Pov Cristian....
- se acalma Ana!
Eu falo fechando a porta.
- não tranca.
Ela fala e eu obedeço..
- tá tudo bem! Eu vou te explicar.
- quem é você?
Ela grita..
- você sabe quem eu sou!
- não sei não! Me diga...
Eu suspiro.
- se lembra quando disse a você da minha madrasta?
- sim! O que tem isso?
- eu estou aqui por causa dela...
Ela franze a testa..
- e o que isso tem haver comigo?
- há uma grande chance de Grace Grey minha madrasta ser a sua mãe biológica..
Ela começa a respirar forte e quase caí mais eu a seguro.
- senta aqui
- minha mãe?
Ela fala em um fio de voz.
- calma...eu vou te explicar.
Eu puxo a cadeira e me sento a frente dela.
- desde que eu voltei de Detroit e montei meu escritório particular Grace me pediu para encontrar a filha perdida dela! Meu pai desistiu gastou muito dinheiro e chegou a uma falsa pista que a filha dela tinha morrido! Ela me pediu pra procurar e faz 5 anos que eu estou procurando por você.
- por mim? Você é louco porra.
- se acalma....Grace engravidou aos 15 anos do segurança do pai dela mais quando o bebê nasceu o pai dela que era um crápula e pensava somente em dinheiro arrancou o bebê dos braços dela e não disse mais nada! Faz anos que ela convive com essa culpa! Ross e Taylor do meu escritório viajaram para Orlando há três meses e investigaram já que foi lá que Grace deu a luz no dia 10/06/1992 eles começaram a partir daí! Orfanatos, documentos do governo, cemitério...
- cemitério?
- sim! Uma empregada confidenciou a Grace que o pai tinha mandado matar o bebê.
Ela abre a boca.
- mais Ross achou uma passagem de Orlando pra Jacksonville no dia 12 do mesmo mês e ano para um homem com o mesmo nome do seu pai e depois uma passagem de ônibus aqui pra Hailey e daí juntamos as peças.
- minha mãe me abandonou Cristian! Ela me abandonou.
- não!
Eu grito pegando as mãos dela.
- sua mãe sofre Ana! Se culpa e sofre por não ter te achado!
- ela não é a minha mãe.
- precisamos de um DNA mais tudo leva a crer que sim! Que você é a filha perdida de Grace.
Ela começa a chorar.
- então tudo que aconteceu entre agente! Todos os beijos, nossas noites de amor..
- não! Eu não planejei me apaixonar por você! Mais isso aconteceu e eu fiquei com medo de te contar!
- você mentiu pra mim! Foi falso.
- por favor me ouve! Eu vim pra ajudar a Grace! Eu devo isso a ela! Ela é ótima pra mim e prós meus irmãos e ama o meu pai! Eu só quero que ela tire essa culpa do coração! Isso está matando ela.
- eu não quero ouvir mais nada! Chega...
Ela fala tapando os ouvidos.
- por favor! Me entenda! Acredite em mim! Ana eu nunca menti pra você! Meus beijos e meus carinhos não foram mentirosos.
- essa mulher me abandonou! Me deixou com meu pai e não quis saber de mim! Eu não quero saber quem ela é.
Eu empurro a cadeira com a parte de trás dos joelhos.
- ele não te abandonou!
Grito e pego o telefone!
- o que você tá fazendo?
- espera...
O celular de Grace chama 3 vezes e quando atende coloco no viva voz.
- Cristian querido!
- Grace ..
Falo olhando pra Ana.
- Cristian? Tá tudo bem?
- eu preciso de você em Hailey amanhã.
- o que? Aconteceu alguma coisa?
- eu achei ela Grace!
- ohh meu Deus....como? Por favor filho..
- Grace se acalma! Eu só preciso de você aqui! Temos que fazer um teste de DNa pra ter certeza..
- tudo bem! Estarei aí amanhã...
Ela desliga e eu encaro Ana que chora desesperadamente..
- por favor meu bem acredita em mim! Eu nunca menti pra você! Eu só tinha que ter certeza.
- meu pai nunca ia mentir pra mim! Nunca! Ele era bom! Me criou sozinho! Ele não ia fazer isso.
- eu não sei o que acontece depois se seu pai te tirou de lá sem o senhor Trevelyn saber se eles fizeram um acordo eu não sei!
Ela se levanta e pega a bolsa que jogou no chão..
- eu não quero te ver nunca mais! É melhor dizer pra esse mulher não vir aqui eu não vou fazer teste nenhum.
- Ana...
- por favor! Me esqueça.
Ela sai correndo e não entra em casa e eu vou atrás.
- Ana...
Eu berro pelas escadas mais ela corre pro estacionamento e pega o carro engata ré e quase me atropela..
- Ana ..
Eu berro mais ela já saiu....
Estou encarando o teto de cara feia! O que foi que aconteceu? Eu vou até a porta do apartamento e o abro com facilidade mais ela não está em casa.
- que droga
Eu ando pela cidade mais nao vejo o carro dela em lugar algum então passo na casa da madrasta..
- senhor Grey?
Fala Carla caindo de bêbada quando abre a porta..
- Anastácia está aqui senhora Steele?
Ela ri.
- você acha que ela viria aqui? Eu coloquei aquela cadela pra correr logo depois de chegarmos do cemitério..
- você é uma bêbada nojenta.
Eu ando pela praia atento mais não vejo ela em lugar algum.
- Cristian?
Pergunta Gail enquanto coloca uma cadeira sobre a mesa.
- Anastácia está aqui?
Ela franze a testa..
- não! Lery ...
Ela grita.
- sim querida.
- Ana está aqui?
- não! Não vi ela hoje.
Eu suspiro..
- Cristian o que aconteceu? Me fale filho.
E eu não consigo segurar nem as lágrimas e nem as palavras.
- você é enteado de Grace Trevelyn?
Fala Gail..
- sim senhora! Peço perdão por mentir mais o meu amor por ela é verdadeiro.
- eu vou ligar pro José ela pode estar com ele.
Fala Lery se levantando.
- ela não acredita em mim! Acha que Grace a abandonou.
Eu falo pegando o copo de água que ela me serve.
- foi o que o Ray contou pra ela!
- porquê? Grace sofre de depressão profunda e o pai dela...
- aquele desgraçado ainda está vivo?
- morreu ano passado! Grace cuidou dele até o último ano de vida e ele morreu sem dizer o que tinha acontecido.
- que ele apodreça no inferno..
Ela fala e eu a encaro..
- o que aconteceu depois!
Ela suspira.
- eu promete ao Ray que não íamos dizer nada a ninguém mais pelo visto vou ter que quebrar a promessa.
- Ana está com José! Ele disse que ela não está bem!.
Eu me levanto!
- preciso falar com ela!
- não! Hoje não! É melhor dar um tempo pra ela.
Fala Lery.
- você fica aqui com agente! É melhor não dirigir assim.
Lery me dá uma coberta.
- durma tranquilo querido..
- eu não vou pregar o olho.
Ele ri
- calma! Vai dar tudo certo ela te ama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina perdida
FanfictionGrace Grey teve uma filha na adolescência arrancada de seus braços pelo seu pai! o senhor Henry Trevelyn! Hoje é uma médica formada e respeitada casada com o rico empresário Cary Grey ele tem três filhos do primeiro casamento! Elliot Cristian e Mia...