𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌
❝ Um amor faz sofrer, dois amores... ❞
" - Não, Alice, é você quem não consegue ver! Não consegue ver que não dá mais pra nenhum de nós dois? - Antony se manifesta - É hora de escolher. Ou eu ou ele.
- Os dois. - respondo firme.
- Não. - Richarlison retruca - Você ouviu o Antony, ou eu ou ele.
- Foi você quem disse que não ligava em não ser o único, que o importante era me ter. - aponto afiada - O que mudou?
- O que mudou? - Richarlison debocha - O que mudaram foram os meus sentimentos por você, antes era só uma foda casual, agora eu 'tô apaixonado por você, foi isso que mudou. - ele responde ríspido.
- Eu quero os dois. - insisto.
- Ok, nenhum então. - Antony diz e eu sinto meu coração acelerar - Concorda, Richarlison?
- Sim. - Richarlison diz e abaixa a cabeça.
[...]
- Vai ter que escolher. - Richarlison diz fazendo menção pra eu sair de seu colo, o obedeço.
- Eu não consigo escolher, caralho! - retruco e eles debocham. Pego meu pijama no chão e o visto.
- Vai ter que conseguir, se não, vai perder os dois. - Antony responde simples.
- E agora é pra valer, Coisinha. - Richarlison diz e eu suspiro.
- Ok... - concordo à contra gosto - Me deem mais alguns dias. - peço e eles assentem.
- Você tem até o fim da Copa, Princesa. - Antony diz e em seguida vem até mim, deixando um beijo na minha bochecha, quase na boca.
- Pensa direito... - Richarlison diz vindo até mim e me dando um beijo na testa."
Já fazia uma semana desde que eu não falava com nenhum dos dois. Decidi tirar um tempo pra pensar em mim, sem Richarlison, sem Antony, sem problemas, apenas eu e eu, como sempre foi e como sempre será.
Andei pensando muito na situação na qual eu me meti, eu sei que muitas pessoas desejam estar no meu lugar, mas falando por experiência própria, 'tá sendo uma merda.
Primeiro, porquê eu não sei escolher, segundo, porquê eu estou me colocando em terceiro lugar quando eu deveria ser minha prioridade nessa situação assim como em todas as outras, e terceiro, se eu não posso ficar com os dois, não quero ficar com nenhum.
Eu já estava decidida.
Era o que eles disseram, não era? Se não posso ter os dois, não quero ter nenhum; eles que se virem pra encontrar outra melhor que eu, o que, sinceramente, eu acho quase impossível.
Pensando sobre isso, era melhor ter ficado com o Dybala. Querer dois jogadores ao mesmo tempo só me trouxe prejuízo, com um só eu já estava bem. Mas como meu coração me odeia, ele escolheu a opção que me fodia mais, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 | antony & richarlison
Фанфик𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐌𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄𝐌 - Onde Alice Ferraz, a nova psicóloga da seleção brasileira, se envolve em um triângulo amoroso complicado com Antony e Richarlison. ❝ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴠᴀɪ ғɪᴄᴀʀ ɴᴏ sɪɢɪʟᴏ! ❞ início: 17/12/2022 ...