Carrinho de golf

43 1 2
                                    

P. V Carol

Eu e as meninas nunca iamos obdecer David, mas era a coisa certa a fazer mas será que íamos conseguir?

Assim que o dia amanheceu, me vesti estava um dia frio entao era melhor colocar uma roupa quente.

Assim que o dia amanheceu, me vesti estava um dia frio entao era melhor colocar uma roupa quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as meninas pegamos um ônibus e fomos até um local, depois tivemos que ir a pé.

-O que vamos falar pra eles?- diz Evi.

-Eu não sei.- digo desanimada.

-Vamos terminar com os caras mais gatos e românticos do mundo por culpa do David.- diz Line com raiva.

-É eu concordo.- digo desanimada.

-Isso é tudo culpa sua?- Line aponta o dedo na minha cara.

-Quer fazer o favor de tirar esse dedo sujo.- dou um tapa em seu dedo.

-SUA cadela.- Line gospe as palavras.

-Quer parar de me culpar, e se nao fosse por mim nenhuma das duas ia namorar os caras.

-Calem a boca.-diz Evi.

-Ela que começou.- digo apontando o dedo para Line.

-Tá agindo como uma criança sua retardada.- diz Line.

-Quer parar de me xingar eu não vou repetir, não gosto de desaforo assim como você também não.

-Tô nem ai to com raiva.

-Não precisa ser debi mental e descontar em mim.

-Ela ta certa.- diz Evi.

-Vocês são idiotas, a faz favor.

-Chega neh.

-Fica na tua.

-Somos irmãs de uma risada forçada.

-Não sou palhaça pra força um sorriso.

-Obviamente você age como um.- Line revira os olhos.

-E você é uma tapada ignorante.- minha paciência chegou ao limite, pulei em seus cabelos.

-Parem merda chega.- grita Evi.

Mas eu não fazia a mínima questão de parar, Line me estressou, caimos no chão subi em cima dela e puxei seus cabelos e arranhei seu rosto, ela também fez o mesmo.

-Chega parem.- Evi tentou nos separar mas a empurramos e acho que ela caiu.

Então mãos fortes agarraram minha cintura me fazendo ficar longe de Line.

-Me solta caralho.- me debati.

-Nossa vocês são irmãs mesmo.- diz Harry abraçado com Evi.

-Cala boca me deixa.- tentei me soltar mas ainda estavam me segurando.

Uma viagem muito malucaOnde histórias criam vida. Descubra agora