Pov Ana...
Eu acordo de súbito assustada e com a sensação de estar sendo sufocada.
- hey! Hey ..
Cristian está ao meu lado.
- Cristian...
- eu tô aqui...
Eu o abraço.
- você não pode voltar pro apartamento filha! Não é seguro!
Fala Grace.
- Grace não..
- é melhor você ficar aqui
Fala Cristian colocando café na xícara.
- eu vou pensar.
Mia me dá um abraço.
- eu fiquei tão preocupada com você.
- eu tô bem Mia.
- se cuida! Eu fiquei muito assustada com o que o José disse sobre seu ex.
Grace franze a testa.
- até mais irmã.
- até...
Falo abraçando Elliot.
- pense no que eu disse? Eu posso arranjar tudo pra você.
- tá bem eu vou pensar..
- qualquer coisa me liga.
- tá bem...
Cristian está de testa franzida.
- o que foi isso?
- nada.
Grace está sentada na cama enquanto eu penteio os cabelos.
- eu quero que você vá pra Seatlle com agente! Não vou ter paz em deixar você aqui.
Eu me viro.
- tá tudo bem!.
- Anastácia invadiram seu apartamento reviraram tudo e você fica aí na minha frente dizendo que ta tudo bem?
- Grace eu sempre me cuidei.
Ela pega minha mão e eu me sento na cama.
- Mia me disse o que José falou...
Eu suspiro.
- Grace não...
- me conta.
Eu suspiro.
- eu tinha 21 anos fui até a casa de Kate aquela amiga que eu te falei! Fui pegar uns livros já que ela fazia faculdade em Orlando e tinha muito mais material do que eu! Eu acabei ficando por lá e perdi a noção do tempo! Era noite quando fui pra casa! Eu ele tínhamos terminado já fazia mais de um ano eu passei pelo centro que estava lotado tinha um bar barra pesada que o Jack frequentava e quando passei na porta ele começou a me gritar e fazer escândalo eu atravessei a rua mais ele veio atrás de mim e....
Eu suspiro.
- ele me agarrou e me levou pra um beco entre duas lojas do centro eu tentei Grace de todos os jeitos mais ele rasgou minha blusa e a meu short alguém que estava ali avisou o meu irmão que trabalhava em um bar perto nos fins de semana pra ganhar um extra. O José tirou ele de cima de mim e bateu muito nele!
- ele chegou a...
- não! Mais foi por pouco! Eles levaram meu irmão preso e o Jack pro hospital e o delegado Hyde mandou os idiotas que trabalham pra ele darem uma surra no meu irmão! Eles quase mataram ele! Meu pai tinha viajado com a Carla pra visitar uns parentes dela em Jacksonville! Ele me fez assinar um documento retirando a queixa e a acusação de estupro ameaçou o trabalho do meu pai e o meu estágio no hospital da cidade...
- ahh meu Deus...
As lágrimas escorrem dela.
- eu queria tanto ter te achado antes Ana! Teria evitado tanto sofrimento.
- não!
Eu faço carinho no cabelo dela.
- foi daí que minha paz acabou! A mãe dele fez questão de espalhar por aí que eu tinha pedido aquilo e todos começaram a achar que eu era realmente uma vadia! Meu pai até tentou mais quem manda aqui em Hailey é a família Hyde..
- eu quero que você vá comigo! Você não vai ficar aqui sozinha.
- Grace..
- conheça a cidade procure trabalho ou fique um tempo descansando mais se eu deixar você aqui não vou ter paz.
- tá bem! Mais eu queria ficar com o Cristian..
Ela ri
- você pode ficar com ele claro! Ele tem um apartamento incrível mais você vai morar comigo..
Eu rio.
- ta bem...
- vem aqui ..
Ela me abraça e beija meus cabelos..
- minha menina
Cristian me ajuda a tirar as coisas do apartamento pelo menos o que sobrou.
- e agora?
Ele pergunta.
Tenho que passar na imobiliária deixar as chaves fazer os pagamentos!
