Cidade pequena

861 155 10
                                    

Pov Cristian...
- alguma novidade?
Pergunta Ross.
- algumas! Acho que ela poder ser realmente a filha de Grace.
- já disse isso pra ela?
- não! Eu tenho que ter certeza!
- entendi! Bom tenho que ir vou sair com a Gueen.
- tá bem! Agente se fala.
- ok...
Sentado no sofá eu analiso meu quadro!
- Anastácia...
Eu falo olhando a foto dela ao lado do pai!
- será que é você?
Investigar em uma cidade pequena tem suas vantagens e desvantagens! A primeira vantagem é que todos sabem da vida de todos e a primeira desvantagem é que ficar perguntando pode levantar suspeita e isso é um erro primário que eu não cometo. Mais o dono do bar senhor Mark foi bem generoso ao me dizer. .
- Ana é filha do falecido Raymond Steele eles vieram de Orlando! Ray trabalhou pra um cara rico mais não ficou muito tempo por lá! O marido da irmã dele Lery é daqui e eles se mudaram Ray trabalhava no banco da cidade e Gail e Lery tem um restaurante na praia.
- e a mãe da moça?
Pergunto ao deslizar 50 dólares pra ele.
- ninguém sabe! Ele disse que a mulher abandonou a menina! Ele chegou com ela nos braços não tinha nem caído o umbigo.
Eu franzo a testa.
- está interessado nela?
- é uma bela mulher.
- bom dizem que ela é fácil! Ela namorou o filho do delegado , o mais idiota e bêbado da cidade Jack Hyde ele disse que ela é fogo.
Eu fecho a cara! Ela não parece ser assim.
- ela não parece ser assim!
- sim! Eu nunca vi ela com ninguém a não ser com ele quando eram jovens mais todos comentam dizem que Ray morreu de desgosto. Mais não acredito nisso ela é boa e doce aguentou a megera da Carla por anos aquela mulher é um demônio.
- Carla?
- é a madrasta dela a mulher do Ray! Amarga feito uma raiz.
Eu rio.
- ela colocou a menina pra fora no dia que do enterro quando saiu do cemitério enxotou a pobrezinha pra fora.
- é mesmo?
- aham...
Eu suspiro!
- ahh Grace se Ana formam mesmo sua filha você não tem noção das coisas que essa garota passa por aqui!
Alguem bate na porta.
- já vai...
Falo vestindo um short e quando abro dou de cara com ela.
- oi!
Ela fala sem graça.
- oi Ana..
Ela sorri.
- você tá acupado?
Eu sorrio.
- não!
- eu vim trazer isso pra você!
Ela fala me entregando um livro.
- um livro?
- sim! Aquele dia na praia você disse que queria saber os pontos legais da cidade então eu trouxe um guia era do meu pai então...
Ele da de ombros e eu sorrio.
- que ótimo! Obrigado! Nós podemos ir juntos a algum desses lugares...
Falo a olhando bem sério.
- tá me chamando pra sair?
Ela parece em choque!
- sim! Mais se não quiser..
Ela ri.
- acho que você não sabe da minha fama...
- eu não tô nem aí pra isso.
Falo sério e sincero porque isso é a mais pura verdade.
- tá bem! Amanhã? Eu tenho que ir trabalhar!
- pode ser te espero as 7.
- ok....
Ela sai rebolando aquela bunda deliciosa e eu fico feito um idiota olhando enquanto ela entra em casa.
Eu encaro o teto! Já fazia 15 dias que eu estava em Hailey e tinha investigado tudo sobre ela e a família! A madrasta megera tem problemas com bebida e vive dando trabalho pro filho que é professor! Ela expulsou Ana de casa no dia que o pai foi enterrado e pelo jeito sempre fez da vida da enteada um inferno! Tudo leva a crer que ela é realmente a filha de Grace mais preciso da confirmação de que Ray era o segurança do pai de Grace há anos atrás quando eles moravam em Orlando! O imbecil do advogado está fazendo de tudo pra esconder a documentação do babaca que era o pai de Grace.
- eu preciso desses documentos Ross..
Falo abrindo a porta.
- eu sei! Mais Taylor ja foi a Orlando três vezes aquele imbecil está dificultando de todas formas possíveis.
- eu sei! Mais de um jeito! Não é atoa que você foi escolhida por mim.
- tá bom!
Eu vejo ela abrindo a porta! Tênis branco calça jeans justa e uma blusa de malha verde com um nó frouxo amarrado ao lado expondo um pouco de sua pele.
- eu tenho que desligar....
- tá mais eu quero falar do caso....
Eu desligo e a encaro.
- Ana!
- oi!
Ela fala ajeitando os cabelos soltos.
- vamos?
Pergunto e ela sorri.
- claro.
Enquanto eu tiro o carro da vaga ela pergunta se podemos sair pra comer.
- Claro! Onde?
Ela de ombros!
- você é daqui! Eu não....
Ela ri e começa a me guiar.
- oi Ana!
Fala o garçom alegre.
- oi Jhon! Como vai o seu filho?
- vai bem! Graças a Deus! Vou deixar o cardápio com vocês.
Ele sai e eu a encaro.
- quem é?
- um amigo da escola! O filho dele tem câncer e eu ajudei ele com a papelada do hospital pra ele conseguir o tratamento.
- entendi! O que você bebe?
- cerveja vinho....
Eu peço duas taças de vinho tinto... enquanto conversamos eu noto os olhares curiosos na nossa direção.
- tá incomodando?
Ela pergunta quando me encarar uma senhora que passa literalmente olhando pra gente.
- o que?
Finjo e ela revira os olhos.
- os olhares os cochichos...
Eu rio.
- não! E não deveria te incomodar.
- eu tenho a pior fama da cidade...
Eu dou um riso.
- a minha também não é das boas..
Ela me encara.
- você não é casado é?
Eu rio de novo
- não! Não tenho ninguém! Tive uma namorada mais não deu certo.
- você é tão discreto!
- e você também!
- qualquer um aqui pode dizer a você sobre mim! A filha do banqueiro a putinha da cidade que namorou o filho do delegado e a menina que foi expulsa de casa no dia que o pai foi enterrado.
Eu a encaro.
- esqueceu de dizer uma coisa.
- o que?
- a mulher mais bela da cidade.
Ela arregala os olhos.
- Cristian...
- Ana....
Eu fico impressionado com o quanto a nossa conversa é fácil e o quanto eu gosto de estar ao lado dela! Ela é incrível e linda diferente...
- eu adorei o jantar.
Ela fala parando na porta do apartamento dela.
- eu também! Fazia tempo que eu não me divertia assim.
Falo sincero olhando em seus olhos e ela me surpreende quando fica na ponta dos pés e me beija....seus lábios nos meus quentes macios doces...
- me desculpa eu não queria....
Eu rio e a beijo de novo.
- não peça desculpas...
Falo sincero.
- eu acho melhor você entrar e..
Ela faz que sim com a cabeça.
- agente se vê amanhã?
Ela pergunta e eu faço que sim!.
- eu chego do hospital as 5 você quer jantar?
Ela pergunta.
- sim! Onde?
- aqui...
Ela fala levantando as sobrancelhas.
- eu trago um vinho...
Falo e ela ri.
- boa noite!
- boa noite Ana....
Encostado na porta do apartamento eu fecho os olhos.
- o que você tá fazendo Grey? Ela pode ser a filha da Grace.

A menina perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora