Viagem/1

11 0 0
                                    

Depois de eu ensistir para os pais de Evilim e Eveline e dizer que se eles não deixasse seus filhos viajar comigo meu irmão iria morrer por culpa deles.

Bem no final eu consegui converser o pai da Line já a mãe da Evi não deu nem dizendo que meu irmão ia morrer mas o pai dela deixou e bem eu consegui.

No mesmo dia tiramos os passaportes e David depositou o dinheiro na minha conta para minha mãe.

Bem minha mãe surtou quando disse que ia viajar eu e minhas amigas mas depois ela deixou.

Mas o problema foi que precisávamos de mais uma pessoa. David disse que ele conhecia uma mulher cuja se chamava Alice ela não aceitou no começo mais depois que eu tive um papo com ela em particular e descobri que ela tava mais ferrada que eu.

Ela aceitou e assim tiramos os passaportes minhas amigas surtaram quando disse que íamos para Londres.

Bem em fim pegamos o avião, David disse que para voltarmos seria mais falsil por que ele contrataria um jatinho particular.

Bem claro que eu e minhas amigas gastamos um pouco do dinheiro dele para comprar roupas é tecnologia eita estamos no filme dos transformes.

Não sua idiota nos estamos na fic uma viagem muito maluca que pra mim é uma bosta.

Narrador chato esse em.

Bem a viagem levava cinco horas.

Foi muito chato ficar sentada e ainda perto da janela parece que é uma maldição ne por que a pessoa que tem medo de altura a cadeira dela sempre fica perto da janela.

Minha bunda já taça doendo de tanto ficar sentada e aqueles amesdoins já estava me dando enjoo eu ia jogar na cara daquela aero moça se ela voltace com aquela coisinha chata dela.

"Aí você gostaria de alguma coisa?"

O querida não tem nada além amendoins e champanhe e eu não posso tomar champanhe por que sou de menor. Da vontade de descabelar ela toda vez que vem perguntar isso.

E o ruim é que não posso ligar meu celular para escutar umas   música.

Bem no final eu acabo me convencendo que dormir será uma boa ideia minhas amigas estão dormindo de cair baba e roncar e eu falo sério nessa parte da baba eu queria que vocês visem a baba que está sainda da boca da Eveline escorrendo aí que nojo.

Bem David e Alice estão em outros aposentos então resolvo tirar um cochilo.

5 horas depois...

-Carol acorde por favor.

Abro meus olhos lentamente e vejo Line e todo o resto.

-Já chegamos?

-Sim.

Nossa eu dormi pra caralho ne. Acho que até fiquei parecendo um urso quando está inbernando.

-Vamos.- diz Alice.

-Já to indo.- me levanto com tanta presa que acabo batendo a cabeça no suporte de malas.

Cosso minha cabeça e pego minha mala do suporte já estávamos saindo da avião quando percebi que só estávamos nos.

-Cadê todo mundo?

-Já deceram.- fala Evilim.

-Nossa eu dormi pra caramba.

-Dormi feito um urso isso sim.- David da risada.

-David.- Alice o cutuca.

-Desculpa.

Quando decemos as escadas e Eveline se desequilibra e cai rolando a bunda até o fim da escada e o que eu faço é dar risada Evilim também começa a dar risada, David e Alice correm até Line e ajudam com suas malas.

Fomos até aonde eles estavam.

-Brigado amigas.- Line fala ironicamente.

-To vendo que essa viagem vai ser uma bagunça.

-Cala boca David e me ajuda aqui.- diz Line brava.- esse seu tio é um idiota.

-Ei eu to bem aqui sabia.- bem pra não dizer a verdade pra minhas amigas se nao elas iam ficar desconfiadas por bobeira já que não tem nada errado com essa proposta e a viagem ia pra agua abaixo tive que menti pra elas então David e Alice são meus tios de 2 grau.

-To pouco ligando.

-Aonde a gente vai agora?- pergunta Evi.

-Prum hotel.

Pegamos o táxi e fomos Prum hotel chamado clarke' s que foi uma péssima ideia oi hotel era horrível.

-Bem garotas estão entregues.- diz Alice.- se quiserem pedir serviço de quarto se tiver ne.

-Nada de pedir serviço de quarto.

-David para de ser pão duro.

-Vamos logo mulher.

-Já to indo. Aproveitem o quarto por que amanhã vamos pegar o trailer.

-Ta ah e brigada por aceitar vim muito obrigada você salvou minha vida.

-Não seja exagerada.

Abracei ela, ela ficou surpresa mas retribuiu.

-Boa noite.

-Boa noite.

-Você vai dormir com o David?

-No mesmo quarto mas não na mesma cama sabe como o David é mão de vaca.

-Sei.- e assim ela foi para seu quarto.

P. V Alice

Caminho até o corredor e assim a visto a porta 140 entre a berta, abro ela é David está centado numa das camas.

-Elas não sabem nada ne?

-Não eu não podia contar.

-David eu juro se você ferrar com a vida dessas garotas e a minha você vai  morre.

-Calma fica tranquila é só você não contar nada.

-Elas vão descobrir mais cedo mais tarde você sabe disso não sabe?

-Sim, mas até lá elas não vão poder dar pra trás.

-No que eu fui me meter caramba.- passo as mãos no meu cabelo.

-Calma.

-Não toca em mim.

-Ta bom.- ele levanta as mãos e volta a se sentar na cama.

Vou até minha cama e me deito nela estou cansada demais pra arrumar cobertar.

-Boa noite querida.

-Vá pro inferno.

P. V Eveline ( Line)

-Guerra de travesseiro.- falo sautitando da cama.

-Uhum.- fala Carol mexendo no celular.

Olho Evilim e ela também está com o celular mas acho que está falando com alguém da sua família.

-Que droga.- pego meu celular e disco os números da minha mãe.

-Alo.- fala ela meio sonolenta.

Me esqueçi que estamos no fuso horário de Londres droga la já deve ser de madrugada.

-Mãe desculpa ligar pra você a essa hora mas o horário de lon...- a Carol falou para nos falarmos que estamos em Florianópolis se não nossos pais vão ter um treco.-  eu meio que não consegui dormi estou na casa da tia da Carol mas ainda temos que conversar bem.

- você pode me ligar depois?

-Ta mãe desculpa beijo durma bem.

-Você também.

Desligo o celular e deito na cama cara eu estou em Londres tenho que aproveitar.

Mas por que eu estou em Londres?

Uma viagem muito malucaOnde histórias criam vida. Descubra agora