Capitulo modificado
Pego a carta das mãos do seu Ernesto, e vou correndo, subo as escada o mais rápido que posso, tento encontrar as chaves na minha mochila, mas estou nervosa demais para encontra- las. O elevador para e então sai a dona Glória minha vizinha de corredor, ela para por alguns minutos.
-Ta tudo bem querida?
-Ta sim.- e então finalmente acho a chave, abro a porta o mais rápido que posso então entro imediatamente, antes que ela comece com as perguntas.
Me jogo no sofá e desabo,meu deus como assim minha família deixou isso acontecer, vamos morar debaixo da ponte só pode. Encaro a TV por alguns minutos, preciso de um banho quente isso que eu preciso nesse exato momento.
P. V David
Já fazia horas que eu estava ignorando o Douglas, ele ligava pra mim e eu sempre deixava cair na caixa postal, melhor do que atender e dizer a verdade e ser morto.
-100 reais isso aqui?- perguntou uma garota que eu sempre vendia pra ela, ela balançou o saquinho em minha frente, não tinha nem 100g naquele pacotinho, mas eu tinha que vender mas caro que o normal eu tinha perdido muita droga então eu precisa repor o que eu tinha perdido.
-Essa é mais cara por que é da boa.- digo dando um peteleco em seu saquinho.
-Nem morta que vou pagar isso, esquece.- ela joga o pacote em meus pés e sai.
-Sua vadia, cadela isso que você é.- pego o pacote dos meus pés.
-Oque você disse?- levanto o olhar e lá está ela, mascando seu chiclete igual uma vaca.
-Isso que você ouviu.- me levanto e a encaro por alguns minutos, não posso bater em mulher, mas talvez ela fique com medo por causo do meu olho roxo, e vá embora.
-Seu babaca.- ela faz uma bola com seu chiclete e então o engole novamente. Ela me dá um soco no nariz fazendo sangrar.
-Você é loca?- digo colocando minha mão no nariz, tentando fazer parar o sangramento.
-Eu sou uma vadia, não foi isso que você disse então.-ela começa a me dar chutes e socos, para uma garota ela até que sabe brigar.
-Ahhhhhh.- me posiciono para brigar.- eu sei lutar karatê.
-Hahahaha, eu vou acabar com você seu magrelo de merda.- ela serrou os punhos, eu tava ferrado eu não sabia lutar karatê. Então ela vem pra cima de mim tento me afastar mas ela é Ageu, droga.
-Droga a polícia.- a ponto atrás dela, ela para fica assustada, por alguns segundos pego minha mochila e meu saquinho de droga que está no chão e corro, ela percebe que menti e então vem atrás de mim igual um tanque de guerra merda.
-VOLTA AQUI SEU COVARDE.- ela grita e cada vez corre mas rápido, olho para trás para me certificar que ela está distante de mim ela paro por alguns minutos, dei risada e mostrei o dedo do meio, ela mostrou uma risadinha colocou a mão na cintura e ficou observando não entendi o que ela tava fazendo a cinco segundos tava tentando me matar. Cai no chão com um baque olho pra frente e vejo os capangas de Douglas, droga ele me achou, mas como? Tento correr mas eles me pegam igual uma criança e me levam, passo em direção da garota ela faz sinal com o dedo que estou morto e ela está certa, os dois homem a minha frente colocam um saco preto em minha cabeça, suspense agora.
Depois de alguns minutos, mais ou menos chegamos, não vejo nada não sei pra onde estou indo ou sei lá eles apenas me arrastam, e então tiram meu saco da cabeça, normalmente é sempre assim já tô acostumado. Vou até o balcão e onde está a secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem muito maluca
HumorPara fechar um negocio de contra-bando, David resolve criar uma familia de mintirinha para que ninguem desconfie dele. Voce vai dar muitas risadas com essa familia, que de comum não tem nada.