Pov Ana....
Eu acordo com a estranha sensação de estar sufocando e logo sei o motivo! Cristian esta enrolado em mim..eu saio com o máximo de cuidado pra não acorda-lo.
Eu fico sentada no banco do jardim olhando os barcos que passam pelo lago em direção ao mar..
- bom dia Ana!
Eu me viro e vejo Taylor.
- oi Taylor! Bom dia!
Ele me encara.
- você tá bem?
Eu suspiro.
- mais ou menos! E você? Conseguiu descansar?
Ele sorri.
- sim!
- que bom! Cadê o Cristian?
- dormindo!
- ele precisa mesmo descansar...
- eu sei.. posso perguntar uma coisa?
- claro!
- ontem quando você veio dirigindo o carro da minha mãe você disse que devia isso ao Cristian o que quis dizer?
Ele sorri e se senta ao meu lado.
- ele entrou na academia e colocaram ele no meu carro de patrulha! Agente se deu bem de cara aí eu fui pra SWAT de Los Angeles e dois anos depois ele foi também! Trabalhamos juntos por anos eu fiz uma apreensão grande de drogas e minha cara saiu no jornal! Fiquei marcado e tinha que ir pro México pra levar o cara o Cristian ficou 3 noites e 4 dias dentro de um carro na porta da minha casa vigiando a minha família! Acompanhava meus filhos até a escola acompanhava minha mulher ao trabalho dela!
- ele nunca me falou sobre isso!
- ele não ia falar! Ele me ajudou muito quando eu me aposentei! Minha mulher tinha arrumado um emprego aqui ele me emprestou grana me emprestou um apartamento no centro até que eu estivesse realmente instalado! Depois ele teve a ideia de abrir o escritório e eu estava trabalhando como segurança particular na equipe da prefeitura! Mais não gostava fazia pra não ficar em casa ele me fez o convite e eu aceitei.
- obrigada por tudo ontem.
Ele sorri
- não foi nada Ana! Eu gosto muito dele e gosto de você! A dra Grey arrumou tratamento pro meu filho mais novo quando descobrimos que ele tinha TDAH.
- obrigada de novo.
Grace surge na nossa frente.
- venham! Eu mandei arrumar um café da manhã pra vocês!
- você tá bem querida?
Me pergunta Grace enquanto como.
- sim mãe!
Ela sorri.
Cristian acorda bem tarde e parece novo em folha.
- eu sei que é chato mais você precisa ir pra delegacia prestar seu depoimento!
- eu sei!
Cristian entra comigo pela garagem já que portaria está lotada de fotógrafos.
Enquanto eu aguardo na sala de Cristian eu vejo Ross! Cabelos ruivos cacheados alta morena de calça jeans e saltos e a mesma blusa polo que Cristian usa pra trabalhar aqui.
- você quer alguma coisa Ana? Café? Suco?
- um café por favor Ross.
Ela sorri e faz sinal pra uma moça lá fora.
- Jenna dois cafés por gentileza.
- tá bem Ross.
- senta
Eu suspiro!
- posso perguntar uma coisa?
- claro!
- você sabe como Jack está?
- no hospital sedado! Rayn atirou nele duas vezes uma bala na perna e outra na barriga ele perdeu muito sangue mais no geral ele está bem!
- ele vai mesmo pra cadeia?
- sim! Cristian prestou queixa de invasão e ele estava lá com a intenção de te sequestrar!
- o que?
Ela me encara.
- ele não te falou?
- não!
Ela revira os olhos.
- depois que você saiu com o Taylor e a sua mãe nós começamos a investigar eu achei a van dele parada na porta do Escala com dois colchões remédios comida e água! Um mapa pra uma cabana alugada no meio da floresta Rouds bem longe da cidade e muito bem escondida.
- meu Deus...
- ele ia sequestrar você Ana e te levar pra lá!
Eu fecho os olhos.
- Ana...
É ele na porta da sala.
- vem! O Flynn tá te esperando.
Ross me encara
- o café fica pra quando você voltar.
- obrigada...
Flynn é um cara muito gentil.
- sente Ana! Vamos conversar. Quero que você me conte tudo.
- tá bom!
Eu suspiro.
- eu estava em casa tinha chegado do trabalho já tinha um tempo e resolvi fazer um jantar! Rayn estava no quarto assistindo tv eu acho enquanto eu cozinhava ele disse que só estava esperando o Cristian chegar pra ir pra casa o sensor do elevador sempre dispara quando tem alguém subindo! E foi isso que aconteceu eu olhei pela câmera e vi que era Jack e vi ele apontando a arma pra cabeça do porteiro Rayn mandou eu correr mais o Jack já estava na sala! Ele começou a falar que o Cristian tinha acabado com a família dele que ele ia fazer o mesmo comigo! Eu fiquei muito assustada! Ele atirou no lustre e eu me abaixei atrás da bancada foi aí que o Rayn me mandou correr e eu fiz o que ele mandou! Corri pro escritório coloquei minha digital no leitor e...
Cristian pega minha mão!
- você tá indo muito bem!
- mais antes das portas se fecharem eu vi o Jack entrando e um barulho de tiro eu gritei mais ninguém ouviu e eu me lembro de sentar no chão e começar a chorar até o que o Cristian abriu a porta e me tirou de lá.
- você foi muito corajosa Ana!
Fala Flynn.
- o que vai acontecer agora?
- o Jack vai pra cadeia Ana! Invasão agressão ao porteiro tentativa de homicídio contra Rayn e tentativa de sequestro contra você!
- entendi! Ele vai ficar lá pra sempre?
- pra sempre eu não sei! Mais uns bons anos isso você pode ter certeza.
A senhora Jhones arrumou tudo no apartamento e nem parece que aconteceu alguma coisa aqui.
- você vai sair?
Pergunto quando vejo ele com um computador nas mãos.
- não! Vou trabalhar de casa hoje! A segurança vem fazer uns ajustes e quero acompanhar!
Eu suspiro de alívio.
- Ana! Tá tudo bem! Entendeu? O Jack não pode fazer nada com você!
- como está o porteiro?
- bem! O Jack deu uma coronhada nele mais ele já está em casa está bem! Eu arquei com todas as despesas e não vou deixar a administração do condomínio demiti-lo.
Eu sorrio.
- você é um bom homem Cristian.
- não Ana! Não sou não...
Eu rio ..
Depois de acalmar tia Gail e tio Lery pelo telefone eu ligo pra Kate.
- você tá bem mesmo?
Ela pergunta.
- sim Kate! Tá tudo bem.
- meu Deus o Elliot tá tão preocupado com você!
- como você sabe disso!
Ela da uma risada.
- nós dormimos juntos esses dias.
- ah é?
Ela ri!
- posso ir aí mais tarde pra gente conversar
- claro.
- tá bom!
Eu fico olhando pro teto enquanto escuto os lamentos de José!
- eu não achei que ele chegaria a tanto J!
- eu também não! Meu Deus!
Eu suspiro.
- eu fico imaginando se ele tivesse conseguido sabe? Eu provavelmente estaria morta uma hora dessa.
- não pense nisso vai! A cidade virou outra depois que John e Jack sumiram daqui!
- eu quero ir mais preciso ver por causa do trabalho.
- eu sei! Mais farei uma visita tio Lery quer ir também!
- tá bem agente combina.
- ok! Tenho que ir. Fica bem! Qualquer coisa me liga tá?
- tá bem!
Cristian está encostado na porta do quarto.
- não fica pensando nisso tá bem?
- pensando no que?
- no que ele poderia fazer com você!
- e não é pra pensar? Uma van caixas de comida e remédio galões de água mapa pra cabana em uma floresta deserta.
Ele se senta e pega minha mão.
- eu falhei com você! Com meus votos.
Eu o encaro.
- como?
- eu falhei em te proteger!
Eu me sento e o encaro.
- você é maluco? Cristian você me salvou! Me ensinou como usar o quarto paga o Rayn pra fazer minha segurança! Se ele não estivesse aqui eu não sei o que teria acontecido!
Ele não fala nada! Mais eu o beijo.
- agora vamos ter paz!
Ele concorda!
- sim paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina perdida
FanfictionGrace Grey teve uma filha na adolescência arrancada de seus braços pelo seu pai! o senhor Henry Trevelyn! Hoje é uma médica formada e respeitada casada com o rico empresário Cary Grey ele tem três filhos do primeiro casamento! Elliot Cristian e Mia...