Passei o dia inteiro no trailer com minhas irmãs chatas, conversei um pouco com Alice e David.
E a gente vai tentar pegar o chatinho, então hoje a noite será a despedida.
Me deito em minha cama e penso um pouco em tudo o que aconteceu, quase morri- mos, que enrascada nos passamos não, agora estou aqui. Vou embora.
-Oi mãe sim nos vamos pra casa sim to feliz, desculpa pela demora.- diz Evi.
Saio do quarto e na cozinha vejo Line falando ao telefone deve estar avisando seus pais que estamos indo pra casa.
Pego o meu telefone do bolso da calça, e ligo para minha mãe.
- Mãe estou voltando, me desculpe pela demora da um beijo no chato do meu irmão por mim.- deixo essa mensagem na caixa postal qual é minha mãe nem acordada deve estar.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Zayn
O Niall deve estar melhor espero...nao va dormir muito tarde. Eu vou voltar para o brasil Zayn nao gosto desse assunto mais temos que encarar a realidade e ser adultos você é mais velho que eu entao entende meu ponto de vista tem mais juízo coisa que nao tenho e estou lutando para ter mais eu vou embora e encarando a realidade você nao vai ir no brasil so por que me ama ou algo assim devemos terminar até por que namoro a distância nunca foi o meu forte e nunca vai da certo pois é essa é a vida eu sei estou sendo horrivel termina com você assim nunca fiz isso e saiba to me sentindo um lixo literalmente me desculpa temos que terminar por mensagem...
Cliquei o botão enviar com lagrimas em meu rosto, é tão duro.
Eveline e Evelim estão com as vozes alteradas demais para estarem conversando com seus pais acho que sei o assunto e com quem deve ser, me sento no sofá e encaro a janela, David e Alice estao conversando sobre como vai ser na madrugada se vamos parar em algum lugar ou não...
-Eu vou me deitar ja esta tarde e é melhor eu esta dormindo quando formos embora me acordem so quando chegarmos por favor.
-Você esta bem querida.- Alice toca em meu ombro, me afasto de seu toque.
-Sim por que não estaria vou volta para casa graças a deus.- dou um sorriso e vou para o quarto me deito na cama e choro por estar nessa droga de esquema por ir embora, meu celular vibra em meu bolso o pego e la estava uma ligação de Zayn coloco o celular no criadomudo me viro para o lado e desejo dormir até chegar ao brasil.
5:30 da manhã...
Sinto meu corpo ser empurrado levemente.
-Carol, Carol.- Line fala meu nome
Abro os olhos lentamente que horas são ja chegamos?
-Que horas são? Ja chegamos? Tao rapido, David ta com medo mesmo nao é
-Deve ser umas cinco e pouco por ai. E não nao chegamos ainda.
-Entao por que me acordo eu disse me acordem quando chegarmos ou você é surda ou é retardada mesmo.
-Olha a Evelim fugiu ta bom estamos tentando encontrar ela desde das duas da manhã vasculhamos por tudo liguei para os garotos e o Harry também sumio.
-Devem estar transando a ultima transa dele deixa.
-Caroline pode até ser mais e se os bandidos acharem eles estão ferrados.
-O que você quer que eu faça nao sou detetive.
-Você ta decepcionada tudo bem pensei que ajudaria.- Line sai do quarto cabisbaixo.
Me levanto da cama calço meus sapatos e vou ate a cozinha Alice esta acalmando David.
-Ja ligaram pra ela.
-Ja, mais ela deixo o celular.- Alice mostra o celular de Evelim.
-Para o Harry?
-Ele ta sem eu estraguei o dele e acho que ele nao conseguiu outro.- diz Line.
-E como que eles se falaram então.
-Liam emprestou o celular.
-Ja ligou pra ele ver as mensagens.
-Harry apago.
-É eles nao querem ninguem atrás deles.
-Serio você percebeu isso agora.- diz David ironicamente.
-Você pediram minha ajuda lembra.
-Pesima escolha ne.
-Vai se ferrar David.
-O que temos que fazer é esperar.
-Bela ideia muito bem.
-Você sugere outra.
-Ja que ela fez isso vamos embora e adeus escolha dela nao nossa.
-Voce quer deixar ela?- diz Line.
-Nao podemos esperar mais tempo.
-Você é um idiota David.
-Ela escolheu isso vocês nao percebem.
-Você que nao percebe que é um belo de um escroto, vamos meninas, vamos atrás de Evelim.- diz Alice abrindo a porta do trailer.
Line e eu vamos com Alice para fora, David faz o mesmo.
-Vocês estão cometendo um erro, essa menina é um erro.- diz ele abrindo a porta do motorista.
-O erro é você.- diz Line.
-O erro foi termos confiado em você, espera deixa eu pegar meu celular.- volto correndo até o quarto pego o celular vejo 56 ligações perdidas de Zayn.
Saiu do trailer e assim David o liga da a ré e deixa nos três para trás Evelim fazia parte nao podiamos deixa- la. Caminhamos sem rumo.
-Ta aonde vamos agora?- pergunta Line.
-Vamos até a casa dos meninos talvez eles posam nos ajudar melhor eles tem carro e devem conhecer londres muito bem.- diz Alice.
Então me lembro que eu não consegueria olhar para Zayn muito menos falar com ele.
-Melhor não vocês ja falaram com eles e eles não sabem de nada e se souberem ja teriam avisado estão igual a gente.
-É você tem razão.- diz Line.
-Para onde vamos então?
-Não faço a menor ideia.- e nisso o celular de Evelim começa a tocar era de um número desconhecido nós três nós encaramos, Então Alice atende.
-Sera que ela esta enrascada?
-Vamos descobrir Line.
Assim que a conversa terminou Alice nós encarou com os olhos cheios de água e nos abraçou e não gostei do seu jeito.
-Evelim esta no hospital muito mal tentaram mata- la.
-Devemos ja imaginar quem tentou não.- digo.
-Ela esta no hospital Walter Feldman não sei onde fica.
-Os meninos devem saber, vou ligar para eles.- Line pega o celular.
-Espera acho melhor o Zayn não vim junto.
-Por que?
-É...é... meio complicado de explicar.
-Olha o que tenha acontecido entre vocês é melhor deixar de lado a Evelim precisa de vocês duas agora.
-Ela tem razão.
-Tudo bem.
Então Line liga para Louis, logico ne mas a questão é eu iria conseguir suportar a presença de Zayn pra falar a verdade não como eu iria olhar para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem muito maluca
HumorPara fechar um negocio de contra-bando, David resolve criar uma familia de mintirinha para que ninguem desconfie dele. Voce vai dar muitas risadas com essa familia, que de comum não tem nada.