Veneno

720 137 13
                                    

Pov Cristian....
Enquanto eu ando ao lado de Flynn pela Marina ouço suas palavras.
- envenenado?
Pergunto.
- sim! Por pouco ele não morreu!
- eu não posso dizer que iria sentir falta.
Ele ri.
- eu também não! Mais temos que investigar o veneno deixou sequelas e ele está delirando na cadeia!
- é um castigo merecido.
- Jack será transferido para Seatlle eles temem que o mesmo possa acontecer com ele.
- eu não quero ele tão perto assim!
- segurança máxima Cristian! E Ana não precisa saber!
- ela vai saber! Sabe como essas coisas voam Jhon.
- bom! Temos que ir pra Nova York!
- tá bem...
Ana me dá um beijo tão gostoso que juro ter vontade de mandar as favas o trabalho!
- tem mesmo que ir?
- sim!
Ela bufa.
- eu odeio esse trabalho!
Eu rio.
- só odeio a parte de ter que ficar longe de você.
- eu vou ficar com a mamãe esse fim de semana!
- ótimo!
Ross esta me olhando e rindo.
- o que é?
- você até que fica bem quando está com raiva!
- do que você tá falando?
- do show de beijos que você deu em Ana no aeroporto!
- inveja?
Ela gargalha!
- um pouco! Ela é gata.
- ela é minha mulher.
- eu sei!
Taylor revira os olhos.
- vocês dois são impossíveis!
- anos de convivência.
Fala Ross e eu rio de novo.
Jhon Flynn está babando uma espuma branca pela boca enquanto o enfermeiro troca sua fralda!
- ele pode nos ouvir?
Pergunto ao médico.
- a visão e a audição não foram afetadas mais a fala sim!
- entendi!
Ele está olhando pra mim com ódio e sei que sabe quem eu sou...
- não posso dizer que sinto pena.
Fala Ross e eu a encaro.
- isso foi tentativa de homicídio! Alguém quer matar ele e nós precisamos saber quem!
Fala o diretor da prisão!
- nós vamos
Eu afirmo!
Eu estou com dor de cabeça de tanto analisar as fitas do restaurante que fornece a comida para os presos.
- não tem nada aqui!
Reclamo.
- tem que ter Cristian! De acordo com os registros Jhon Hyde começou a convulsionar depois de uma hora de ter almoçado!
Fala Ross.
- e se a comida não tiver sido envenenada no restaurante?
Questiono.
- como assim?
- bom! Sabemos que a comida foi envenenada estamos procurando no restaurante mais e se foi dentro da cadeia?
- Cristian! Isso é impossível! Cadeia de segurança máxima os guardas os carcereiros são todos qualificados e honestos.
Fala Flynn. .
- não coloco minha mão no fogo por ninguém!
Falo e ele bufa.
- nem eu!
Fala Ross.
Eu dou um grande gole na cerveja.
- seja quem for que estamos procurando devo parabenizá-lo! Nada nas câmeras nada nos registros nenhuma entrada estranha ou visita...
- ahh qual é Jhon! Vamos beber e comer dormir amanhã agente recomeça.
Brinca Ross...
- eu vou pro hotel.
Falo tirando 50 dólares da carteira.
- já?
Pergunta Ross.
- sim! Preciso ligar pra Ana e dormir um pouco.
- tá bem...
Eu ando a esmo pela parte de fora do central Park até o hotel quando ouço alguém chamar o meu nome!
Alto negro e com um sorriso gentil.
- quem é você?
Questiono ao homem a minha frente.
- Jaden Stabler!
Eu dou um gole no uísque.
- então você é de Hailey?
- sim! Como Anastácia está?
- bem!
Falo sério e de cara feia e ele ri.
- qual é! Nós eramos jovens tínhamos saído de uma festa da faculdade ela tinha terminado com o imbecil do Hyde.
- eu não quero saber o que você e a minha mulher fizeram.
- foi só uma noite.
- diga o que você quer! E não fale mais dela.
- os Hyde mataram o meu pai e o meu irmão!
Deitado na cama do hotel eu fico encarando o teto e me pego pensando se Ana sente o mesmo quando conhece alguma mulher com quem eu já saí...
- Jaden Stabler essa é Ross e Jhon Flyyn
Ele sorri de modo gentil.
- é um grande prazer!
- o prazer é nosso senhor Stabler Cristian disse que o senhor tem informações valiosas pra nós....
Ana está me beijando de um jeito tão delicioso e intenso que fica difícil me concentrar mais eu me solto dela.
- tá tudo bem?
Eu suspiro.
- quem é Jaden Stabler?
Ela arregala os olhos.
- filho de um dos pescadores de Hailey o pai dele era amigo do tio Lery.
- só isso?
Ela suspira
- eu e ele saímos depois de uma festa na faculdade agente bebeu nos beijamos e dormimos juntos em um hotel de beira de estrada ele me deixou em casa no outro dia e não nos falamos mais.
Eu fecho os olhos com raiva.
- perai! Você tá com ciúmes?
- é claro.
Rosno.
- qual é Cristian! Quantas ex suas eu encontrei nesse tempo em que estou aqui? Você só pode tá brincando você dormiu com a mulher que tá cuidando de mim e do seu bebê.
Ela berra
- e de onde você conhece o Jaden? Que eu saiba ele mora em nova York e...
Ela para.
- você o encontrou lá?
Eu suspiro.
- ele me seguiu enquanto voltava pro hotel.
- o que?
- eu fui tomar umas cervejas com Ross e o Flynn sai mais cedo pra te ligar e enquanto caminhava ele chamou meu nome! Jaden é jornalista do The New York times ele diz que Jhon Hyde matou o pai e o irmão dele.
- o pai dele e o irmão sofreram um acidente com o barco de pesca.
- segundo ele o barco foi sabotado! Jhon Hyde foi envenenado na cadeia ele está no hospital e o veneno causou perda da fala e de alguns movimentos.
- meu Deus...
- ele me procurou pra me mostrar provas do envolvimento do Hyde.
- ele te falou da gente?
Eu faço que sim com a cabeça.
- Cristian olha! O que eu posso dizer? Isso foi muito antes da gente se conhecer eu tinha terminado com o Jack fazia pouco tempo eu...
- eu só não gosto de pensar em você com outro cara...
- você não pode me cobrar por isso! Você nem sabe com quantas mulheres você saiu ao longo da vida.
- eu sei....
Ela se aproxima e me beija.
- não vamos viver no passado!
- tá bom...
Ela começa a puxar a minha roupa e sorri pra mim com doçura e malícia e eu caio feito um idiota no seu feitiço...

A menina perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora