Pov Cristian....
Enquanto dirijo acompanhado da viatura eu fico pensando em Ana! Mesmo que ela não seja filha de Grace eu quero ela e vou levar a sério! E não vai ser esse idiota que vai ficar no meu caminho!
- boa noite!
Falo ao delegado que me encara de boca aberta.
- você é Cristian Grey!
- sim! E o senhor?
Ele me encara.
- Jhon! Jhon Hyde! O delegado.
- é um prazer senhor!
Falo estendendo a mão que ele pega!
- algum problema? O senhor mandou seus homens até o meu apartamento!
Ele suspira.
- o senhor deu um soco no meu filho?
- quem é o seu filho?
Finjo..
- Jack! Jack Hyde!
- ahh sim! Ele desrespeitou a minha namorada!
- namorada?
- sim! Anastácia Steele!
Ele da um riso.
- ahh sim! Tinha que ser a filha do falecido Ray! Meu amigo morreu de desgosto.
- não entendi o que o senhor quis dizer!
- hora vamos...ela é um pedaço de mau caminho eu sei! Todos os homens da cidade viram a cabeça pra ver ela passar mais ela é uma vad..
- é melhor o senhor não terminar!
Ele me encara de boca aberta.
- Anastácia Steele é uma mulher que já sofreu muito e tudo por culpa do seu filho! Ele a desrespeitou na minha frente e toda as vezes que isso acontecer eu vou socar a cara dele até que ele aprenda a tratar uma mulher!
- cuidado rapaz você pode passar uma noite aqui! Desacato a autoridade.
Eu rio.
- quem é o senhor? Sabe quem sou eu? Com quem está mechendo?
Ele me encara..
- investigador Grey! O senhor não é dono da cidade.
- e nem o senhor! Mandar dois agentes na minha casa por causa de uma briga de rua? Protegendo o seu filho? Encobrindo os problemas dele! De quantas garotas ele abusou? Jacksonville mais as outras que vieram aqui na delegacia e o senhor deu um jeito de encobrir e calar a boca delas! O que o chefe de polícia do condado que aliás é um grande amigo meu de profissão iria dizer se ficasse sabendo...
- como você ousa?
- eu não ouso delegado! Eu vim pra Hailey passar uns meses longe de tudo! Descansar a cabeça e encontrei Ana! Estamos juntos e isso não vai mudar! Eu sei de tudo! Sei que o senhor fez ela assinar um documento retirando a queixa contra o estuprador do seu filho.
- Jack não fez nada com ela...
- é mesmo? Então por isso o senhor quase matou irmão dela? Só por ele ter dado uma surra no seu filho?
- é melhor o senhor sair da cidade! Procurar outro canto.
- eu não vou a lugar algum! O senhor e nem o seu filho são donos daqui nem das pessoas dessa cidade e por favor diga ao seu filho que eu não tenho medo dele e que ele não cruze o caminho dela! Eu não vou tolerar isso!
- o que senhor quer com a minha família?
Porque pegou nossas arquivos?
- confidencial.
- me diga! Fica entre agente!
- estou liberado?
- sim senhor!
- foi um prazer agente se encontra por aí...
Ana está chorando nos meus braços e eu faço um carinho no cabelo dela.
- hey... Calma...
- eu tive tanto medo! Tanto medo.
- Ana eu tô aqui!
- quando o Jack me agarrou e o José bateu
nele o pai do Jack levou ele preso ele quase matou o meu irmão!
- hey. Eu sei ..
Falo olhando em seus olhos..
- nada vai acontecer com você! Nada! Nem com você e nem com o seu irmão! Tá entendendo eu tô aqui! Vou proteger você..
Ela dorme tranquila e eu fico por horas acariciando o cabelo dela mais decido me levantar e trabalhar.
- temos todas as provas agora Cristian essa moça é a filha de Grace.
- eu sei Ross!
- você se envolveu com ela?
Eu a encaro.
- o que?
- qual é! Você é livro aberto pra mim! Se lembra de nós dois na faculdade?
- Ross ela não é assim! Ela precisa de mim!
- então fale a verdade.
- eu sei!
- eu sou sua amiga! Acho que a única que você teve e eu nunca vi você assim por mulher nenhuma! Nem pela vaca da Elena.
- Ross...
- qual é ela é gostosa mais...
- eu sei.
- tudo certo com Orlando mais chegou um caso novo na cidade! Tráfico e é da Alemanha Flynn quer você.
- dois meses de férias.
Ela ri.
- eu sei! Bom deixa eu ir combinei de sair pra dançar com Gueen e depois vamos pro seu apartamento da praia.
- divirtam-se.
- obrigada...
Eu fico encarando a tela pensando em como vou fazer isso! Ana vai me odiar quando souber o que eu vim mesmo fazer nessa cidade.
A tia de Ana está me avaliando em cada palavra e gesto.
- eu sou o melhor pescador desse mar.
Fala o tio Lery que apesar de grisalho tem o humor de um adolescente.
- eu nunca fui muito bom em pescar! Meu irmão sempre me supera.
Falo e ele ri.
- que tal sairmos um dia? Você sabe guiar um barco?
Eu rio.
- sim senhor!
- ótimo! Ana eu e seu namorado vamos pescar essa semana ainda.
- entendi tio.
Fala Ana sem graça.
- me desculpa..
Ela fala quando ficamos sozinhos.
- por?
- ele te chamar de meu namorado!
Eu rio.
- e eu não sou?
- é?
Eu rio e a beijo.
- você é!
Ela ri.
- venha Ana! Vamos comer...
A comida é deliciosa e eu me sinto bem vindo e acolhido.
- como é a sua família querido?
- eu sou de Seatlle senhora! Meu pai é um investidor de sucesso perdi a minha mãe quando criança e ele se casou de novo.
- eu sinto muito!
- obrigada! E eu sou policial não tive vontade de seguir os passos do meu pai.
- Ana me disse.
Ela fala e sorri pra sobrinha! Nós caminhamos entre a multidão de gente que está aproveitando a praia a noite.
- você gosta daqui?
Ela pergunta e eu olho pro céu.
- adoro! Eu não tenho essa tranquilidade em Seatlle..
- quanto tempo você fica?
Eu paro e a encaro.
- Ana eu não vou te abandonar.
- não mente pra mim! Eu pesquisei no Google você é muito importante!
- você é importante pra mim! Estou te dando a minha palavra! Eu não vou te abandonar.
- tá bem...
Eu leio os documentos que Ross me enviou!
- então o cara queria ficar com a grana?
Pergunta Taylor do outro lado da tela.
- sim! Aparentemente o pai de Grace se arrependeu dos pecados e deixou uma fortuna pra neta.
- mais está tudo com Grace.
- sim! O advogado passou tudo mais essa conta com 40 milhões de dólares e mais as propriedades não estavam no testamento!
- essa moça não tem noção do quanto vai ficar rica.
- ela não tem mesmo!
- Ross me disse.
- eu ferrei com tudo Taylor! Me apaixonei levei ela pra cama e agora estou com medo de dizer a verdade.
- nós temos que fazer um teste.
- sim! Mais não vou fazer isso de forma ilegal eu vou abrir o jogo.
- Cristian a verdade é sempre o melhor caminho.
- eu sei! Mais tenho medo dela me odiar.
- ela vai ficar brava mais você não disse que acha que ela também se apaixonou por você?
- eu não sei!
- vai dar tudo certo!
- espero mesmo! Agora tenho que ir!
- jantar?
- sim! Eu quero ver qual é a do povo dessa cidade.
- entendi...
Ana está em seu apartamento e sei que ainda está brava pelo vestido e pelas jóias mais isso não é nada pra mim.
- até mais Ana!
- até mais...
Escuto ela responder o amigo cabeleireiro que me encara.
- obrigada pelo serviço.
Falo ao dar 100 dólares de gorjeta.
- obrigada...
Ele sai corando e eu reviro os olhos mais minha boca de abre ao ver ela de vestido vermelho vindo na minha direção...
- você tá linda ..
Eu falo ela ri
- você também....
- vamos?
Digo oferecendo a mão!
- vamos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina perdida
FanfictionGrace Grey teve uma filha na adolescência arrancada de seus braços pelo seu pai! o senhor Henry Trevelyn! Hoje é uma médica formada e respeitada casada com o rico empresário Cary Grey ele tem três filhos do primeiro casamento! Elliot Cristian e Mia...