- tá bem ..
Ele me acompanha em tudo e não posso deixar de notar o quanto o tratamento das pessoas comigo mudou de uma hora pra outra.
- eu busco você em 2 horas!
Ele fala quando estaciona na casa de José.
- tá bem.
Meu irmão me dá um copo com suco.
- o que você quer Anie?
- te dizer que vou te dar uma grana.
- eu não quero.
Eu rio
- qual é José!
- eu sou seu irmão você não me deve nada.
- é por isso mesmo! Você tem noção que eu vou ganhar 40 milhões de dólares um prédio comercial e dois apartamentos em Orlando?
Ele ri..
- resumindo! Você tá cagando dólares.
Eu gargalho!
- é isso aí.
- você vai mesmo embora pra Seatlle com eles?
Eu suspiro.
- eu não sei viver mais sem o Cristian...
- ual...
Ele debocha.
- vai se ferrar.
- quanto ao assunto da mamãe esquece!
- não! Eu vou te ajudar.
- Ana não! Ela aprontou muito com você e eu tentei você sabe mais..
- aquela casa é a única coisa que restou do papai..
- eu vou dar um jeito!
- não! A Grace fez uma poupança pra mim e me deu uma boa quantia vou pagar a hipoteca e as contas atrasadas mais eu não quero que você diga pra ela que fui eu.
- qual é Anie! Ela te colocou pra fora.
- eu não faço isso por ela!
- eu sei
Cristian está tenso enquanto nós jantamos.
- Anastácia vai pra Seatlle com agente Cary! Já pedi a Greteen pra arrumar o quarto pra ela..
Cristian franze a testa.
- pensei que você ia ficar comigo!
Eu suspiro.
- Grace achou melhor eu ficar com ela.
- eu sei que vocês dois tem uma vida mais eu quero ela perto de mim! Nem que seja um pouco!
Ele sorri.
- tá bem Grace! Só um pouco.
Cary ri.
Nós estamos na varanda olhando o mar la embaixo..
- eu ouvi as coisas que você disse pra Grace.
- quais?
- sobre o Jack.
Eu suspiro.
- até hoje eu não consegui entender porque você se interessou nele.
Eu rio.
- eu conheço o Jack desde criança! Estudávamos juntos! Ele foi meu amor de adolescência mais depois de um tempo ele começou a se envolver em problemas drogas bebida... Era difícil pra mim! Mais ele me traiu na primeira semana de faculdade e eu resolvi terminar ele não aceitou bem ia até minha casa de madrugada até que um dia meu pai o expulsou de lá e depois do dia que ele tentou fazer aquilo eu nunca mais olhei na cara dele!
- vocês não combinam
- eu sei! E custei a descobrir isso.
Eu o beijo.
- eu vou ajudar o José com umas coisas da casa.
Ele franze a testa.
- que casa?
- a casa do meu pai!
- a casa da Carla?
- é! Ele veio me dizer que Carla fez besteira e eu resolvi ajudar.
- Ana?
Ele me olha surpreso..
- ele é meu irmão e aquilo é a única coisa que meu pai deixou pra gente! Não posso deixar aquela maluca perder tudo.
- eu te apoio em qualquer decisão.
- obrigada.
Ele me puxa pro colo dele e começa a me beijar.
- Cristian nós não estamos sozinhos.
- eu sei!
Ele me solta..
- eu vou arranjar um emprego pra você em Seatlle!
Eu rio.
- o Elliot prometeu me ajudar.
Ele franze a testa.
- vocês já estão tão íntimos assim!
- ele é meu irmão hora.
Ele revira os olhos.
- aquele filho da mãe...
Eu rio e volto pra sua boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina perdida
FanfictionGrace Grey teve uma filha na adolescência arrancada de seus braços pelo seu pai! o senhor Henry Trevelyn! Hoje é uma médica formada e respeitada casada com o rico empresário Cary Grey ele tem três filhos do primeiro casamento! Elliot Cristian e Mia...