Verdade e lealdade

795 152 13
                                    

Pov Cristian...
Ela está deitada ao meu lado adormecida suas curvas iluminadas pelo brilho suave do abajur....
- meu Deus!
Ela me chupando eu chupando ela! Eu dentro dela sugando cada gota dela como se não houvesse amanhã! Os olhos dela nos meus sinceros honestos a cabeça jogada pra trás gozando seu toque delicado e carinhoso...
O que você fez Grey? Tá maluco porra? Ela é a filha de Grace você tá comendo a filha da sua madrasta? Que espécie de imbecil é você? Eu pego meu celular jogado no chão e mando uma mensagem pra Ross dizendo pra mandar o endereço do advogado do pai de Grace em Orlando! São 3 horas de carro mais eu mesmo vou resolver isso!
- você vai embora?
Ela pergunta com voz rouca quando me vê vestindo a cueca.
- não! Só ia pegar um copo de água.
Ela sorri e se deita de novo! Eu vou até cozinha bebo um copo de água da geladeira dela e percebo que está praticamente vazia depois vou ao banheiro e enquanto lavo o rosto encaro o idiota! Você tá ferrando tudo seu imbecil!
- posso perguntar uma coisa?
Ela fala enquanto me acomodo ao lado dela.
- claro!
- você já saiu com várias?
Eu rio.
- porque a pergunta?
- bom você me fez gozar a noite toda.
Eu franzo a testa.
- eu tive umas namoradas uns casos na faculdade então sim...
Ela sorri.
- e você?
Pergunto tenso.
- eu?
- é você! Com quantos cara você já saiu?
Ela se deita olhando pro teto.
- só o meu namorado e alguns casos da faculdade nada sério.
- namorado?
- é! Eu namorei o filho do delegado da cidade ele foi o primeiro se é que me entende!
- entendo!
Falo tenso..
- porque vocês terminaram?
Ela fica tensa! O corpo rígido e sei que algo de muito grave aconteceu!
- Ana...
- eu e ele tínhamos terminado tudo! Eu tinha descoberto mais uma traição e um dia eu fui pra casa de uma amiga voltei tarde! Ele estava na rua com uns amigos bêbados e drogados e...
Ela suspira.
- ele me agarrou na rua e me levou pra um beco me enforcou e quase abusou de mim! Muita gente viu mais não fizeram nada a minha sorte foi que o meu irmão estava em um bar próximo e avisaram ele!
- ele abusou de você?
Pergunto em um fio de voz.
- não teve abuso ele não conseguiu! O José deu uma surra nele chamou a polícia mais..
Ela começa a chorar..
- hey....
- ele e o pai abafaram o caso e eu ainda sai como a ruim da história eles disseram que testemunhas viram que eu chamei ele pro beco disseram que eu provoquei e foi aí que começou o meu tormento!
- desgraçado..
- ele e a mãe juntamente com a minha madrasta acabaram com a minha reputação..
- mais isso é ridículo.
- inventavam que tinham me visto com alguém ou que souberam de alguma coisa na faculdade...
- Ana..
Ela me encara..
- eu não quero falar disso...
Ela fala né abraçando apertado e eu automaticamente acaricio a suas costas..
Depois do café da manhã delicioso ela vai pro trabalho e combinamos de nos encontrar hoje a noite.
- quem é Jack Hyde?.
Pergunta Ross do outro lado da tela do computador.
- o ex de Anastácia!
- e o que isso vai ajudar?
Eu reviro os olhos.
- eu só quero saber!
- tá bom! Se acalma vou mandar tudo pra você.
Enquanto eu caminho até o arquivo público da cidade eu acalmo Grace.
- ela é ou não a minha filha Cristian?
Eu suspiro.
- não sei Grace! Não posso te informar! Eu tenho que ter provas concretas.
- essa espera está acabando comigo.
- se ela for a sua filha ou não eu vou descobrir só preciso de mais tempo.
- meu coração não aguenta mais esse tempo!
- vai dar tudo certo! Agora eu tenho que ir!
- tá bem..
O policial me encara com hostilidade.
- você quer o que?
- acesso aos documentos dos moradores.
Falo sério.
- mais só um servidor público pode ter acesso a esses documentos.
Ele põe a mão na arma e eu rio tirando meu distintivo e minha identificação de polícia.
- Seatlle?
- sim! Tenho acesso em todo o território americano!
Falo pro babaca gorducho a minha frente.
- só um momento vou verificar.
- verifique
Ele vai até o computador e digita e eu espero com as mãos no bolso me segurando.
- ah me desculpe investigador Grey eu não sabia que era você..
Eu o encaro secamente..
- cadê os arquivos?
- venha...
Ele está na minha cola..
- quando eu acabar eu te chamo.
Falo querendo que ele saia de perto de mim.
- tá bem!
Eu pego tudo sobre Jack e a família e a família de Ana!
- obrigada..
Digo ao idiota..
- de nada! Mais uma vez desculpas.
- tudo bem!
De volta em casa eu organizo os arquivos e volto minha atenção pra foto de Hyde!
- então e você? Filho da puta...
Ana está feliz e sorrindo pra mim de um jeito sedutor.
- o que foi?
Pergunto sério!
- quando você vai embora?
- eu não sei ainda! Porque?
- eu vou sentir a sua falta.
Eu rio e pego a mão dela mordendo os dedos de leve..
- eu vou levar você comigo.
Ela ri.
- vai?
- sim! Vou te levar comigo.
Ela ri
- meu tio e minha tia vão fazer um almoço no restaurante quer ir comigo? No domingo depois da igreja?
- tudo bem!
Eu falo e ela ri.
Ela tira a minha blusa seus dedos delicados desabotoando  minha calça jeans..
- eu adoro você...
Eu falo e ela ri.
- eu também te adoro.
Ela confessa e eu sorrio.
- você é minha Anastácia Steele.
Ela ri
- e você Cristian Grey? É meu?

A menina perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora