𝗔𝗚𝗥𝗔𝗗𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 (LEITURA NÃO OBRIGATÓRIA)

415 29 9
                                    

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌

Não sei bem, só ali conversar...

   Oii, sentiram minha falta? Essas semanas foram impossíveis pra escrever, mas eu juro que me esforcei o máximo pra tentar fazer algo especial pra vocês!

      Não consigo pôr em palavras o tamanho da minha gratidão, mas muito obrigada por me acompanharem e acompanharam a Dona Flor, o Ranzinza e o Pombo até o fim dessa fanfic, foi muito especial pra mim e muito gratificante saber que teve gente que gostou, eu amei cada segundo que eu passei escrevendo pra vocês e pretendo voltar o mais rápido possível!

Confesso que foi um parto me despedir dessa fanfic, e talvez seja por isso que os últimos capítulos demoraram tanto, eu não queria me despedir dessa história; mas tudo que é bom, modéstia à parte, tem que acabar... Mas espero vocês no próximo...

[...]

   "Você Não Ama Ninguém" vai passar por uma revisão básica onde eu pretendo arrumar erros ortográficos, reescrever algumas cenas e etc, mas nada muito diferente do original.

   Sobre o "Spin-Off" com o Dybala, vou começar a planejar essa semana se eu conseguir.

   Mas enfim, nunca é um adeus...

   Amo vocês! Até o próximo...

Se rolar, a gente pula pra parte de se casar...

🎉 Você terminou a leitura de 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlison 🎉
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora