𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌
❝ Devolvendo favores. ❞
Após chegar no hotel, conversamos um pouco no bar - bebemos pra afogar as mágoas - e depois foi cada um pro seu canto. Bom, na verdade esse era meu plano, mas Antony invadiu meu quarto sem mais nem menos.
- 'Tá bem? - digo vendo ele invadir meu quarto como um furacão.
- Não, óbvio que não. - ele responde irritado - Eram só dez minutos! - ele diz e eu suspiro.
- Você precisa relaxar, Antony. - digo me aproximando com calma - Temos que agradecer por não ser mata-mata.
- Relaxar, relaxar como? - ele pergunta irritado.
- Banho de banheira. - digo espontâneamente, foi a primeira coisa que passou na minha cabeça.
- Banho de banheira? - ele pergunta levemente malicioso e eu reviro os olhos.
- Sim, banho de banheira. - digo - Você só precisa buscar outra roupa pra usar depois.
- Ok. - ele diz com um sorriso malicioso e em seguida sai do meu quarto.
Vou para o banheiro e preparo o banho com algumas espumas que tinham ali. Logo ouço batidas na porta e vou abri-la.
Antony joga suas coisas em cima da minha cama e me olha.
- E agora? - ele pergunta.
- Tira a roupa, ué. - respondo simples e ele me olha com pura malicia.
- Saquei, você só quer me ver nu. - ele ri se aproximando.
- Tudo que você tem ai eu já vi, querido. - debocho e ele devolve o deboche - Agora vai pro banheiro.
Antony começa a tirar a roupa na minha frente e eu suspiro tentando ao máximo manter meu olhar grudado aos olhos dele. Assim que ele está completamente nu, ele vai até o banheiro e ouço ele entrar na banheira.
- Vai me deixar aqui sozinho? - ele diz alto e eu rio.
Retiro minhas roupas, ficando apenas de lingerie e vou até o banheiro, sendo secada por Antony.
- Sério? Não vai entrar comigo? - ele pergunta rodeado pelas espumas.
- Fica quieto. - digo me sentando na beira da banheira, atrás dele e começo a massagear seus ombros.
- Já pensou em ser massagista. - ele diz baixo.
- Não. - respondo rindo.
- Que bom, odeio o pensamento de você tocar outras pessoas. - ele responde e eu rio mais - Entra aqui logo, a única coisa que pode realmente me relaxar agora é te foder dentro dessa banheira chique.
- Como é apressado. - reviro os olhos e me levanto indo em frente ao espelho para retirar o colar.
- 'Tá fazendo o que? - ele pergunta - Quero você com esse colar pulando no meio dos seus peitos enquanto eu te fodo. - ele diz e eu sinto minha intimidade pulsar.
- Como quiser. - digo começando a me despir de frente pro espelho enquanto Antony observava cada movimento meu de forma predatória.
Assim que estou completamente nua, me viro e vou em direção a banheira com os olhos de Antony me analisando por inteiro, seus olhos brilhavam como se eu fosse a melhor sobremesa que ele poderia comer. De certa forma, eu era.
- Puta merda, você consegue ser mais gostosa presencialmente do que nos meus sonhos. - ele diz me puxando pro seu colo, me fazendo sentir sua ereção na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlison
Fiksi Penggemar𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 - Onde Alice Ferraz, a nova psicóloga da seleção brasileira, se envolve em um triângulo amoroso complicado com Antony e Richarlison. ❝ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ɴᴏ sɪɢɪʟᴏ! ❞ início: 17/12/2022 ...