Quarto do pânico.

623 136 7
                                    

Pov Ana....
- eu não gosto de entrar aqui!
Falo quando as portas de aço se fecham.
- eu só quero ter certeza que você sabe usar esse lugar se precisar.
- o Rayn fica sentado no corredor do hospital enquanto eu trabalho me leva e me trás pra casa e quando ele sai você está aqui! Eu não fico sozinha nunca.
- eu sei!
- com o que você tá preocupado?
- com seu ex! Jack sumiu de Hailey e a mulher do Lency sofreu um acidente voltando de Jacksonville! Um carro fechou ela na rodovia mais ela não se feriu.
- sério?
- sério! Nada me tira da cabeça que tem dedo dos Hyde nisso! Lency tá fazendo uma limpa naquele lugar e cada vez mais descobre os crimes que o antigo delegado cometeu!
- meu Deus! Coitado do seu amigo!
- ele está bem Ana! Nós somos treinados pra lhe dar com situações assim.
- ninguém tá preparado pra perder alguém que ama Cristian...
- eu sei...
Kate está com a barriga mais linda que já em uma grávida.
- você tá tão feliz!
Eu falo e ela sorri.
- sim! Os enjôos passaram então..
- e você e o Elliot?
Ela para de digitar.
- o que tem eu e ele?
- se entenderam?
- agente tá chegando lá!
- você negou o pedido de casamento dele Kate!
- Ana ele só fez aquilo por causa do pai e da mae dele e por causa da minha família! Quando meu pai ouviu da minha boca que estava grávida a primeira coisa que ele disse foi! Você vai se casar com ela!
- Kate...
- ele me deu um apartamento um carro e um seguro de saúde que cobre até cirurgia plástica! Faz compras enche a minha geladeira mais eu não quero ele na minha cama.
- você o ama?
- claro! Ele é pai do meu filho!
- então porque disse não?
- porque ele não me ama Ana! Ele está mais perdido que eu! Tem medo de não ser um bom pai tem medo de que algo aconteça algo comigo como aconteceu com a mãe dele.
- ele tem trauma Kate perdeu a mãe com 10 anos de idade vítima de um acidente.
- eu sei! Ele me mostrou as fotos.
- fotos?.
Ela me olha..
- é um segredo Ana! Outro dia ele veio me buscar no trabalho e me convidou pra ir pro apartamento dele! Agente transou e eu fui pra cozinha fazer alguma coisa pra gente comer ele veio com uma pasta nas mãos e me mostrou! Ele tem cópias do boletim de ocorrência do acidente da mãe as fotos do corpo dela todo estraçalhado e a foto do cara que causou o acidente!
- pra que?
- foi o que eu perguntei pra ele! Eu perdi até a vontade de comer Ana! São muito pesadas eu já vi gente morta de acidente mais o corpo da mãe dele ficou horrível!
- o Elliot é maluco.
- ele disse que pegou da antiga casa disse que o pai estava arrumando as coisas do escritório pra ir pra casa nova ele fez cópias e guardou tudo.
- meu Deus!
- eu amo ele! Já disse isso pra ele! Mais não quero que ele se case comigo por obrigação.
- ele ama você também!
-ele me disse isso!
Eu pego a mão dela.
- sabe que estou aqui não é?
- sei! Obrigada você tem sido tudo pra mim!
- seu celular está tocando tia Ana!
Fala a garotinha que estou atendendo.
- depois eu vejo quem é! Agora eu tô cuidando de você..
Ela ri mais para quando passo o algodão de leve no ferimento.
Um número que nunca vi antes então decido ignorar...
- Ana tem um homem na linha 4 querendo falar com você!
Fala Ely a recepcionista do andar.
- homem?
- é ele disse que é seu conhecido
- tá bom..
Eu me inclino no balcão e pego o telefone.
- alô!
- hora hora vadia.
- Jack....
- eu vou acabar com tudo e com todos que você ama! Do mesmo jeito que o seu marido fez com a minha família.
- do que você tá falando Jack?
Ele começa a rir e a linha fica muda.
Ross esta no telefone.
- eu sinto muito Ana! Mais ele está em campo com Flynn não vai me atender.
Rayn revira os olhos.
- achou alguma coisa no meu telefone?
- ele comprou um telefone descartável! Mais tenho o endereço da loja eu já pedi um mandado!
Eu suspiro.
- era só o que me faltava.
- você fez o certo Ana! Fica tranquila agente vai pegar ele.
Rayn está ao telefone enquanto eu fico sentada na cadeira de plástico da delegacia.
- Anastácia?
Eu vejo Cristian e Flynn entrando segurando um homem negro de algemas.
- Cristian...
Ele franze a testa.
- leve ele Flynn
O cara sai praticamente arrastado.
- o que você tá fazendo aqui?
- o Jack! Ele me ligou no hospital ele me ameaçou disse que vai acabar com todos que eu amo..
- hey...
Ele me abraça.
- vamos pra minha sala.
Ele me dá um copo de café gelado.
- me fala tudo de novo.
- eu estava atendendo uma garota que se acidentou! Meu celular tocou mais não atendi depois vi que era um número desconhecido então não dei importância! Depois Elly que é recepcionista da enfermagem me chamou disse que tinha um homem no telefone dizendo que queria falar comigo...
Eu começo a tremer
- hey! Eu tô aqui...
- ele vai fazer alguma coisa com meu irmão com os meus tios Cristian por favor.
- Ana calma! Tá tudo bem! Eu vou ligar pro Lency vou proteger seu irmão e seus tios por favor confia em mim!
Nós estamos deitados na nossa cama.
- o Lency arrumou um segurança para ficar de olho no José e seu primo está com seus tios ele esta de licença do exército.
- eu queria trazer todo mundo pra cá.
- Ana!
- eu sei...
Eu me deito no peito dele.
- posso falar uma coisa?
- claro
- a Kate me contou que o Elliot tem cópias do boletim de ocorrência da morte da sua mãe e fotos do corpo dela no dia do acidente.
- o que?
Eu o encaro.
- você precisa falar com ele Cristian! O Elliot pode estar precisando de ajuda psicológica há muito tempo e ninguém percebeu isso.
- ele nunca me falou nada!
- eu sei!
Ele me puxa pra ele.
- eu vou falar com ele! Agora descansa!
Eu me deito no peito dele e fico sentindo o cheiro dele até cair no sono.

A menina perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora