Elliot Grey

640 137 9
                                    

Pov Cristian...
Eu dou uma olhada na sala do apartamento de Elliot e franzo a testa.
- você não tem uma faxineira?
Ele ri.
- tenho Grace arrumou uma pra mim!
- você é um bagunceiro.
Ele ri de novo.
- o que quer beber?
- tem cerveja?
- tem...
Ele me dá uma garrafa de Heineken.
- como você está?
Ele pergunta.
- como assim?
- papai me disse que Jack ameaçou a Ana
- é! Estou no rastro do vagabundo.
- entendi! O que você veio fazer aqui?
Eu o encaro.
- que história é essa de você ter uma cópia do B.O do acidente da mamãe?
Ele fecha os olhos.
- Kate...
- ela falou com Ana! E Ana falou comigo! Eu quero ver.
- não Cristian! Você não tem que ver aquilo.
- Elliot por favor.
Ele suspira.
- tá bom...
Ele sai e eu bebo de novo...
Meu estômago da um nó quando vejo as fotos.
- porque você tá guardando isso?
Ele olha pro chão.
- não sei Cristian! Eu fui pro escritório do papai pegar uma caneta pra escrever meu nome nas caixas da mudança a pasta tava encima da mesa e eu li o nome da mamãe! Eu peguei o papai nem percebeu fiz cópias no computador da escola e coloquei no lugar.
- porque ficar se torturando com isso Elliot?
- todos vocês! O papai você Grace todos acham que eu não sofri com a morte dela.
- ninguém nunca te acusou disso.
- você cuidou de mim! Dormíamos juntos batia em todos pra me defender no velório segurou minha mão enquanto o caixão dela foi abaixado! Mais eu sofri Cristian e sofro até hoje! Grace foi ótima e eu chamo ela de mãe apesar de você não concordar!
- eu não concordar não quer dizer que eu te julgo por isso Elliot! Você sempre foi doce e carinhoso não tem que pensar no que eu acho ou o que o papai acha!
- agora a Kate está grávida! Dirigindo pra todos os lados trabalhando em um hospital onde ela pode pegar uma doença ou algo assim! Já pensou se acontecer alguma coisa com ela? Meu filho vai ficar sem mãe como eu e você ficamos.
Eu o encaro.
- Elliot...
- eu não quero isso! Não quero! Eu não quero ter que chegar pro meu filho e dizer olha sua mãe estava na estrada um bêbado maldito passou com o caminhão encima dela! Olha você agora vai ter outra mãe ela vai cuidar de você como sua mamãe fazia antes.
Ele começa a chorar e eu o abraço.
- hey! Fica calmo eu tô aqui!
Ele chora por um tempo mais depois se acalma.
- você não pode trancar a Kate em uma caixa e não deixar ela sair entende? A vida é assim E! Eu saio pro trabalho todos os dias com a sensação de que não posso voltar pra casa!
- eu não sei como você consegue!
- eu faço terapia! A polícia tem uma psicóloga ótima ela me ajuda com isso e se você quiser ela pode te ajudar também!
- eu não sou louco Cristian.
- eu não tô dizendo que é! Eu só tô dizendo que você precisa de ajuda! Você pode se libertar desse sentimento! A mamãe não ia querer ver você se torturando com isso! Ela ia querer ver você feliz!
- como? Kate disse não quando eu pedi ela em casamento! Ela disse que eu tô fazendo isso por pressão dos meus pais e do pai dela mais não é! Eu amo ela Cristian e cada vez que vejo a barriga dela crescer meu amor só aumenta! Nós dormimos juntos semana passada aqui em casa eu coloquei a mão na barriga dela e eu senti o bebê chutar!
Eu sorrio.
- você será um ótimo pai meu irmão!
- eu só quero estar presente entendeu? Acompanhar ela no médico buscar no trabalho proteger dar atenção mais ela só quer o sexo e depois me despacha como se eu fosse um nada.
- ela precisa acreditar em você! Saber que você não está com ela só pelo bebê.
- e adianta falar Cristian? Ela surge do nada me seduz e eu como o idiota que sou caio na dela! Depois ela veste a roupa e vai embora! Outro dia eu comprei flores fui até o apartamento dela e tinha um cara lá.
- um cara?
- é! Ela disse que é um amigo do trabalho!
- vocês não estão juntos não pode cobrar nada dela.
- eu sei! Mais o que eu tenho que fazer? Me rastejar? Abanar o rabo? Deitar e rolar quando ela mandar? Por que é só isso que falta eu fazer.
Eu dou um riso!.
- você é um dom Juan de primeira Elliot! Vai me dizer que não consegue seduzir Katherine Kavanagh?
Ele ri.
- Cristian ela não é como as outras! Não é um olhar que faz ela cair na minha! Não é uma noite quente na cama que faz ela querer que eu fique depois.
- eu sei como é! É exatamente assim que eu me sinto em relação a Ana!
Ele suspira..
-eu não tô dormindo bem! Não tô comendo e tenho rendido pouco na Grey!
- eu posso arranjar ajuda...
Tiro o cartão da dra Hesbund do bolso.
- ela é uma velha conhecida minha pedi a ela uma consulta pra você! Só está esperando uma ligação.
- velha conhecida?
Eu suspiro!
- uma noite depois da terapia agente foi pro bar e eu acabei na cama dela.
Ele ri..
- você é um cretino!
- e pra completar depois descobri que ela era casada.
Ele gargalha.
- mais isso fica entre agente tá bom! Eu continuo na terapia todas as tardes de terça.
- tá bom!
Eu bato no ombro dele.
- eu amo você! Você é meu irmão!
- obrigada...
Ana está dormindo com a tv ligada e eu sorrio.
- boa noite Cristian!
Eu me viro e vejo Rayn.
- ainda aqui?
Ele ri.
- estava esperando você chegar! Não ia deixar ela aqui sozinha.
- obrigada Rayn!
- tá na hora de te pagar pelo que fez pra mim quando eu fiquei desacordado.
- você não me deve cara.
Ele ri.
- eu tenho que ir! Prometi que ia ajudar minha filha com o dever de matemática.
- obrigada.
- de nada.
Ele entra no elevador e eu pego Ana no colo a levando pra cama...

A menina perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora