pênaltis, onde amassamos os hermanos com o Ney, Rich, Antony, Pedro e Vini.

   Agora eu estava na Inglaterra. A maior loucura da minha vida foi vir morar com meu... namorado.

   13/12/2022.

   Hoje era dia de jogo, Brasil x França. Eu já estava pronta, já tinha analisado todos os jogadores e agora estava conversando e tirando fotos com as meninas.

   Eu estava ansiosa, a França estava muito bem nos últimos jogos comparada ao Brasil, que muitas vezes só chegava no jogo no segundo tempo, mas algo me dizia que nós venceríamos.

   Eu vestia a camisa azul do Brasil para combinar com o time, uma calça cargo branca de cintura baixa, um body chain e meus acessórios, nos pés um Dunk branco e azul. Minha maquiagem era leve, bem clean girl, na cabeça um óculos escuro amarronzado, estilo anos 2000, e meu perfume preferido.

   Eu estava cada dia mais próxima da minha data limite e nem um pouco perto de me decidir sobre quem eu escolheria, o que era um saco já que minha ansiedade só aumentava, e eu tinha certeza que a deles também.

   Vini até tentou me ajudar, mas era impossível quando os dois tinham 50% do meu coração. Eles eram o equilíbrio perfeito pra mim.

   Antony era tudo o que eu sempre quis, literalmente. Ele era o cara pelo qual eu era apaixonada à anos, talvez até obcecada. Passei anos da minha vida fantasiando com o momento onde ele seria só meu e agora que isso podia se tornar real, eu estava totalmente dividida e com medo de me arrepender da escolha que eu teria que fazer.

Richarlison era luz na minha vida, o homem que em tão pouco tempo fez minha existência parecer ter algum significado maior. Ele era o cara pelo qual meu coração se enchia de alegria apenas por estar presente. Ele é o sonho de qualquer romântica incurável, ele é um verdadeiro príncipe, poderia ser facilmente o personagem principal de um romance.

E eu tinha os dois na palma da minha mão, apenas esperando minha decisão. Eu podia ter um dos dois com uma única fala, e esse era o problema. Eu não sabia quem escolher. Os dois eram tudo o que eu queria, era um o equilíbrio perfeito entre paz e confusão. Eram tudo o que eu precisava, e eu tinha medo de escolher um e sentir falta do outro.

Se eu escolhesse o Richarlison, talvez sentisse falta do caos que o Antony me trás. E se eu escolhesse o Antony, talvez sentisse falta da paz que o Richarlison me trás. Ou seja, eu estava fodida.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora