𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌
❝ Sorte é pra quem precisa. ❞
Faltavam exatas duas horas para o início do jogo. Todos os jogadores já haviam sido avaliados psiquiatricamente por mim, estavam todos nervosos logicamente, ainda cansados de ontem e com medo de decepcionar o país.
- Olhem pra mim. - peço, estávamos todos juntos no hall - Bom, tenho duas notícias pra dar; uma boa e uma ruim. - digo e vejo eles me olharem confusos e apreensivos - A notícia ruim é que tem uma seleção apavorando os adversário. - eles me olham mais confusos ainda - E a boa é que essa tal seleção é a nossa, porra! - digo e eles gritam em comemoração - Vocês são foda, são a porra da seleção brasileira! Então quero que entrem naquele estádio e mostrem ao mundo o que vocês sabem fazer de melhor, mostrem que o medo que eles tem de vocês ainda é pouco! - digo e eles pareciam mais calmos - Não vou desejar boa sorte, sorte é pra quem precisa, vocês tem talento. Quem vai precisar de sorte mesmo são os sérvios... - digo cheia de deboche e presunção.
Todos os jogadores gritavam em comemoração.
- A Copa do Mundo é nossa, caralho! - grito e eles gritam comigo.
A euforia estava presente. A tensão já havia se esvaído. Tudo o que eles menos precisavam agora era estarem nervosos.
Quando o ônibus verde e amarelo chegou, os jogadores entraram em ritmo de festa como sempre.
Depois do ônibus sair, voltei pro meu quarto para terminar de me arrumar. Assim como eu, todas as outras meninas sairiam do hotel as 21h.
Vesti a camisa amarela igual a que eles usariam no jogo de hoje, fiz dela um cropped. Não estava tão quente então optei por uma calça cargo verde militar de cintura baixa, coloquei um body chain prata na cintura e alguns outros acessórios também em prata. Nos pés, meu AirForce 1 de sempre, fiz uma maquiagem básica: corretivo, pó, contorno, blush, iluminador, gloss e delineador de glitter verde e amarelo. Passei meu perfume, peguei uma bolsinha baguette branca com a alça de corrente prata e estava pronta.
Tirei algumas fotos pra postar depois, mandei mensagem pras meninas e desci. Já eram quase 21h, eu não queria ser o motivo do nosso atraso.
- Garota, que isso, hein! - sou recebida por Duda.
- Para, eu sou tímida. - rio indo até ela e a cumprimentando com um beijo no rosto.
- 'Tô entendendo a fixação de algumas pessoas contigo. - ela brinca.
- Para de graça. - reviro os olhos rindo.
- Cadê as outras meninas? Desse jeito vamos nos atrasar. - ela diz.
- Verdade, achei que já estariam todas aqui. - digo.
- Nem eu com esses dois pentelhos demorei tanto pra me arrumar. - ela debocha.
- Pois é. - rio.
- Oi, gente. - Fernanda, a namorada do Pedro chega com um sorriso.
- Oi, Fê! - a cumprimento com um beijo na bochecha, Duda faz o mesmo.
- 'Tão gatonas, hein. - Fê diz.
- 'Cê também. - respondo.
- Que horas são? - ela pergunta.
- Oito e cinquenta. - Duda responde.
- E só tem a gente aqui? - ela pergunta incrédula.
- Pois é, gata. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlison
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 - Onde Alice Ferraz, a nova psicóloga da seleção brasileira, se envolve em um triângulo amoroso complicado com Antony e Richarlison. ❝ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ɴᴏ sɪɢɪʟᴏ! ❞ início: 17/12/2022 ...