O QUE ELA TA MORTA?!!

15 1 0
                                    

Sofia/on

Esses dias foram puxados eu tenho quase a certeza que tem alguem me seguindo e acho que minha morte esta bem proxima por que estou devendo uma grana preta pro yuri por causa das drogas e poriso vo deixar uma carta pra carol ou pra sebastian se eu morrer eles saberam quem me matou.

                     Carta

Ola se voce esta lendo essa carta é por que estou mortar carol eu sei voce deve estar decepesionada comigo e eu sei que mereço todo o seu despreço mas me perdoe e peso que va ao meu velorio por favor. E voce sebastian como posso dizer voce foi um namorado tudo de ruim mas tudo bem voce me encinou uma coisa nao se apegar nas pessoas por que elas te chutam mas obrigada por fazer parte da minha vida e por me fazer ser viciada em drogas e se eu morrer estranhamente isso é mentira o yuri e os capangas dele me mataram.
Carol desculpa pelas coisas que eu fiz a voce na faculdade eu acho que eu tinha ciumes por que voce tinha uma mae que te adorava ja a minha nao desculpa a e a tal de eveline ela vai se ferrar eu mostro o meu dedo do meio pra ela.

Tchau a todos e eu estarei bem acho eu.

De: sofi a garota estranha bum.

Sofia/ off

3 dias depois.

Narrador/ on

O corpo da garota foi encontrado no quarto ela estava  dormindo tranquilamente agora para sempre sebastin chegou depois que a policia tinha levado o corpo de sofia.

Nao tinha vesticios de sangue pelo quarto nao tinha nada o quarto estava tao calmo tao tranquilo o quarto pequeno estava arrumado sebastian e seus amigos reviraram o quarto mas nada entao foi ai que acharam a carta sebastian a pegou e foi para seu escritorio ele se trancou la e ficou horas pensado no que tinha no envelope amarelado e rabiscado de lapis.

Ele se preocupava com sofia ela foi a unica namorada que ele a amou de verdade, mas acabou por que ela tava viciada na cocaina.

As 2 da tarde a pericia contastou que ela teria morrido de overdoze.

A noticia chegou para sebastian so 10:43 da noite ele ficou estresado com raiva e começou a jogar as coisas sebastian tinha fe em que sofia poderia estar viva.

Ele pegou a carta em cima da mesa e abriu depois de ler as lagrimas escorreram pelo seu rosto moreno.

Ele apertou a mao ele precisava descontar sua raiva.

Ele saiu do escritorio todos o olharam mas depois continuaram a fazer suas tarefas.

Sebastian foi pra bem longe das casas e la estava o campo aonde ele sofia iam e se ajoelhou na grama verde e as lagrimas escorreram mais ainda.

-SOFIA POR QUE? POR QUE? VOCE ME DEIXOU SABE EU ACHO QUE SEMPRE TE AMEI.

Sebastian socou a grama mas nao estava bom ele deitou na grama que era ate confortavel a noite estava linda as estrelas brilhavam mais do que o normal entao uma estrala cadente passa.

Sebastian fecha os olhos e deseja.

-Prometo que vou vingar a sua morte.

Carol/ on

Chego na frente da porta do apartamento e tem um papel enorme grudado escrito o seguinte:

"Aviso de despejo senhor(a) informamos que vc tem 30 dias para se retirar se nao acontecer isso teremos que tomar providencias urgentes agradecemos sua atenção."

Droga droga entro pra dentro e minha mae esta na cozinha tomando agua.

-Voce vio o papel na porta?

-E tem como nao ver?

-Nao, mae a gente so tem trinta dias pra desocupa o apartamento ainda bem que ele esta em perfeito estado ne.

-Sim e ainda nao conseguia arruma um serviço.

-E eu nao posso pedir um emprestimo como voce ja sabe.

-Sei mas vai fica bem ta bom vo arrumar o cafe.

-Ta.

No outro dia...

A aula foi otima eu  sei que vou tenque ir embora da faculdade mas vo aproveita ne falei pras meninas que vou tenque ir morar na casa da minha avo essa é a unica solução ate agora.

Estava saindo da faculdade e me dou de cara com sebastian.

-O que voce ta fazendo aqui?

-Ah evilim esse é o namoradinho da carol.

-Cala boca eveline.

-Eu  tenho uma coisa seria pra contar.

-Ja sei voce vai pedir ela em casamento haha.

-Garota cala boca é uma coisa seria.

-O que voce disse?

-Pra ficar quieta- ele se aproximou da eveline- por que alguma coisa errada?

-Nao haha pode falar.

-A sofia ela...

-Ela? Aconteceu algo?

-Sim ela ta morta.

-O QUE ELA TA MORTA?!!

Uma viagem muito malucaOnde histórias criam vida. Descubra agora