Pov Cristian...
Eu acordo de súbito assustado e logo sei porque! Ana não está ao meu lado mais como já é de manhã sei que já saiu pro trabalho.
Eu programo a cafeteira e começo a bater uns ovos quando o barulho do elevador me chama atenção! Eu olho pela câmera e vejo Elliot..
- o que foi agora?
Resmungo e volto pra cozinha.
- Cristian...
Ele berra assim que entra
- na cozinha Elliot.
Ele para..
- tá com fome?
Ele me encara.
- sim!
Eu faço ovos pra ele e sirvo uma xícara de café quente..
- tem leite na geladeira se quiser.
- não! Obrigada.
- o que você quer?
- cadê Ana?
- no trabalho! Eu vou ficar em casa hoje pela manhã só vou pro escritório a tarde.
- mamãe já sabe que Kate está grávida.
- e?
Ele suspira.
- eu achei que fosse apanhar dela pela primeira vez na minha vida.
Eu rio.
- Grace não faria isso com você Elliot!
- ela quer que eu peça Kate em casamento.
Eu paro de mastigar.
- o que?
- é! Da pra acreditar?
- Elliot filho não é motivo pra se casar com Kate.
- eu sei que não!
- só devemos nos casar por amor.
Ele gargalha.
- ahh como você mudou!
Eu bufo.
- o que você veio fazer aqui?
- vim conversar! O papai concorda com Grace em relação ao casamento disse que quando se casou com ela achou mais importante nós termos uma mãe e que aprendeu a amar ela com o passar do tempo.
- você não tá pensando em fazer o mesmo não é?
- não! E além do mais Kate não gosta de mim pra isso!
- você já perguntou?
- não! Mais eu sei! Ela é indisponível como eu nós temos muito em comum e foi por isso que demos tão certo!
- eu e Ana também temos muito em comum.
Ele suspira.
- acho que pela primeira vez na vida eu estou gostando de alguém de verdade!
-e o bebê?
Ele abre um sorriso.
- eu fui com ela nas primeiras consultas e está tudo bem com os dois! Não sabemos o que é ainda..
- entendi!
- eu vou pra Hailey nesse fim de semana! Vou com ela até a casa dos pais e conversar com eles.
- é o mais certo a se fazer.
- eu tô pirando Cristian! As vezes eu fico na minha cama olhando o teto e pensando nela sozinha no apartamento ou no trabalho eu fico com medo.
- hey...
Eu ponho a mão no ombro dele!
- se acalma.
- eu vou comprar um apartamento pra ela um carro novo eu não quero meu filho passando falta de nada.
- eu posso falar uma coisa?
- claro!
- se você ama a Kate se gosta dela tanto assim coloca os sentimentos pra fora! Mais não se case por causa das coisas que papai e Grace te disseram!
- eu tô muito confuso.
- vocês já ficaram juntos depois de tudo isso?
- uma noite! Depois do exame eu comprei uma pizza porque ela estava com vontade então agente comeu conversou e eu acabei levando ela pra cama! Mais ela me colocou pra fora antes que eu estivesse pronto pra ir embora.
Eu rio.
- você quer me ajudar ou ferrar mais ainda com a minha cabeça?
Eu paro.
- desculpa! Você tem que pensar E! Ver se é isso que você quer realmente se declarar pra Kate saber o que ela sente por você.
- eu acho que ela gosta de mim! E nós temos muita afinidade mais não sei se isso é o suficiente pra manter um casamento.
- você não precisa se casar! Sabe disso!
- eu sei! Mais vejo como você está feliz não é inveja se eu quiser isso pra mim também é?
Eu suspiro!
- claro que não! Eu só não quero que você de case e depois veja que não ama ela! Esse é o único motivo pra ficar em um casamento!
- eu sei...
Ele empurra o prato com ovos.
- eu tenho que pensar Cristian! Essa decisão pode mudar a minha vida e a dela pra sempre!
- é isso aí! Se precisar de mim eu estou aqui.
- obrigada...
- se cuida em Hailey tá bem! Não fica na reta dos Hyde!
- eu só vou na casa dos pais de Kate e no domingo pela manhã vamos vir embora.
- entendi.
