Narrador/on
Bom dois dias se passaram sebastian esta atras de yuri e seus capangas, o corpo de sofia ja foi interrado seus parentes e amigos estavam muito triste.
Carol e suas amigas tambem foram ao velorio. Bom carol ja se mudou na casa de sua vo izabel e bem sua avo tambem tem dividas mais elas ainda nao sabem bem sua mae esta tentando arrumar um emprego que o salario seja bom ja que o trabalho de fachineira nao esta adiantando.
David esta atras de de alguem que tope aju-lo ja que alice nao quis fazer parte do seu plano.
Bom alice foi despechada de seu ap e bom agora esta numa pensao pior que o ap que ela morava.
Carol/on
Chego na casa de minha avo, hoje foi o ultimo dia de eu estar na faculdade.
Me sento no sofa cansada de tudo que ja passamos minha vo desse as escadas com uma cara preocupada.
-Que foi vo?
-Nada querida quer cafe?
-Sim.
Tomamos cafe com biscooitos e conversamos sobre as nossas dividas.
Meu avo morreu quando eu tinha 13 anos isso foi duro eu era muito apegada a ele minha vo ficou com depresao e nao saia mais de casa mas depois do tratamento que ela fez ela ta melhor.
Minha mae chega com bruno.
-Mae que foi?
-Filha va pro quarto com teu irmao.
-Ah fala serio nao sou mais criançinha pra voce fala assim.
-Cala boca e va pro quarto com teu irmao.
Droga subimos as escadas bom eu e meu irmao temos que dividir o quuarto aff.
Bruno e eu ficamos escutando a conversa a qual é somos curiosos.
-Mae por que nao contou?
-Filha nao queria deixa- la preocupada.
-Mae temos que emfreita os problemas juntas.
-Ainda bem que a casa é sua ne mao mas vao corta a luz a agua.
-Eu sei querida.
-Eu vo pedir um adiantamento no trabalho.
-Nao filha eles vao esperar mais um pouco.
-Mae eles ja estao cansados de esperar olha a carta vao nos dar trinta dias.
Droga dividas e dividas.
Desso as escadas.
-Sandy ja disse fique no quarto.
-Ja sou bem grandinha voce nao acha?
-Nao me responda.
-Ninguem ta...
-Chega voces duas.
-Eu vou arrumar uma grana tentar.
-Como?
-Sei la.
Pego a bolsa e vou em direção a porta.
-Esses assuntos nao sao seus nao vai se meter em rolo.
-Voces sao minha familia e esses assuntos sao meus sim- bato a porta na cara deles.
To estrasada droga e agora vou andando nas ruas eu sei que nao vo conseguir dinheiro so se eu for vender droga e isso eu nao faço.
David/ on
Bom acho melhor desistir do trabalho nao tenho ninguem pra aceitar essa droga de serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem muito maluca
HumorPara fechar um negocio de contra-bando, David resolve criar uma familia de mintirinha para que ninguem desconfie dele. Voce vai dar muitas risadas com essa familia, que de comum não tem nada.