Ela poderia estar bem, mas eu não podia dizer que o namorado dela estava desaparecido e isso poderia ser obra do Dylan certamente Harry estava morto com um tiro na cabeça mais ne pensamento positivo coisa que não vinha so o sangue de Harry a morte dele pesando meu subconsciente droga. David sumiu esse homem nao tem sentimentos não. Evelim ainda me encarava esperando minha resposta com o olhar preocupante o que eu ia falar eu não era boa com mentiras mais a Carol a Carol sim ela sempre inventava as mentiras mais absurdas e todo mundo acreditava se eu falace que vi um rato ja era considerado mentira o que eu iria falar para a garota que estava palida com o rosto inchado e pintado de cores igual o arco iris so que nao tao igual ne toda quebrada e esperando uma resposta positiva minha eu sinceramente nao podia falar que seu namorado estava morto coisa que todos ja estavam desconfiando mais ne.
-Ele ta bem ele teve que ir trabalhar sabe passo amanhã aqui veio ver você mais você tava dormindo e se ele não trabalhar quem vai sustentar ele ne.- ela me encarou por alguns segundos tentando acreditar naquilo se Harry ia largar tudo pra fugir com ela certamente que nao ia ligar de perder o serviço. E agora eu disse a coisa mais absurda que ela sabe que ele largaria o serviço pra estar com ela.
-Tudo bem então.- ela deu um pequeno sorriso.
-Esta doendo alguma coisa?
-Pior que não.- ela deu risada.
-Alice vai vim ver você mais depois.
-Ela esta aqui pensei que David ia fazer todos vocês irem embora com ele.
-Nunca deixanos uma amiga pra trás... e bem ele tentou mais nois três ficamos.
-A então ele foi embora é seria o fim do mundo se ele tivesse aqui.- ela fala parecendo magoada.
-Qual é você nem liga pra ele.
-É você tem razão.
Eu e ela conversamos mais melhor sobre a fuga dela e do Harry e seus planos meio fofo e um pouco estranho mais ne gosto é gosto, fiz ela comer a comida do hospital até em londres a comida era ruim, lógico Evelim fez birra igual uma criança para comer a comida eu calmamente soquei a droga da comida em sua boca por isso que não serei médica. Assim me despedi dela e fui para aquela sala tedioso de espera e eu torcia que Carol ja estivesse la e nao passase de um mal entendido.
-Oi voltei quer ir ver ela Alice?
-Não deixa o Louis ou o Niall ir estou bem.- eu sabia que ela tava preocupada Zayn e Carol não tinha aparecido ainda.
-Eles vão aparecer.
-Tomara.
-Então Niall pode ir ver a Evelim so não fala nada sobre o Harry ela não sabe ela acha que ele foi trabalhar não é bom pra saúde dela que ela saiba a verdade.
-Ta bom.- então Niall sai.
-Vamos atrás deles.
Eu Alice e Louis saimos do hospital e andamos alguns quarteirões gritamos o nome de Carol e Zayn e nada. Falamos com algumas pessoas se viram uma menina baixa morena e um cara alto cabelo castanho mostro fotos também e nada.
Vamos até o estacionamento do hospital e o carro de Zayn ainda estava ali, Louis tenta ligar para Zayn mais so da caixa posta faço o mesmo so que com Carol e tambem cai na caixa postal. Não sei mais o que fazer sinceramente. Voltamos para o hospital.
-Aonde eles estão?
-Sera que não os pegaram?
-Calma garotas não vamos pensar negativo o Harry ja ta desaparecido dai mais pessoas melhor esfriarem a cabeça vamos para casa vocês tomam um banho e descansam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem muito maluca
HumorPara fechar um negocio de contra-bando, David resolve criar uma familia de mintirinha para que ninguem desconfie dele. Voce vai dar muitas risadas com essa familia, que de comum não tem nada.