Ross esta concentrada no computador digitando feito uma louca e eu franzo na testa.
- tudo bem por aqui?
-ahammm
Ela resmunga.
- o que você tá fazendo aí?
- conversando com um jornalista de Orlando.
- ah é?
Ela me olha.
- eu vou colocar aquele velho maldito na cadeia.
- Ross se acalma! Por favor!
- eu não sei como ninguém naquele lugar teve a coragem de denunciar aquele homem?
- Ross nós sabemos bem o que o medo é capaz de fazer nas pessoas.
- eu sei Cristian! Mais ele é um nojento e eu vou reunir provas e ligar ele a todos os casos.
- você não vai fazer isso sozinha.
- é melhor você ficar longe! Conversei com sua cunhado Ana corre risco e sei que você a ama..
- é pra isso que estou pagando ao Rayn uma verdadeira fortuna e quando ela não está com ele ela esta comigo.
- sugiro que mostre o quarto do pânico pra ela.
Eu paro de andar!
- porque isso agora?
- eu fiz uma amizade em Hailey e segundo ela Jack Hyde saiu da cidade e não voltou mais não acho o registro dele em nenhum voo e em nenhum trem! Não sabemos se ele está aqui...
Ana está na cozinha quando entro no apartamento.
- oi meu amor
Eu falo colocando a mochila no sofá.
- oi ..
Ela responde de costas mechendo uma panela.
- o que você tá fazendo aí?
- panquecas de frango o seu pai e a minha mãe vão vir jantar com agente.
- ah é?
- aham! Acho que Grace está se sentindo solitária.
- eu vou tomar um banho.
- tá bom...
No chuveiro eu fico pensando no que Ross me disse! Jack! Será que aquele filho da puta está aqui?
Grace e Cary estão maravilhados com a comida de Ana!
- onde você aprendeu a cozinhar?
Pergunta papai.
- meu pai cozinhava muito bem Cary! Ele me ensinou desde pequena! Preparava meu lanche todos os dias! O meu e o do José.
Ela fala com brilho nos olhos.
- é! Ele realmente te ensinou muito bem!
Fala Grace se servindo de mais arroz.
- será que Elliot já chegou em Hailey?
Pergunta papai pra mim!
- acho que ele e Kate vão viajar amanhã bem cedo pai.
- eu só espero que eles se resolvam!
- o pai da Kate vai ficar uma fera! Isso eu já posso adiantar! Ela é a menina dos olhos dele! E o irmão dela é bem ciumento.
Fala Ana
- você acha que o Elliot corre algum risco?
Pergunto sério!
- não! Mais ele vai ouvir umas verdades.
- espero mesmo!
Fala Grace.
Eu deixo os três na sala tomando vinho e vou pro meu quarto e ligo pra Lency.
- Grey?
- oi Lency desculpa incomodar!
Ele parece estar dormindo.
- pode falar! O que foi?
Eu explico a situação de Elliot.
- eu não me lembro muito bem do seu irmão! Pode me mandar uma foto?
- claro! Eu fico devendo essa.
- tudo bem! Vou ficar de olho nele enquanto estiver aqui!
- obrigada cara...
Ana está sorrindo quando vamos pra cama.
- o que foi?
- apesar de tudo acho que esse bebê vai ser muito amado! Já imaginou o seu pai e a Grace como avós?
Eu rio.
- eles vão estragar essa criança! Kate e Elliot estão ferrados.
Eu tiro a camisa!
- e eu também!
Ela fala e me beija.
- e quanto ao que eu te disse?
Ela me encara.
- agente não precisa correr Cristian estamos casados o que acha da gente curtir um pouco?
Eu beijo a boca dela.
- sim! Eu gosto de curtir com você!
- eu também...
Ela me puxa pra cama e eu vou de boa vontade e sei que se continuarmos assim logo logo arrumaremos um primo pro filho do meu irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina perdida
FanfictionGrace Grey teve uma filha na adolescência arrancada de seus braços pelo seu pai! o senhor Henry Trevelyn! Hoje é uma médica formada e respeitada casada com o rico empresário Cary Grey ele tem três filhos do primeiro casamento! Elliot Cristian e Mia...