𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌
❝ Vou ficar com a segunda alternativa. ❞
- Passou a noite sambando, Pombo? - é a primeira coisa que escuto ao me sentar na mesa do café e quase me engasgo com a minha própria saliva.
- 'Tá chapando, Raphinha? - Richarlison se faz de desentendido.
- Mó inferno pra dormir, moleque. - Raphinha resmunga - 'Tava com quem ontem? Não te vi trazendo ninguém.
- Te interessa não. - Richarlison responde e Raphinha o olha como se quisesse ler sua mente.
- 'Tá quieta porquê, Globeleza? - Vini sussurra pra mim e eu o olha incrédula.
- Globeleza? - pergunto me fazendo de sonsa.
- Disfarça não, eu não sou lerdo que nem eles. - ele revira os olhos.
- Eu realmente não sei do que você 'tá falando, Vini. - digo dando de ombros e ele solta uma risada fraca negando com a cabeça.
Peço meu café de sempre e vejo Dybala entrar com a mesma cara de ontem no jogo. Me levanto imediatamente e vou até ele.
- A gente pode conversar, por favor? - pergunto parando na frente do argentino que me olha confuso, olha ao redor e apenas concorda com a cabeça.
Suspiro. Não estava acostumada com o tratamento de silêncio vindo do cara que sempre tinha uma resposta afiada na ponta da língua pra qualquer coisa que eu falasse.
Andamos em silêncio até o mesmo lugar que ficamos tirando fotos da última vez, fotos que eu ainda tinha guardadas...
- Parabéns pelo jogo de ontem. - digo tentando quebrar o gelo e a tensão que pairava sobre nós e ele apenas arqueia as sobrancelhas e acena com um sorriso forçado - Sério? Não vai mais falar comigo? - pergunto e ele bufa.
- O que você quer que eu fale, Alice? - ele pergunta irritado - Você literalmente me jogou na friendzone depois de flertar comigo por dias. Então, por favor, me diga o que você quer que eu fale. - ele diz olhando nos meus olhos, os mesmos olhos que costumavam brilhar pra mim, mas que agora estavam apagados.
A raiva misturada com mágoa era nítida tanto em sua voz como em seu olhar e aquilo cortava meu coração.
- Olha, eu sinto muito mas não é minha culpa não retribuir seus sentimentos. - digo o olhando nos olhos - Você é uma pessoa incrível e não merece isso. - digo e ele me olha magoado - Mas eu realmente esperava que nós pudéssemos ser amigos.
- Você fala em querer ser minha amiga, mas amigos não se olham do jeito que nós nos olhamos. - ele se aproxima de mim - Nós nunca fomos só amigos e você sabe. Eu só preciso de tempo pra botar na minha cabeça que o que tínhamos era só parte do seu joguinho doente com aqueles dois jogadores brasileiros. - ele diz e eu sinto meu coração apertar.
- Você nunca foi parte de nenhum jogo, Dybala. - digo me aproximando dele - Você é muito bom pra querer alguém como eu. - ele me olha confuso - Você é uma pessoa incrível, Paulo. E eu? Eu sou uma pessoa confusa, eu machuco as pessoas, eu sou uma má pessoa. - digo e ele nega com a cabeça.
- Você não é uma má pessoa, Alice. - ele diz, nós estávamos cara à cara.
- Eu sou, e a prova disso é a merda que 'tá acontecendo agora. - digo olhando fundo nos olhos verdes do homem à minha frente - Sinto muito, mas no momento eu posso ser apenas sua amiga. - digo e ele assente chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlison
Fiksi Penggemar𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 - Onde Alice Ferraz, a nova psicóloga da seleção brasileira, se envolve em um triângulo amoroso complicado com Antony e Richarlison. ❝ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ɴᴏ sɪɢɪʟᴏ! ❞ início: 17/12/2022 ...