𝗩𝗜𝗜𝗜.

1.1K 111 32
                                    

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌

Seu filme é uma ótima cura pra insônia.

   Havia acabado de sair do banho, o dia foi longo, saiu briga entre a nossa seleção e a argentina, os caras não respeitam, e a gente não leva desaforo pra casa.

   Visto o mesmo vestido que usei no almoço só que com um casaquinho na cor creme por cima, não estava mais tão quente, mas também não estava frio.

   Recebo uma mensagem no WhatsApp do Vini, sim, agora ele tinha meu número, me mandando descer pois o Tite tinha um comunicado.

   Vou até o restaurante do hotel, e encontro todos os jogadores lá.

- Todos aqui? - Tite pergunta ao meu ver chegar - Boa noite. - ele diz e nós respondemos - Amanhã começaremos os treinamentos as oito da manhã, assim como no Rio, um fretado virá buscar vocês, então não se atrasem. - ele diz sério - Mais uma coisa, eu ouvi sobre a bagunça de vocês hoje, e estou aqui pra lembrar vocês que não devem se rebaixar e nem cair nos joguinhos dos argentinos, vocês sabem que são melhores e sabem que eles os provocam pra provarem o contrário. - ele diz firme e olhando para cada um de nós.

   A briga começou quando um dos argentinos, Martínez, veio me encher o saco. Começou a me "elogiar", dizendo coisas extremamente desconfortáveis, Neymar ouviu e quis ir pra cima, Dybala que estava de longe, quando ouviu os gritos veio defender o amigo, mas assim que chegou todos os brasileiros já brigavam com o goleiro argentino, Martínez dizia que não tinha feito nada, que só estava me elogiando, ainda teve a pachorra de dizer que eu era uma vagabunda ingrata por não retribuir seus "elogios", assim que ele disse isso, eu vi Richarlison voar pra cima dele, mas antes que aquilo ficasse pior, Dybala tirou o brasileiro de cima de seu companheiro de time, ele teve o senso de pedir desculpas por seu amigo, que mesmo depois de apanhar, ainda se achava na razão, Dybala olhava tão feio pro goleiro que nem parecia que eram amigos, mas nada se comparava ao olhar que Antony os lançava.
 
   Antony encarava tanto Martínez, quanto Dybala como se fosse matá-los a qualquer instante, assim que os dois sairam de perto de mim ele foi o primeiro a me perguntar se eu estava bem e o que ele tinha me dito, pois pra ele não importava se o amigo dele tinha pedido desculpa, o próprio não tinha, e na primeira oportunidade que ele tivesse, ele quebraria a cara do goleiro. Ele estava tão puto que me assustava, todos estavam.

   Me disseram pra eu não ligar, que ele era um babaca e iria pagar.

- Eu sei o que os motivou a briga, um motivo nobre, devo admitir. - ele diz - Aliás, sinto muito que isso tenha acontecido, Alice, pode ter certeza que não vai passar batido. - ele garante e eu agradeço com um movimento de cabeça e um leve sorriso.

   Logo em seguida, toda a seleção argentina chegou. Eu vi quando Dybala entrou com a cara fechada e quando olhou pra mim, só ai sua expressão vacilou, me lançando um leve sorriso e uma piscadela. Desvio o olhar sem expressar nenhuma reação.

   Messi veio até a nossa mesa.

- Boa noite. - ele cumprimentou a todos - Sinto muito pela conduta de um dos meus jogadores, pode ter certeza que ele foi e vai ser devidamente punido. - ele diz olhando diretamente para mim - Isso não vai se repetir. - ele diz.

- Obrigada. - agradeço, era realmeente especial ouvir algo assim vindo dele, não posso negar que ele era um dos meus ídolos, mas mesmo assim não era ele que devia estar se desculpando.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora