David/on
A quinta feira chegou rapido ja estou aqui esperando douglas chegar e nada dele.
-Ola.
-Ate que em fim ne.
-O que?!!
-Nada nao e ai qual é a proposta?
-Sentece ai david a conversa é longa.
-Ta certo.
-Como voce sabe moramos no brasil e londres e uma das cidades mais organizadas contrar o trafico de drogas, mas tambem é uma das cidades aonde se ganha milhoes com as drogas e nesta sexta feira chegara um carregamento com uma raspinha de droga e eu precisso que alguem va busca- la para mim.
-E seus capangas em.
-Sao todos inprestaveis, precisso de um idiota e inteligente e mao de vaca para fazer isso para mim.
-Por que mao de vaca?
-Para voce chegar em londres vai precizar de ajuda david.
-Entendo, mas voce nao vai pagar um jatinho pra mim.
-Claro mas o policia vai checa se voce nao é contrabandista de armas ou drogas eles te daram uma vistoria para voce ficar uns trinta dias em londres ate eles envestigarem tudo sobre a sua vida.
-Voce sabe que eu tenho um passado nada exemplar.
-Tenho ajuda em londres senhor david collins e voce sera muito pago- ele estrala os dedos e um dos homens traz uma mala ate a mim e a abre e minha nossa quanta verdinha.
-50 mil reais para voce- o cara fecha a mala e volta ao seu posto.
-Eu aceito.
-Acho melhor voce pensar em algo para voce poder viajar para londres.
-O que tem de errado comigo?
-Se eu fosse um policial e olhase pra sua cara eu te prenderia na hora so olhando pra voce ja da pra percerber que voce ta contrabandiando drogas.
-Valeu a sinceridade.
-Nao a do que, ah voce tem dez dias para resolver seus problemas e quando voce chegar em londres voce dira o seguinde para o intregador vin buscar a grana de el pablo gomes.
-O que?
-Tu tera que ablar espanhos.
-No intendeste ainda.
-que bom que voce é um ordinario esperto meus amigos aqui te daram meu numero para que ficamos mais proximos.
-Eu sou homem ta bom.
-Que idiota eu quiz dizer que assim eu saberei de tudo seu idiota levem ele daqui e ah david viva el londres haha.
Os homens me jogam pra fora do predio e é assim que eles me tratam ta bom eu vou ganhar toda aquela verdinha meu deus.
Ja reconposto estava andando pelas ruas de sao paulo quando uma mulher meio ruiva um pouco mais velha do que eu gritou.
-MOÇO por favor voce pode me dizers ao fica o museu de contos.
-A sim voce vai pela avenida principal e depois voce segue reto intendido.
-Sim brigado.
Logo depois chega um policial.
-ola senhora voces sao novos aqui?
-Sim viemos ver como é sao paulo.
-Terei que fazer uma vistoria em seu carro.
-Claro nao tem nada de mais esta eu e minha familia aqui.
Entao é ai que a cabeça de uma garota tao bonita e inosente aparece na janela e logo depois um homem mais velho que usava oculos.
-Que linda familia voce tem pode irem e bom passeio.
Quem desconfiaria de uma familia perfeit...
Essa é uma ideia e tanto merda isso é genial agora so precisso de ajuda e ja sei quem vai me ajudar.
[...]-Por favor alice.
-Nunca david ja disse arrume outra pessoa para seus negocios tenho que me arrumar para meu show vai embora.
-Dessa vez vai dar certo um prometo.
-Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem muito maluca
HumorPara fechar um negocio de contra-bando, David resolve criar uma familia de mintirinha para que ninguem desconfie dele. Voce vai dar muitas risadas com essa familia, que de comum não tem nada.