𝗫𝗫𝗜𝗫.

950 77 49
                                    

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌

Brasil x Croácia.

- Eu ainda não tenho a resposta de vocês. - digo para os dois homens parados á minha frente.

   Os dois bufam e assentem, em seguida indo pra longe de mim.

   Nós estávamos esperando o ônibus da seleção, faltavam duas horas pro jogo começar. Eu vestia a camisa amarela igual a que eles usariam no gramado em forma de cropped e uma mini saia off-white. Nos pés meu AirForce 1 branco, meus acessórios e meu perfume.

   Estávamos todos nervosos, a cada jogo mais próximos do nosso tão sonhado hexa.

   O caminho até o Estádio da Cidade da Educação foi barulhento como sempre. Estávamos confiantes sobre esse jogo.

   Ao chegar no estádio nos dividimos, fui pro banco com os treinadores enquanto os jogadores se espalhavam pelo campo para aquecer.

   Os olhos de Antony e de Richarlison estavam sempre focados em mim. Eu tentava manter meus olhos em outra direção que não fosse a deles, mas era difícil quando eles estavam mais gostosos que o normal.

   Pego meu celular e converso com as meninas que estavam na arquibancada pelo WhatsApp. Nós estávamos ansiosas de um jeito bom, ao mesmo tempo que estávamos nervosas como se fossemos nós prestes a entrar no campo e jogar por uma hora e meia.

Alguns minutos se passaram até que os meninos voltaram pro vestiário com o Tite e logo voltaram todos pro gramado. O hino do Brasil começou e nós o cantamos com a alma. Dava pra sentir o orgulho da nação ao cantar aquele hino, era emocionante.

Antony se manteve distante de mim no banco, eu estava ao lado de Pedro e Martinelli e nós três parecíamos crianças imperativas, não conseguíamos ficar quietos.

O juíz apitou e a bola começou a rolar.

A Croácia adiantava a marcação e pressionava o Brasil em seu próprio campo defensivo. Era agonizante.

Vini recebe na ponta esquerda, é parado para marcação e, no rebote, bate no canto, mas Livakovic faz a defesa mais infeliz de todas.

O Brasil tenta sair jogando no toque de bola, mas Richarlison vacila e entrega de presente para os croatas no meio de campo.

- Puta merda, Rich! - digo nervosa.

O Brasil segurou a posse de bola no começo do jogo e tentou chegar ao ataque com triangulações e toques curtos.

Neymar tentou um drible pela esquerda, levou o bote e acabou cedendo o lateral.

- Puta que pariu! - xingo com o susto.

Pasalic recebeu boa bola na direita, cruzou em meia-altura e Perisic quase conseguiu desviar para o fundo do gol. Primeira grande chance do jogo foi croata.

12 minutos...

Vini Júnior chama a responsabilidade mais uma vez, faz boa tabela com Richarlison e, de frente para o gol, bate em cima do zagueiro. Puta que pariu.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora